PplWare Mobile

Quando é que o seu OnePlus vai receber o Android 10? Já temos a resposta para lhe dar


Fonte: Pete Lau, CEO da OnePlus

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. SANDOKAN 1513 says:

    Grande marca com excelentes smartphones.Não só estes smartphones da OnePlus vão receber o Android 10 como também a futura versão que virá a seguir.Como li e me relembro do artigo aqui no Pplware sobre o lançamento da Oneplus aqui em Portugal(https://pplware.sapo.pt/informacao/oneplus-em-portugal-pcdiga/),é muito bom saber que a loja PCDIGA já vende os seus equipamentos desde o final do mês de Março(https://www.pcdiga.com/?query=oneplus&sortBy=mage2_pcdiga_pt_products_price_default_desc).Vejam bem,já se consegue comprar o OnePlus 6T 6.41″ 6GB/128GB Dual SIM Mirror Black por 449,90 euros,quando anteriormente se vendia por mais 100 euros(https://www.pcdiga.com/smartphone-oneplus-6t-6-41-6gb-128gb-dual-sim-mirror-black).O OnePlus 6T,o mais barato !! Nada mau,que boa redução de preço.Tivesse eu dinheiro,caramba.

  2. V.T. says:

    Em termos de actualizações a OnePlus está de parabéns! Resta saber é se as datas para as versões internacionais são as mesmas das versões chinesas!
    No entanto é uma marca que por enquanto nunca irei adquirir, pois lançarem novos modelos de 6 em 6 meses acho completamente descabido! Tenho um amigo que comprou um OP 7 há menos de 1 mês e já vai sair o 7T??? Não obrigado, OnePlus nem pensar!

  3. Bob says:

    Eu continuo com o meu OnePlus 3, e ainda funciona muito bem. Pena que já anunciaram que ficaria pela versão 9.
    Mas 2 modelos por ano é completamente descabido? Penso que devem ser a marca que menos modelos lança por ano!
    As versões “T”, são para refrescar as vendas, até sair a próxima. E, quase sempre, sabe-se as datas de lançamento bem antes de estarem disponíveis para compra.

  4. fakir says:

    Tenho um one plus 6T e somente posso dizer, parabéns one plus, pela qualidade do equipamento, pela assistência. O facto de lançarem modelos de seis em seis meses não implica que tenhas de renovar o equipamento. O meu, adquirido no final do ano passado, está atual e assim irá ficar, enquanto houver atualizações.

  5. ptbman says:

    O meu Oneplus One ainda trabalha (e bem) com Lineage OS. É apenas um dispositivo com 5 anos…

  6. One Armed Bandit says:

    Hum?! Finais de novembro?
    Não estou com grande pressa, não.
    Vamos aguardar, calmamente e sem stress…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.