Quantcast
PplWare Mobile

O Mac mini também vai receber o M1 e ficar ainda melhor

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. RS says:

    Estão a querer dizer-me que este Mac mini é mais potente que por exemplo um computador com CPU amd ryzen 7 3800xt e uma gráfica RX5700?

    • Lucas says:

      não me parece que seja isso o que está escrito.

    • Toni da Adega says:

      O que dizem é ” 5 vezes mais rápido que o PC de secretária mais vendido do mercado”
      Muito possivelmente é um daqueles computadores baratos usados nas escolas ou empresas.

      • RS says:

        Pois muito provavelmente é isso, mas gostava de ver essa referencia, e gostava que o pplware não contribuísse ainda mais para a desinformação ou ser simplesmente mais um veiculo de marketing da Apple.

        Para pessoas leigas ler que é 5 vezes mais rápido que o PC de secretária mais vendido provavelmente vão pensar que vão comprar um ferrari mas afinal é só mais um Fiat Punto com uma capa bonita 😉

    • O Gajo says:

      “Testes realizados pela Apple em outubro de 2020 utilizando sistemas Mac mini de pré‑produção com o processador M1 da Apple e sistemas Mac mini finais com processador Intel Core i3 quad‑core a 3,6 GHz”

      Tirado do site da Apple.

      Não é mais potente que os i5 e i7 que têm à venda pelo que entendo. Tanto é que ainda estão à venda ao mesmo preço que estavam na loja deles.

      Quero ver benchmarks dito com o xcode que é isso que pessoalmente me interessa.

      • Lucas says:

        claro que é mais potente que os i5 e i7 nos Mac mini, basta olhar para os benchmarks conhecidos desses modelos. Ainda estão à venda tal como outros MacBook Pro ainda estão à venda. É uma transição gradual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.