Quantcast
PplWare Mobile

Rumor: iOS 16 deixará de ser compatível com iPhone 6s, iPhone 6s Plus e iPhone SE original

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. David Guerreiro says:

    Faz todo o sentido. Já o 6S teve bastantes anos de suporte. De qualquer forma, mesmo após sair o 16, a Apple vai lançar atualizações para falhas graves na versão 15.x

  2. Luís Dias says:

    Lol.. Sistema top que garante atualizações durante muitos tempos… E que nunca fica lento e tal é tal…
    Tretas pior compra de sempre o meu iPhone 12…
    Tenho-o à 6 7 meses… Já está lento…sim tenho o iPhone com muitas fotos e apps sim… Quero o iPhone para que? Mesmo assim ainda tem 20 gigas livre…
    Sempre lento, a bugar dps então da ultima atualização de IOS…
    Inadmissível…
    O meu honor 8 q substitui pó este nunca me deu dor de cabeça…nunca ficou lento.. Ainda agora o uso sem problemas…
    Não recomendo a ninguém, pela minha análise e quis fazer essa experiência… Ter produtos Apple não compensa.. Sim tem uma ótima câmara mais nada…devia ter ido para um Samsung…Mas todos diziam q era bom… Tretas só quem nunca usou Android a sério, não os baratuchos pode dizer essa barbaridade… Android Samsung é huawei e top.. Mas lixaram a huawei… Por que será? Pois, é melhor q apple…
    Moral da história, atualizações nunca a bugar etc etc.. Tudo tretas…so diz isso que quer se achar o maior por ter um Apple..

    • Luis says:

      Mentir é feio. Não gostar dum produto e dizer quais os motivos, tudo bem, nem todos temos que gostar de amarelo, agora dizer que um iPhone 12 ficou lento após 6/7 meses?

    • Carlos says:

      Ou deve ter algum defeito o seu iPhone ou você não deve saber mexer direito e deve encher cheio de porcarias é vírus de apps estupidos que o fazem lento só pode porque o meu está a fazer um ano e está impecável e a bateria dura dois dias até agora o melhor telemóvel que tive acho muito estranho isso até o iPhone 6s da minha mãe parece um relógio e já é de 2016

      • Luís Dias says:

        Virus? Então supostamente não há vírus na appstore? Certo? Para além disso não tenho nenhuma app que não tivesse no honor, exceto as da Apple que já vem pré instaladas… Fotos videos.. Nada de mais…
        E não tem. Problema nenhum, que já fui reclamar à istore e foi analisado..
        É mesmo banhada da Apple… Sempre tive topos de gama e Android( honor) nunca ficaram lentos… A. Minha colega de trabalho com o iPhone 11 diz o mesmo essa a bateria já está viciada ao fim de um ano e meio… Mas tb anda sempre com aquilo à bombar… Mas msm assim por um produto premium? O meu honor 8 5 anos é tal nunca trocou a bateria nunca ficou lento…óbvio que eu desligo os dados móveis as vezes é reduz o a luminosidade não faço como ela.. Mas mesmo assim comparando honor com Apple pela minha experiência e comparando preços… Epah não percebo este fanatismo Apple. Qualidade é muito fraca pó preço..
        Epah vamos lá ver se o vendo antes do natal pelo menos para revenda o preço não desvaloriza tanto.. Há que enganar outro… Aliás enganar não para quem gosta e não conhece outra coisas sem ser Apple vai adorar de certeza…
        Parq mim foi um péssimo investimento…

        • iDroid says:

          As baterias de lítio (usadas em tudo o que é eletrónica nos últimos 20 anos) não viciam, apenas vão perdendo capacidade de armazenamento. O resto não vale a pena comentar…

        • Gonçalo says:

          Se o iPhone não tem problema, então o problema deve estar no utilizador. iPhone 12 com 7 meses e lento, custa a acreditar a muita gente. Principalmente a quem usa um iPhone.
          Falo por experienicia própria, tenho um iPhone 11 de 128GB com 80GB ocupado e com o seguinte uso:
          – tenho tudo ligado 24h/24h (GPS, Wi-Fi, Bluetooth, 3G/4G, partilha de localização com a familia sempre ativa).
          – Tenho 2 cartões (1 SIM e 1 virtual ), sendo que um deles é do trabalho logo o uso é diário com diversas chamadas por dia;
          – diáriamente uso airpods, applewatch, jogo (cada vez menos), controlo alguns aparelhos pelo Homekit.
          E nunca senti o iPhone lento, responde sempre que preciso.
          Conclusão, o problema ou está no teu iPhone ou no utilizador.

        • Flávio says:

          Está interessado em vender? Se sim entre em contacto que eu gostava de comprar um na verdade.

          • LarilasOS says:

            Olhe que essa maçã já está envenenaaaada! Com tantos problemas isso já deve ser problema…é melhor não comprar! Ainda assim..ao que o utilizador diz, a colega dele também tem o mesmo problema e tem iPhone 11…cá pra mim, isso é virus…e como estão em contacto direto, pegou-se..lololol

        • LarilasOS says:

          “Minha colega de trabalho com o iPhone 11 diz o mesmo” ‘Tá a ver a vantagem de ter iPhone ? Assim já têm o que conversar! Afinal a experiência de ter iPhone até que é boa! muahahah!

      • gfasdsdf says:

        Explique lá como se faz isso? Supostamente o ios nao permite porcaria e virus…

    • António says:

      Por aqui foi uma das melhores compras. Tem uma bateria fantástica e é um telemóvel rápido que uso para trabalho. Já tive 4s, 5s, SE, 6s e 7 e a bateria do 12 é brutal.

    • Silva says:

      Iphone 12 estar lento é fake news

    • xyr says:

      Não queres o iphone 12 ? Ok , em vez de acumulares aquilo que para ti é lixo , podias-me dar-lo ?

    • O Justiceiro says:

      aldrabão…

    • V.T. says:

      Travamento nos iPhones não é um defeito, é uma iFeature!

    • iAndroid says:

      Ahahahahah…iPhone 12 com 6/7 meses lento ahahahah.. Jovem, mentir é feio. Provavelmente nem tens um iPhone XD
      Tenho um 11 pro 2 so tenho praí 2GB de espaço livre e ele continuar a bombar como se fosse novo.

  3. ervilhoid says:

    foi dito o mesmo para o ios15

  4. Antonio says:

    Iphone 12 estar lento é fake news

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.