PplWare Mobile

Se o seu Mac não arranca a culpa é provavelmente do Chrome da Google


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Luisa says:

    Esse povo não aprende nunca, com o Safari e o povo querendo se render a Google com seu Chromebugado…
    É igual instalar Windows e usar Edge, por favor, né pessoal?

  2. Miguel Porto says:

    Estranho, um programa bloquear assim o sistema operativo. Demonstra a fragilidade do sistema.

  3. Miguel Costa says:

    Qualquer utilizador de Iphone e Mac sabe que usar browsers fracos dá nisto. O Safari é o melhor browser do mundo. Chega para 1800% de tudo o que está disponível e é um produto Apple, portanto, à prova de bugs e que corresponde ao que os clientes precisam. Removam os outros browsers e usem o melhor… é para isso que pagam 1300 euros pelo telemóvel e 3000 pelo computador.

    • Inocencio says:

      o Melhor browser do mundo é o firefox, é fácil dizer que qualquer um é o melhor do mundo, como também posso dizer que o sistema operativo da maçã é uma porcaria assim como o safari é uma grande porcaria, o melhor software do mundo é o Linux mas não o uso prefiro ao windows e não gosto da Mac usei muitos desses mas o PC bate em tudo basta ter um bom PC e fica muito mais barato, o sistema operativo mais usado do mundo, e o que tem mais software do mundo é o Windows.

      • Valter Pinho says:

        Adoro quando vou a uma loja da Apple…tipo a GMS do Almada Fórum…e tipo…é só mac’s…e tu vais à caixa, e a senhora da caixa ou o senhor…depende…tem um macbook pro a correr o Windows…imagina porquê…por causa do software de facturação!

        Mau, então não dizem à boca cheia que o MacOS é o sistema mais avançado do mundo? Então porque é que não fazem um software de facturação compatível para Mac? Já que os aplicativos da Adobe por exemplo existem para Windows e para Mac…

        Aeroportos, terminais MB (aquelas máquinazitas que tu usas pra levantar guito), etc etc…só usa Windows!

        • Vítor M. says:

          Mas não quer dizer que não tenhas software de gestão a correr num MAC 😉 porque vê este aqui: http://bit.ly/2mo9lH0 na verdade o que vês é um Mac que corre melhor o Windows que máquinas dedicadas a correr o sistema operativo da Microsoft. Como deves saber, a Apple e a Microsoft desenvolvem em conjunto firmaware para que o Windows corre de forma irrepreensível num Mac… e de facto é verdade 😉 portanto, se usam software a correr em cima de um Windows a correr num Mac… vê bem a capacidade destas máquina 😉

          • Filipe says:

            Não vejo o que há de especial. Não há grande diferença entre o hardware de um mac e um PC. É claro que se consegue correr qualquer um dos sistemas operativos num e noutro hardware

          • Vítor M. says:

            Num qualquer PC podes ter tantas combinações, ser necessário tanto driver de diferentes fabricantes que, mesmo sendo estável, nunca é tão estável como ter apenas aqueles e dentro do controlo da Apple. Por isso é que não é de agora que se diz que a melhor máquina para correr Windows é um… Mac 😉 os outros também são fantásticos, sem dúvida.

    • AqueleGajo says:

      Eu dantes chegava a aprender qq coisa neste blog, agora nada.

  4. Douglas says:

    Eu tenho Mac e nn tô com esse projeto não!!!

  5. Jorge Gomes says:

    Tenho um Mac e uso quase sempre o Opera, uso muito pouco o Safari, o Safari nao vale quase nada.

  6. polo says:

    Chrome num Mac? Se ainda fosse o Firefox

  7. Athylla says:

    Novo Edge baseado no Chromium é na minha opinião o que está se destacando diante dos outros browsers

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.