Atualize o Skype do seu computador ou deixará de o poder usar


Destaques PPLWARE

26 Respostas

  1. RuiZ says:

    Se fosse a Apple, era logo processada.

  2. amigodaonça says:

    A notícia também podia estar mais clara… há muita confusão por aí entre windows phone 7, 8 e 8.1 e windows mobile 10… São coisas diferentes. O skype vai continuar em windows mobile 10! A notícia também devia referir isto, mas por alguma razão menos nobre há uma tendência em alguns meios de comunicação em abafar estes factos ajudando a espalhar a confusão.

    • A notícia é clara e explica tudo o que há para saber. O que pode não estar no texto está no link que indicamos e que pode e deve ser lido.

      Nunca se refere que o Skype deixará de funcionar no Windows 10 Mobile. Quando referimos Windows Phone falamos disso mesmo, do Windows Phone e não da nova versão, o Windows 10 Mobile.

      • DGZ says:

        O artigo é sem dúvida nenhuma tendencioso no ponto referido. Note-se que a maioria dos consumidores não sabem diferenciar entre Windows Phone e Windows 10 Mobile, muitos menos os consumidores que não conhecem a plataforma. Se quisessem ser neutros bastava em vez de: “Depois de abandonar o Windows Phone, é agora hora do Skype se atualizar no desktop.”, terem escrito – “Depois de abandonar o Windows Phone, é agora hora do Skype se atualizar no Windows 10 Mobile e no desktop.”. Não teria sido difícil pois não?!

        • A questão é que não tem de atualizar no smartphone, apenas no desktop.

          Se tivéssemos escrito isso seriamos criticados por não separarmos as plataformas.

          É ao contrário do que pensa, a grande maioria sabe diferenciar as versões do SO móvel da Microsoft. Já tivemos provas disso no passado.

  3. amigodaonça says:

    O skype não vai ser abandonado no windows mobile 10. Apenas no velhinho windows phone (7, 8 e 8.1).
    A microsoft tem estado a seguir a estratégia de integração de uma única aplicação que funciona em todos os dispositivos (pc/tablet/mobile). Chama-se Universal Windows Platform (UWP). E este novo avanço tecnológico só é possível com windows 10 (desktop/mobile).
    Há muita confusão por aí… Windows 10 (desktop/mobile) estão mais vivos que nunca. Quem não vê ou não sabe ou simplesmente não quer ver…

    • Goncalo Pinto says:

      Querem fazer parecer que o W10M vai morrer. Quem nao conhece a plataforma pensa isso. Diria que a forma como escrevem estes artigos, com informacao pouco clara, parecem mais tendenciosos que outra coisa.

  4. knight says:

    Volta MSn.

    Skype é ruim, pesado, sem opções, marrento, aff.

    • Goncalo Pinto says:

      A era da pedra ja passou. Skype ruim? Pesado? Sem opcoes? Deves estar a testar um Skype falso, ou precisas de te atualizar, o Skype esta melhor que nunca, nao lhe faltam opcoes, bem rapido, e muito fiavel.
      MSN ja morreu ha alguns anos.
      O teu problema deve ser o teu computador, mas para te queixares que e lento deves estar a corre-lo num PC muito velhinho mesmo. Atualiza-te, compra um PC em condicoes.

  5. jorge couto says:

    mas alguem ainda usa skype?? whatsapp videochamada..ou facetime sao mto melhores

  6. Hugo Rodrigues says:

    Discordo, uso skype há muitos anos e nunca me desapontou , é óbvio que tem as suas falhas como todos os outros programas mas mesmo assim é a minha preferência.
    No skype consigo estar numa chamada sem “lag” nenhum, enquanto que no ts, Whatapp etc etc não acontece.
    (Esta é a minha opinião)

  7. Bruh says:

    “Se no Windows 10 as atualizações estão garantidas, graças à gestão do próprio sistema operativo e da loja de
    aplicações, nas restantes versões e no macOS é necessário que estas sejam feitas de forma manual.”

    Pois sim. Por isso é que mesmo tendo as atualizações automáticas desligadas nos settings, quando estou a jogar no windows 7 e o jogo começa a travar todo ao ponto do computador bloquear por completo por uns minutos, lá abre automaticamente uma janela do skype, mesmo que este não estivesse aberto, a avisar que o skype foi atualizado.

  8. dajosova says:

    O Skype está, desde que a Microsoft o comprou, com sucessivos bugs. É problemas de chat em grupo, mensagens por sincronizar ou não sincroniza, mudança constante de política de criação de contas, etc.

    • Goncalo Pinto says:

      So te deve acontecer a ti. Uso o Skype aos anos e frequentemente, em casa e no trabalho, e conta-se pelos dedos de uma mao as vezes que tive problemas e foram sempre ralacionados com a rede e nao com o Skype.
      Quanto as politicas de criacao de conta, tambem nao sei do que falas, se tiveres a conta configurada como deve ser nao tens qualquer problema nem necessidade de alterar seja o que for.

      • dajosova says:

        Caro Gonçalo. Não acontece só a mim.
        É do conhecimento de todos´. Basta ir ao forum do Skype.
        Eu não me refiro a uma conta apenas. Refiro-me literalmente a centenas de contas que já criei e tive de gerir nos últimos 6 anos.
        Seja como for, não deixa de ser uma ferramenta útil… mas tinha mais piada em 2003, ainda antes de ter sido vendida ao eBay; até dava para pesquisar contactos por campos (país, região, língua, etc.) ;)… mas é como é.

  9. Gustavo Woltmann says:

    Bom alerta pplware! Obrigado!

  10. Lisbon lover says:

    O Google também pediu que atualizássemos o Chrome, ou iríamos ter problemas com os e-mails.

    Milagre!!! Consigo aceder ao meu Gmail na mesma!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.