Quer uns Apple Vision Pro? Então apresse-se pois só haverá 80.000 unidades no lançamento
Tal como já aqui referimos, a Apple prepara-se para lançar os seus novos óculos de realidade virtual no próximo mês de fevereiro. No entanto, as recentes informações indicam que a marca da maçã apenas terá disponíveis cerca de 80.000 unidades deste equipamento. Portanto, se quiser mesmo uns Apple Vision Pro... tem que ser rápido a comprar!
80.000 unidades dos óculos VR da Apple no lançamento
Depois de alguma espera, finalmente é oficial que a Apple vai disponibilizar os seus novos óculos Vision Pro para venda daqui a poucas semanas, em fevereiro. Tal como aqui já referimos, os Apple Vision Pro são uma aposta ambiciosa da empresa de Tim Cook, uma vez que vão chegar ao mercado a preços a partir de 3.499 dólares (cerca de 3.200 euros). Os óculos podem ser pré-encomendados a partir do dia 19 de janeiro às 5 horas PST (13 horas de Portugal continental).
Mas se está interessado em adquir este equipamento, então o melhor é ser rápido na hora de comprar, pois parece que a Apple apenas terá disponíveis cerca de 80.000 Vision Pro fabricados para todo o mundo. A informação foi avançada na rede social X pelo analista Ming Chi Kuo, que é focado nos produtos da maçã.
Apple will produce 60,000 to 80,000 units of Vision Pro for the February 2 release. Since the shipment is not large, I believe that Vision Pro will sell out soon after the release.
Although Apple has not clearly defined the product positioning and key applications of Vision Pro… https://t.co/miktcS0aSK
— 郭明錤 (Ming-Chi Kuo) (@mingchikuo) January 11, 2024
A Apple fez o anúncio do início da venda dos Vision Pro durante o evento CES 2024, onde informou então que o equipamenro vai começar a ser vendido nos Estados Unidos da América a partir do dia 2 de fevereiro deste ano, ou seja, daqui a cerca de 3 semanas.
Do que se sabe, a versão mais básica contará com uma capacidade de armazenamento de 256 GB.
Apresse-se? sim porque vai ter muitos conteúdos para desfrutar e tirar partido pelo menos em 2030…
Não te preocupes, vão estar esgotados meses a fio
Mesmo que não estejam eles como sempre fazem propaganda para tal.
Eles tem de atirar com o barro a parede a ver se alguem adquire o produto.
Estratégia de marketing: criar urgência