Quantcast
PplWare Mobile

Audi apresentou o e-tron GT, o seu carro elétrico de alto desempenho

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Xnelox says:

    Agora é moda o “alto desempenho”… É em certos medicamentos, é nos carros…

  2. darksantacruz says:

    Tantos comentários…! Se fosse Tesla certamente haveria já imensos comentários. Carro extremamente bonito mas tal como Porsche Taycan e Tesla Model S é indicado para a classe alta.

    • Seal says:

      De facto. Um belo automovel, um pouco mais em conta (!!) que o Taycan 4S mas apenas pra poucos. Espero que o
      Q4 e tron continue com o bom gosto deste.
      A ver…

  3. falcaobranco says:

    Esse carro está lindo… o departamento de design fez um excelente trabalho… já mesmo o prototipo estava lindo!

  4. Há cada gajo says:

    Produto para um nicho de mercado muito pequeno.

  5. George M. says:

    Notícias velhas já, Audi não está jogando o jogo do hiper carro como os meninos grandes. TESLA S PLAID esmaga essa coisa em 5 a 10 distâncias de carro em 1/4 de milha e até mais de 400 km pelo mesmo preço ou menos. Vai ser bonito.

  6. mark@facebook.spy says:

    É preciso perceber que os AUDI e VW’s não são criados de raiz para serem eléctricos. Mandam mudar o óleo aos 10 mil e cheios de problemas de software por causa da adaptação. Mas fazem uns carros bonitos por fora e por dentro, ninguém contesta isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.