Quantcast
PplWare Mobile

Sabia que é possível remover vários bloqueios de iPhones e iPads com sucesso? SIM, redondo!

                                    
                                

Autor: Mário Sousa


  1. André Sousa says:

    Tenho um iPhone 7 que não deteta o cartão SIM, também dá para ultrapassar essa “barreira” durante a ativação do equipamento. Formatei-o e agora não consigo passar a ativação.. Bom trabalho!

  2. Miguel says:

    Então não era suposto ser seguro um iPhone?

  3. Tim says:

    So acredito quando vir.

  4. QuemSabeSouEu says:

    Portanto, voces aqui ensinam e promovem a pirataria ao iPhone, lol…a malta que furtou ou achou iPhones deve estar toda contente…

    • Mário Sousa says:

      Se me permite uso a mesma lógica: a faca de cozinha também serve para matar, será que os chefs quando ensinam a cozinhar também estão a incentivar os assassinatos?

      Nós mostramos um software que efetua várias tarefas que podem acontecer a qualquer um. Se o QuemSabeSouEu o usa para outros fins, é ma questão pessoal sua.

      • QuemSabeSouEu says:

        Ok, logica interessante para os dias de hoje. Então vamos todos promover os softwares de pirataria, não? Dessa forma ate podemos dizer a todas as empresas que produzem equipamentos ou conteúdos e por ai fora que podem bem deixar de o fazer, ne? Olha, ja nem percebo o porque de os países Europeus e americanos colocarem entraves na produção de bombas nucleares, por essa lógica vale o mesmo.
        Ha que existir bom senso, uma cozinha ou um carro podem matar, no entanto ha um bom senso geral de não as utilizar nesse sentido, mas no caso da informática, esse bom senso não existe, e com isso ha muitos roubos, muitos com uso de violência, e se um site sobre tecnologia anda a promover softwares para lhes facilitar a vida, olha, o tal bom senso de utilização dos softwares vai a vida.
        Não digo para não promoverem softwares, mas com um titulo “Sabia que é possível remover vários bloqueios de iPhones e iPads com sucesso? SIM, redondo!” parece que estão a criar um chamariz a possíveis ladroes destes dispositivos.

        • danny says:

          Se soubesse ao menos o que é pirataria…

        • Mário Sousa says:

          QuemSabeSouEu, a sua opinião é importante e eu respeito. Permita-me apenas esclarecer uma dúvida que me assola neste momento: quem é você na sociedade em que vivemos para fazer o julgamento tácito e sumário que fez e cito “”Ha que existir bom senso, uma cozinha ou um carro podem matar, no entanto ha um bom senso geral de não as utilizar nesse sentido, mas no caso da informática, esse bom senso não existe…”

          Pessoalmente, seria necessário eu estar de mal com a vida para ter um pensamento tão maldoso que me levasse a crer que todos são criminosos, que todos fazem pirataria e que todos usam a informática para os caminhos das trevas. Mas, insisto, isso sou eu…

          • QuemSabeSouEu says:

            Quem sou eu? Sou um cidadão, contribuinte e que contribui ativamente para o mercado tecnológico e que conhece o suficiente do mercado para saber onde esta aplicação vai ser utilizada e quais vão ser os objetivos da mesma.
            Nem esta você, nem estou eu, mas a diferença é que eu não sou ingénuo para pensar que o aproveitamento geral de uma ferramenta destas será de uma comunidade que se preza pela utilização legal da mesma.
            Esse pensamento corresponde com o mesmo das armas, porque é que não dão armas às pessoas, nem toda gente é ma, nem toda gente vai utilizar uma arma para cometer um crime. Mas no fim do dia, nem toda gente não é toda a gente, certo? Aqui aplica-se o mesmo principio. A pessoa que se vir privada do seu telemóvel devido a existir esta possibilidade de desbloqueio ja devia ser motivo suficiente para vocês não promoverem este tipo de conteúdo, mas se nem for por aí, era apenas utilizarem títulos mais corretos e não títulos que são um típico caso de “clickbait” e que neste caso são um chamariz para quem é mal intencionado. Nota: Para o caso não ser bem perceber a minha escrita, eu não estou a generalizar.

