PplWare Mobile

Novo rumor afirma que o iPhone 16 Pro terá um carregamento de 40W

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Regabof says:

    lol
    o meu xiaomi 12 que se arranja agora por 300 e tal eur carrega a 67W por cabo e 50W wireless

    • ZéBidé says:

      Palmas para ti

    • B@rão Vermelho says:

      E o que interessa isso? O iphone ja carrega 60% em 30 mins que chega e sobra e durante a noite todos carregam a mesma velocidade. O xiaomi a bateria vicia em 200 ciclos a do iphone 15 pro dura mais de 1000 ciclos com a bateria ainda em condicoes de mais de 90%

      • Artur Morais says:

        Mas tu só vens para aqui defender a marca da maça? Santa paciencia deixa de ser fanboy puro.

        • B@rão Vermelho says:

          Sao factos toto, preferes uma bateria que carregue uns minutos mais rapido e ao fim de um ano precisas de nova ou uma bateria que ao fim de 4 anos continua impecavel?

          • rjSampaio says:

            mais vale ter e não precisar, do que precisar e nao ter.
            As desculpas que tu arrajas…

            Para mim, em caso de urgencia carregar 80% em < 20minutos é exelente, ao fim de 2anos a vida da bateria serve todo o dia que é o que importa.

      • Luis says:

        Tenho um Mi 9 Lite com 5 anos (agora tem o meu filho há cerca de 1 ano), e a bateria ainda está boa. Dura na mesma o dia inteiro com uma utilização normal.
        E esta hein?

      • Joao says:

        True. Isto é tudo marketing e adição de features so para dizer que não ficam para trás . Não deviam seguir a tendência dos Android porque a Apple não tem essa necessidade . Houve por ex a tendência dos megapixeis nas câmaras : cheguei a ter Androids que com 8 MP faziam muito pior do que outros com 3. Números são números, tal como a aceleração dos 0-100 nos carros , que mostram o que raramente usamos neles mas que são um número sempre realçado vá se lá saber porquê… A memória dos telefones é outra : eu tenho um iPhone 12pro e nem faço a mínima ideia da memória que tem : desde que a experiência de utilização seja boa até pode ter 1Gb que não quero saber !para mim é mais importante ter um powerbank à mão se necessário do que ter uma bateria que em vez de carregar em meia hora, carrega em 15 minutos. Quantas vezes precisamos desse nível de carga ao longo de um dia ?

  2. Carlos says:

    é sempre o próximo modelo. prometo. é o próximo modelo que está a sair que vai ter algo mesmo fixe que já todo o mundo tem!

    ahah

  3. Canilho says:

    O meu “velhinho” Mi Note 10 de 2019 já vinha com carregamento de 60W.
    Talvez lá para 2030, a Apple consiga algo semelhante, e dizer que é original.

  4. João says:

    O meu Xiaomi que comprei por 250€ o novo o mês passado já carrega a 120w. Mais uns 10 aninhos e talvez a Apple consiga…

  5. Paulo+Seichinha says:

    Eu não entendo estes anúncios da apple…

  6. PorcoDoPunjab says:

    O meu Poco F3 carrega sempre em modo lento.
    Só uso carregadores normais, não quero cá nada desses carregadores rápidos.
    Tenho-o há anos e bateria está como nova.

  7. João says:

    Iphone volta a trazer carregador? não acredito!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.