Quantcast
PplWare Mobile

Se comprar um Mac ou iPad para a universidade a Apple oferece-lhe uns AirPods

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Cláudio says:

    ajudar a pagar as propinas ao pessoal que teve de congelar a matricula por falta de recursos financeiros derivado ao covid é que era!

  2. xnelox says:

    A Ferrari podia fazer o mesmo!!

  3. Kiko says:

    Maravilha! Venho de propósito aos comentários dos artigos para ver o pessoal de mal com a vida a mandar bocas derrotistas ou a destilar ódio à primeira oportunidade.

    É delicioso o facto de as restantes marcas nem sonharem em ter iniciativas destas por ricas que sejam mas o foco tem sempre que ser atirar gasolina e ácido para cima dos artigos.

    Claudio e Xnelox

    PF continuem assim, são uma parte maravilhosa do meu dia.

    (Escrito num tlm android por um utilizador Windows)

    • Ricardo Afonso says:

      Concordo!

      Pluralidade e bom senso é algo que não está ao alcance de muitos!

    • iDroid says:

      A internet, devido ao anonimato, é o repositório para todo o tipo de opiniões. Opiniões estas que quase de certeza não se ouviriam no mundo real.

    • Fulano says:

      As restantes marcas não precisam de fazer promoções para enganar papalvos, pois já têm equipamentos melhores e mais baratos. Com o dinheiro que se poupa dá para comprar um par de headphones de qualidade sonora superior.

      • Vítor M. says:

        Ui tanta azia 😀 mas ainda estás de mal com a vida? Se não gostas da Apple porque estás em todos os artigos relacionados a carpir essa dor? 😉

        • Fulano says:

          Mal com a vida? Pelo contrário. Apenas um ex-cliente que há muito que se livrou das “promoções” e equipamentos com “design” com performance inferior e preços superiores… Ou “premium”.

          • iDroid says:

            Não percebi essa do design entre aspas. Todos os equipamentos têm design, bom ou mau.
            Agora, se querias referir-te ao facto de várias pessoas gostarem do design dos produtos da Apple, isso é subjectivo. Uns gostam e outros não gostam.

          • Vítor M. says:

            Tu ex-cleinte? Hahah não consegues enganar. Pelo que dizes nota-se que é muita azia e que não conheces o sistema operativo. Quantas vezes já te apanhei a querer denegrir com erros de palmatória 😉 é apenas azia e não vejo razão para tal, dado que se não gostas não uses, mas deixa de criticar os outros por terem opção de escolha e tu não. 😉

          • O Justiceiro says:

            E mais uma vez o “Fulano” a levar grande banho do Vitor. Adoro, vale a pena vir cá só para ler este fulano ser envergonhado

          • LR says:

            Sim, mas o Vitor, tendo ou não razão, deveria talvez comedir-se um pouco nos comentários que tece a alguns comentadores. Até porque das vezes que o Vitor é apanhado em “contra-mão” em comentários que faz, apaga de imediato o post em questão. Como vai acontecer a este, de certeza…

          • LR says:

            Pelo menos, e o que eu acho. Mas, em última análise, o blogue é dele. His house, his rules.

          • Ricardo Afonso says:

            Tendo ou não razão, essa velha máxima é aplicada às duas partes.

            Vir para aqui, ou para outros lados, destilar ódio só reforça a ausência de argumentação. Tudo pode ser dito, usando as palavras certas e assim aparece a palavra DEBATE.

            É muito fácil dizer que sim e que não, já o é difícil dizer o porquê!

          • LR says:

            @Ricardo Afonso: foi precisamente isso que quis dizer. Defender uma marca ou serviço recorrendo à ofensa, ou atacar quem defende uma marca ou serviço, é completamente idiota.

  4. Miguel says:

    Pena que os descontos aplicados em Portugal não sejam tão bons como os descontos existentes nos Estados Unidos…maldito IVA!

  5. Miguel says:

    A esquerda caviar que certamente vai ficar contente.

  6. José says:

    Pena que os descontos aplicados a Portugal sejam tão diferentes dos aplicados em Espanha… E a diferença de IVA são apenas 2%…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.