          • Mário Sousa says:

            QuemSabeSouEu, apesar de dizer que não está a generalizar a verdade é que quem ler o seu comentário vai precisamente encontrar isso: todos são iguais no que à informática diz respeito e que somos todos uns bandalhos criminosos, passo a expressão!

            Se me permitir, e terminando por aqui a minha participação nesta ronda de destilaria, o PPLWARE é um site que oferece tudo aquilo que tem à mostra e não pede nada em troca.

            É importante perceber também que o PPLWARE, além de não pedir nada em troca, não obriga ninguém a nada. Por exemplo, eu quando não gosto de um determinado assunto passo à frente e não perco mais um minuto precioso do meu tempo.

            Ora o leitor QuemSabeSouEu decidiu bater numa porta cujo peditório já passou há muito e vai ter de se contentar com o meu franco sorriso amarelo face às suas observações que, pela minha cultura geral, fazem lembrar os pensamentos antigos em que a moral e bons costumes obrigava as mulheres a serem casadoiras cedo e a irem virgens e puras para o casamento.

            Tanto quanto reparei no meu smartwatch, agora mesmo, foi possível verificar que estamos a 10 de fevereiro de 2021 e que estamos numa fase da democracia em que nada nem ninguém o pode obrigar a ficar aqui a ler de forma infinita o nosso artigo sobre o iDelock, nem muito menos a adquirir qualquer software que faz o que muitas lojas fazem em Portugal. Contudo, importante, não lhe assiste o direito, na minha opinião, de meter todos no mesmo saco e chamar-nos criminosos aos utilizadores de informática, até porque seria um contrassenso da sua parte porque estaria a insultar-se a si mesmo, suponho.

            Pode a sua opinião tender para um deterninado uso da aplicação menos claro mas dai a dizer que vai ser um uso generalizado deste programa para atos ilegais…bem, além de rabuscado parece ultrapassar os limites do razoável ou se não mesmo os limites do insano.

            Tudo isto para dizer que o QuemSabeSouEu é livre, e espero que assim continue por muitos e longos anos de visitar o PPLWARE mas não se espante se lhe digo, ou informo, que teorias da conspiração, terraplanismos e invasões aliens devem ficar alocadas nos grupos e forúns próprios espalhados por toda a Internet.

            Boas leituras!

          • nunov says:

            Mário Sousa, tanto blá blá blá mas espero que tenha percebido onde ele quis chegar? Num mundo perfeito tudo bem, agora no mundo onde vivemos claro que podem estar a contribuir para ilicitamente desbloquearem iphones, e só por $35.95 🙂
            Este tipo de ferramentas não devia ser promovido, nem devia ser legar, sendo as empresas como a apple a serem as únicas responsáveis por ajudar as pessoas que realmente precisem deste tipo de serviços, ou ser tudo bem regulado, e não eu fazer download de uma app que vi aqui no site e poder desbloquear qualquer iphone!!!

          • QuemSabeSouEu says:

            Obrigado nunov, era exatamente a isso que me referia. Mario Sousa, la esta como o nunov disse, tanto bla bla vazio e sem conteúdo palpável, para dizer que o mundo é lindo e espetacular.
            Não sao conspirações nem nada que se parece, é mesmo não ser ingénuo e viver no mundo real e perceber onde aplicações destas vão ser aplicadas…lol

            Um bem haja, e reza para que nenhum familiar tenho o seu iPhone removido da sua propriedade, porque graças a vossa promoção é mais fácil remover a sua segurança.

            Abraço

          • Mário Sousa says:

            nunov, obrigado também pelo seu comentário. O tipo de observações que profere são reflexo da sua opinião e, em momento algum, validam a regra geral. Utilizando a sua expressão “Num mundo perfeito” também não existiria fome, nem guerra nem religião e seriamos todos do mesmo clube de futebol.

            Aliás, volto à analogia previamente aplicada: as facas de cozinha são para cozinhar, mas, ao mesmo tempo, também servem para matar e não é por causa disso que nos andamos aí a matar uns aos outros com essas facas.

