Quantcast
PplWare Mobile

Número de reparações do iPhone X acima do normal

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. Ricardo Teixeira says:

    O que nas outras marcas seria um defeito na marca da maçã é sempre feitio. Até tem piada.

  2. Filipe F. says:

    As imagens fantasma sempre estiveram presentes desde o dia 1. O iPhone X é de todos os com OLED o que em menor tempo apresenta esses efeitos e isso está até no teste publicado pela PPLWARE… As pessoas não deixam o ecrã ligado 50h ou 60h para chegar aqueles resultados finais… O que conta na vida real é se ao fim de poucas horas (4 ou 5 ) já apresenta marcas e dos testados o iPhone era o que apresentava mais rapidamente marcas, apesar de ter quase metade do brilho de um Note 8.

    Nada de novo, não basta comprar o melhor hardware se não se prepara um sistema operativo para o usar.

  3. Luís Francisco says:

    Compro ou não compro?

    • Joel Reis says:

      Isto não é motivo para deixar de comprar!

    • João Santos says:

      Tenho o meu iPhone X 64GB há 3 meses e zero problemas. O único senão é o Notch que fica em cima das fotos e vídeos, tirando esse pormenor de design é um smartphone fantástico. É certo que sou cuidadoso, nunca o deixei cair nem uso no bolso de trás para não me sentar em cima, tenho uma boa capa de silicone… Alias nunca tive nenhum problema com os meus iPhones, o meu iphone 6 plus dei à minha filha que o deixou cair no asfalto e partiu o ecran tirando isso nunca tive problemas.

  4. Luís M says:

    A troca do display custa a módica quantia de 489,95€…

  5. André R. says:

    Isto dos OLED é muito giro mas é o mesmo que dizer: “O seu carro tem as rodas mais redondas do mundo mas se andar muito ficam ovais…”
    Se o objectivo é a qualidade da imagem, onde está a qualidade quando temos sobreposto uma imagem fantasma de outra imagem? Esta tecnologia deverá ser melhorada, a meu ver…

  6. Stéphane Silva says:

    Engraçado que o meu oneplus 3 tem ecrã amoled e não tem esse color shift, e ao fim de 2 anos não tem o mínimo de screen burn…

    • PedroC says:

      Como o meu S7. Também não tem problemas. Não te esqueças que a Apple não tem nem nunca vai ter problemas. São features 🙂

      • Carlos Alecrim says:

        Pedro, não diga asneiras que fica mal visto. Basta uns segundos e a pesquisa no google diz-lhe que o ecrã da Samsung usado no iPhone X precisa de mais de 10h antes de ter problemas. Agora claro, tal como a Samsung já teve imensos problemas com color shifts com os oleds a apple também terá uma percentagem.

        E o Stéphane até fala bem, mas disse asneira. A oneplus já teve problemas sérios com color shift.

    • Luís M says:

      Eu também tinha um Samsung Galaxy A3 com Super Amoled, já ia com 1,5 anos e nenhum sinal de desgaste no ecrã…infelizmente afogou-se na sanita 🙁

  7. Joel Reis says:

    É normal, também evoluiu mais que o normal para um iPhone.

  8. Paulo Santos says:

    O meu NOTE 8 também terá o problema comum aos OLEDs? Penso que não

  9. Pedro says:

    Tenho um Iphone x desde do inicio de Dezembro e até agora está com 0 problemas.

  10. Alexandre says:

    Erro muito básico para um equipamento tão caro…. Tipo um Ferrari com jantes de 15″

  11. Carlos Gonçalves says:

    e eu pergunto, quem é a iservices?

  12. Marco says:

    Digam lá quem é o fornecedor dos ecrãs?
    Digam lá quem ganha mais com a venda de um iPhone X do que com a venda de um S8 sem ser a Apple.
    Lá vai a Apple ter de investir um pouco mais para arranjar novo fornecedor de ecrãs OLED .

  13. DG says:

    Tenho um LG G4 que sofre do chamado efeito fantasma, após vários envios do equipamento para a marca a LG reconhece o problema e até que este é especialmente visível em alguns modelos mas, mesmo estando em garantia que não repara o mesmo, para a LG não é um problema é uma característica da tecnologia.
    Para a LG ter ecrã de má qualidade não é de facto um problema é um problema depois do consumidor.
    Respeito pelo consumidor?

  14. Torres says:

    Hoje em dia não justifica gastar tanto dinheiro num Iphone, com grandes problemas e limitações que esta marca acarreta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.