Novo macOS High Sierra chega já a 25 de setembro


Destaques PPLWARE

26 Respostas

  1. Carlos costa says:

    Vamos à rodinha da sorte!!

    O que vai o OSX quebrar desta vez? Será a VPN? Será novamente os produtos Adobe? Será o office?

  2. Cortano says:

    MacOS morreu… agora ou metem mais emojis, ou metem tretas nas fotos, ou lixo inutil… evolução? zero. correcção de bugs, lá mais para o verão do ano que vem… talvez.

  3. Napolitano says:

    Alguém pode contar se sentiu reais melhorias com relação à versão anterior?

  4. Goncalo says:

    E ainda criticam o Windows 10, o MacOS parou no tempo, com o lancamento do Windows 10 o MacOS ficou anos luz atras, e agora lancam uma nova versao que afinal de novo nao traz nada? Lancaram so porque sim? Ma jogada, seria preferivel amadurecer o OS e lancer so depois de devidamente modernizado para acompanhar as novas tecnologias em uso nos dias de hoje. O Windows 10 precisa de concorrencia, mas assim nao havera concorrencia alguma possível.

    • 617 /// says:

      Pois, esqueceu-se é que o MacOS já estava avançado em relação ao Windows 10 há muito tempo, não vejo em relacao a quê que o MacOS pode estar atrasado, gostam de falar só para cuspirem asneiras. Sou utilizador de ambos.

    • MLopes says:

      e que tal dar exemplos concretos do que seria “acompanhar as novas tecnologias em uso nos dias de hoje”?

    • Daniel says:

      o MacOS parou no tempo? No outro dia mexi 5 minutos no Windows 10 e vi certas zonas do sistema ainda com recurso a gráficos do Windows 98. A verdade é que o Windows 10 continua com scaling horrível, não tem um ecossistema consolidado, e embora tenha melhorado, continua mais instável que o MacOS.
      Agora queria saber quando foi a última vez que a Microsoft apresentou um OS com um novo file system, e nova API para GPUS na mesma actualização

      • Cortano says:

        Isso foi há quanto tempo? O windows 10 a cada atualização vai limpando o interface e consolidando a forma de o usar.
        Mas, já agora, no OSx explica-me porque é que o icon do Files é quadrado e os outros são redondos?
        Já existe um novo file sistem em testes com interface Universal app.
        O Windows 10 tem atualizações todos os meses, com uma grande de 6 em 6 meses. Ou seja, no global, traz muito mais novidades que o OSx (que desde o Yosemite não tem nada realmente a destacar tirando o aumento de bugs ridiculos, p.ex., caixas de mensagem a ocupares a largura de 2 ecrãs, wifi que se apaga, pastas novas que abrem na root e não no local onde pedimos… e a lista podia continuar).

    • rodrigojds says:

      Quando foi a ultima vez que utilizaste o MacOs durante mais do que 5 minutos? Espera..eu ja sei qual a tua resposta – NUNCA!

      • Cortano says:

        Quando foi a ultima vez que usaste Windows 10 mais que 5 minutos?
        Abandonei o OSx por causa disto mesmo: parou no tempo, tornou-se instável e com bugs ridículos. A Apple em vez de os corrigir, lança tretas inuteis novas.

    • jprcsierra says:

      isto é um comentário de quem não faz ideia nenhuma do que está a dizer. É de rir como é que podes estar tão fora do contexto… ainda se não existisse internet era naquela mas man… é só pesquisares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.