PplWare Mobile

Quer comprar um iPhone? Espere, o iPhone SE 2 pode chegar a 3 de abril


Autor: Pedro Pinto


  1. SANDOKAN 1513 says:

    Deixem lá os iPhones !! Marcas tão boas como a Xiaomi,a Realme e outras têm os seus próprios smartphones topos de gama ao preço destes iPhones SE e arrasam-nos em tudo !! Até os iPhones mais caros eles arrasam quanto mais estes que não valem um chavo.Olhem mas é pelas funcionalidades dos aparelhos e deixem de lado o luxo,a ostentação e a vaidosice de uma vez por todas !!

    • Gaspar Oliveira says:

      Como assim? Agora só conta o hardware?
      Usei durante muitos anos Android, mudei faz dois anos para iOs e por causa do SO não me vejo de momento a voltar para Android.

    • Gaspar Oliveira says:

      Já agora luxo e ostentação?
      Nem lhe digo que modelo de iPhone eu tenho, já é antigo, acha que se pela ostentação andava com eles! é porque faz o que quero, arranjei a bom preço e de momento não preciso trocar, sabe porque, porque simplesmente funciona perfeitamente… pelo seu ponto de vista já teria que ter trocado, até ficaria mal andar com um iPhone tão antiquado.
      Meu amigo deixe esse preconceito, deixa as pessoas ter livre escolha…
      É triste ver pessoas cheias de preconceito, ou contra o pobre ou contra o rico, contra gostas de isto ou daquilo, preconceito = ignorância, esta sempre a tempo de evoluir

    • Gaspar Oliveira says:

      É isso que esta malta esquece, porque por norma compram um xiaomi vindo da china que abdicam da garantia, normal o nivel de exigência ser baixo. Porque se avaria vão mandar de volta para a china? Esperar 2 meses pelo telemóvel de volta! Entretanto tem de comprar outro.
      Vão dizer mas ja posso comprar na loja da xiaomi oficial em Portugal, pois, mas aí vão ver o preço, afinal já começa a ficar mais “carote”.

    • ervilhoid says:

      Normal pensares assim com 13 anos eu deveria ser pior..

      Quando tiveres iOS durante uns dias mudas de opinião, por enquanto és só irritante

    • Abreu says:

      Em Portugal não o compras por menos de 800 EUR vai uma aposta?

  2. Hugo says:

    Até pode ser, desde que não seja aquela aberração que já se viu por aí nos sites do costume.
    Bezels gigantes em 2020 não vai dar!

  3. Quim says:

    Não induzam as pessoas em erro.
    O novo iPhone vai ser um iPhone 8 actualizado, possivelmente chamar-se-á iPhone 9.

    Voces ao falarem em iPhone SE2 e essa imagens feitas no Paint, só induzem as pessoas a pensar que será um iPhone identico ao SE.

  4. Yamahia says:

    Por acaso este formato agrada-me bastante mais relativamente ao do 8. Seria bom que viesse assim…

  5. iFernando says:

    O primeiro SE foi um iPhone 5 actualizado.
    Agora terá o corpo de iPhone 6 com novo processador…é a minha aposta.

  6. Just Me says:

    Será que chega?????
    https ://eco.sapo.pt/2020/02/18/coronavirus-abala-previsao-de-receitas-da-apple-para-o-2-o-trimestre/

  7. Rui says:

    O iPhone se 2 será o smartphone mais vendido em Portugal aposta? Todos os invejosos do salário mínimo vão poder ter o tlm de sonho deles e largar o lagdroid sem updates ao fim de 6 meses. O meu iPhone 11 Pro edita vídeos e nenhum Android tem editor de vídeos de jeito

  8. Peferreira98 says:

    Pena não haver um Android neste formato. Estou farto de ter tablet no bolso…

  9. Abreu says:

    Rui isso não e vendido a menos de 800 EUR, e as imagens em cima não são reais, e já agora boa sorte com o fogão a pilhas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.