            Agora, se é difícil compreender esta situação ou não tem essa capacidade, então eu compreendo. Até lá, a presunção de inocência prevalece sobre qualquer infundada acusação em jeito de santa inquisição sob a capa da moral e bons costumes.

            Por último, peço desculpa por tanto blá blá blá mas é que geralmente para me poder justificar e apresentar o meu ponto de vista gosto de clarificar as coisas muito bem e depois saem estes textos longos. Mas confesso que daria muito mais jeito nem dar conversa a muito maluquinho das teorias da conspiração e com moral acima dos demais seres humanos para nem falar de uma capcidade acima da média de julgamento tão tácito quanto sumário.

            Boas leituras! Obrigado por voltarem!

  5. Jota says:

    Ou seja, lá se foi toda a segurança dos dispositivos Apple!

    • Jorge Carvalho says:

      The “Find My iPhone” feature must be turned off on your device; otherwise, you won’t be able to restore the device to factory settings. To turn off the ‘Find My iPhone’ feature, it requires Apple ID and password; otherwise, it won’t allow the user to change the settings.

      Boa ….

      Abc

      • Keyboardcat says:

        Melhor.

        “Connect your iOS device to the computer, unlock the iOS device screen, and select “Trust” from your iPhone screen if you have not trusted the computer in the past.”

        Sim, parece mesmo que este software consegue remover as barreiras de segurança de qualquer dispositivo com iOS…

        Notícias de treta só para gerar clicks e comentários de quem não percebe muito do assunto.

  6. Narciso Miranda says:

    No meu caso tenho um iPhone 4 dado por um trabalho antigo (deixaram me ficar com o equipamento), mas continuei a usar com o mail q tinha desse trabalho. Nunca mais me lembrei disso, e acho que vou tentar esta solucao a ver se consigo ter o tlm de volta, bem q seja para fazer de iPod ou algo do genero

  7. Rafael says:

    Isto já e possível há muito tempo, desde que foi descoberta a falha do bootloader até o iPhone x todos os iPhones estão afetados incluído iPads, o acesso é feito pela backdoor do bootloader e como a backdoor é a nível de hardware não tem patch.
    É possível remover iCloud, acesso aos ficheiros do sistema e muito mais… Sem ter a passcode. Dai já não haver iPhones a venda no OLX pra peças bloqueados no iCloud. Já removeram ou fizeram bypass

  8. José says:

    Ou então comprem um Android e tenham liberdade. Sem por em risco a segurança e a performance do smartphone com invenções de terceiros.
    Quem quer um tijolo sempre igual que faz o que se compromete a fazer chamadas apps e net compra um iPhone.
    Quem quer ter um smartphone onde pode fazer tudo o que um iPhone faz e pode ainda pode costumizar e dá liberdade PRa escolher colo quer desbloquear o telemóvel etc compra um Android.

  9. Bruno Mota says:

    Sabiam que esse dominio (wootechy.com) está reportado como scam por parte de algumas empresas de segurança?

  10. Tem piáda says:

    Podia fazer um comentário tipo…Ei, calma aí! Estão a dar cabo do meu negócio clandestino de desbloquear iPhones ou talvez algo mais sofisticado como…Tenho um iPhone e sinto-me seguro pois paguei caro por ele e até já testei esse software e digo-vos que não funciona. Todos os comentários têm o seu valor, este artigo também tem o seu valor e expõe ao público um serviço de “pentesting” que aos olhos da lei não é ilegal. Nesse sentido sugiro que o próximo artigo seja sobre um software que desbloqueia este WooTechy iDelock, assim teríamos o desbloqueio de desbloqueador, seria algo como a expressão “ladrão que rouba ladrão tem um iPhone de perdão”

  11. Cicrano says:

    Nada de novo… Há vários anos que dá para desbloquear completamente o iOS.
    Só mesmo quem “acradita” em marketing e publicidade enganosa e equipamentos overpriced e overhyped.

  12. ervilhoid says:

    Nem deve funcionar, e aqueles que dizem que isto é fomentar pirataria…
    não falta é gente que possa ter esquecido e já nem facturas tem e aproveitava para desbloquear o seu próprio dispositivo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.