Quantcast
PplWare Mobile

Audi apresentou um novo conceito de estação de carregamento de elétricos

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Zé Victor says:

    os clientes “irão partilhar múltiplos benefícios”.
    Ficou a faltar a partilha de Covid.

  2. Vasco says:

    Acho que a Audi está a tentar capitalizar como se de uma experiência premium se tratasse aquilo que não passa de um tempo extremamente aborrecido para qualquer condutor de um veículo eléctrico. Melhor seria se tratassem de implementar um sistema automático de swap de baterias em dois ou três minutos por todas as estradas da Europa. Aí sim, teriam um bom argumento de venda. Quanto a sofás e convívios forçados naquilo que será mais uma feira dos enchidos do continente, a maioria dos clientes passará ao lado sempre que puder.

  3. Meio Parvo says:

    Ou seja copiaram o serviço de clube de clientes que a NIO desenvolveu na China.

  4. SANDOKAN 1513 says:

    Quando o uso de automóveis elétricos se massificar eu quero ver se haverá tantos postos de carregamento para milhões de automóveis só no nosso país. É que nem pensem que quem vive em prédios ou até casas têm condições para ter uma tomada para deixar o carro carregar. Vocês nem imaginam a barraca que será. 😐

  5. Fabio says:

    Inovador!! 100% CAR AUTOMOVEIS ELECTRICOS, TEM TODAS ESSAS CONDIÇÕES DESDE 2019 NAS SUAS INSTALAÇÕES

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.