Modern Combat 2 – O melhor do 3D no iPhone 4


Destaques PPLWARE

22 Respostas

  1. fran says:

    este jogo é DEMAIS…

    Comprem, nao se vao arrepender.

    • fran says:

      este jogo vai ser o COUNTER STRIKE 1.6 do iPhone!

    • Vítor M. says:

      Concordo e reforço.

      Confesso que em tempos… há muito tempo 😀 era um pouco fanático pelo HITMan. Isto muitos anos depois do Doom e afins… depois perdi completamente o interesse, ainda andei a jogar algumas vezes o COUNTER STRIKE com amigos, onde até tínhamos um servidor próprio e tal… mas nada que me prendesse por muito tempo.

      Pois este jogo no iPhone (e no iPad, porque meti lá a versão que comprei para o iPhone 4) está a viciar, pela jogabilidade e pela qualidade.

      Experimentem.

  2. Luís Dias says:

    Tem gráficos de jogos em que nos antigamente jogávamos no pc fraquinho hoje são jogos em que poderemos jogar num telemóvel.

  3. RF says:

    Tenho exatamente o mesmo jogo no Samsung Wave.. e Free! É muito bom o jogo.. o mais complicado é andar para a frente e virar para os lados ao mesmo tempo,(temos que usar as duas mãos).

  4. Glink says:

    QUERO UM IPHONE4!!!!!!!!!

    🙁

  5. PorquinhoBranco says:

    olha…queres ver que é desta que arranjo um smartphone..??

  6. diogo says:

    Comprar o jogo? Geez..

  7. texasflood says:

    A experiencia deste jogo é absolutamente fantástica. De facto é incrível, numa máquina tão pequena, temos uma jogabilidade ao nível das melhores consolas. Bate em todos os níveis a PSP. A funcionalidade do giroscópio é demais, liberta as mãos para outros movimentos.

  8. RCS says:

    Não funciona no 3GS?

  9. brunom says:

    Que falta agora é este jogo no GalaxyS pra depois comparar 😉

  10. berserker says:

    E o epic citadel com o unreal engine? Parece ter gráficos melhores!

    mas este pelo menos esta melhor que a versão do bf: bad company 2.

    • Tiago Dias says:

      Já testei o Epic Citadel no iPod Touch e aquilo é espantoso.. Tem uns gráficos de deixar o queixo caído, e ainda mais quando se dá conta que aquilo está num aparelho tão pequeno. E o “mapa” é enorme! Dá para ver mesmo a potencialidade daquilo..

      Agora com os novos iPods e iPhones as possibilidades são ainda maiores..

    • Ricardo Nunes says:

      Isto já para não falar do Rage…

      Passados tantos anos da batalha no PC, ID e Unreal à porrada pelo motor gráfico no iPhone 4 hehe

  11. RicardoResende says:

    Melhores gráficos no iPhone?Citadel tem melhores.

    “Desarme bombas, faça explodir edifícios e entre em locais hostis com combates de guerrilha urbana, sentirá cada explosão e intensidade do evento. O PhysX de jogo é soberbo,”
    PhysX? sabem o que é? É uma tecnologia da Nvidia.
    Que tem haver com este jogo ?Nada.

    A palavra correcta deveria ser,e é, Física.

  12. faviouz says:

    Quero tanto um iPhone neste momento. 🙁

  13. Monaski .'. says:

    Galera comecei a jogar esse jogo no FDS, mas estou amarrado logo no começo, quando vem aquele tambor voando, n sei o que fazer para me defender… sempre perco alí… 🙁

    Vcs poderiam me da uma dica de como passar?!?!

    😛

    • Anderson Mendes says:

      Chacoalha bem o IPOD, Ipad, Iphone, seja lá o que for, quando aparecer aquele desenho do aparelho ma tela!

      Acabei de descobrir isso!!!

      • Monaski .'. says:

        Pode crê parceiro, achei uma forma melhor, quando chego perto dessa parte, ou partes como essa, pauso, entro nas configurações e desativo o modo giroscopio… dai basta tocar no item q aparece, após passar do obstáculo, volto nas configurações e ativo novamente o giroscopio… 😀

        Falando no jogo, vc ja conseguiu passar daquela parte onde tem que ficar atirando em uns tambores para liberar passagem para o tanque de guerra… me amarrei nessa parte… 🙁

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.