Quantcast
PplWare Mobile

O WhatsApp já funciona como o AirDrop no iPhone

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Ana Maria says:

    Não percebi a novidade ???? Isso basicamente sempre foi feito! Sempre conseguimos enviar fotografias e documentos através do WhatsApp lol

  2. Andre says:

    Perdoem-me, mas não vi novidade alguma neste quesito…
    O “bom” do AirDrop é que você não precisa ter conexão com internet para fazer o compartilhamento de arquivos e mídias. Já com o WhatsApp, é essencial ter internet…

  3. Valter Pinho says:

    Perdoem-me e digam me (aqueles que já têm essa função no seu IOS), o que diz esta notícia é que agora podemos partilhar fotos com os contactos do WhatsApp SEM PERDER QUALIDADE? E que só no IOS é que funciona? Ou seja, já temos essa função há muito tempo no android…mas perde qualidade…e como isto é baseado em airdrop, significa que finalmente não perde qualidade? Diga me aí…

  4. Bruno P. says:

    Não percebi esta notícia… Nem tão pouco percebi como utilizar o recurso (sempre deu para enviar fotos, videos, etc pelo whatsapp).
    Talvez a novidade agora será não perder qualidade???

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.