Quantcast
PplWare Mobile

O primeiro iPhone com USB Tipo-C pode ser seu… mas não será barato

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. lopes says:

    Vou já licitar 100000€ , depois é pintar de dourado e vender ao cheque da Arábia por uns biliões para ele meter lá para o monte com o resto dos Iphones que ele já tem.

    Ninguém sai a perder hahahah.

    • xxx says:

      Não andas muito longe, já que a licitação está em 70k. Ainda por cima é lindo de se ver na descrição, que, ao ficares com eset iphone, nõa o podes abrir, não o podes apagar ou fazer upgarde, ou o mlehor de todos, não o podes usar como o iphone do dia-a-dia.

      Que LOL!
      Por isso é que o as pandemias existem. Para limpar este pessoal com dinheiro, e cepo!

  2. Unknown says:

    Sais tu a perder, pq para conseguires 100000€ terias que vender a tua casa com tudo dentro, o carro (que nem sei se tens), e toda a roupa e olha que com isso não conseguias sequer metade do valor e consequentemente terias que vender um rim, e pergunto eu se valeria a pena…

  3. LarilasOS says:

    eu mandei vir uma pequena peça adaptadora do AliExpress que apenas custou 5 euros e converte o Lithning em USB-C, resultado…uso o carregador do meu Redmi Note 9S bem como o cabo que vem com ele para carregar um velho iPhone 5S que ainda tenho para testes! E funciona…e dá pra passar dados!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.