PplWare Mobile

Já podemos instalar o Windows 95 no Apple Watch

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Wayout says:

    São horríveis estes smartwatch..é que não ha um que se salve…

    • Paulo says:

      Invejoso! LOOOOL

      • Wayout says:

        Desculpa? Eu refiro-me aos smartwatches no geral…são horríveis, parece um bloco de metal no braço.. Já vi um tipo com um igual e parecia um power ranger de tão ridículo.

    • Alexandre says:

      Concordo. Também não consigo olhar para esses equipamentos. Os smarwatches em geral são fatelas, mas este abusa.

      • José Pedro Miranda says:

        Tenho o preto de 42mm, tenho também o da LG e não dá hipótese. O Apple Watch é muito superior. Em termos de usabilidade, nem mesmo o Gear S o consegue bater (que testei várias dias o da minha irmã). O ecrã, a resposta, a qualidade das apps, são de longe melhor no AW.

        Claro que quem não tem, as opinião são como o turro no fundo do tacho.

        • Alexandre says:

          Não tenho que ter um apple watch para o achar horrendo… E não… Nao é falta de dinheiro ou de bom gosto

        • Limbus says:

          Uma usabilidade fantástica… a crown umas vezes serve para home button, outras vezes serve para voltar atrás, podes fazer scroll com a crown mas não podes usar para seleccionar, tens de tocar sempre no ecrã. Não dá jeito nenhum para usar no punho, porque tens de o tentar segurar com um dedo e com outro usar os botoes/ecrã e nenhuma maneira é confortavel. O que fazes com a geringonça que não faças com o telemovel? Responder a SMS é ridiculo, falar à “Kitt” para o relógio pior e o ecrã nem sempre se liga ao rodar o punho, como devia, isto tudo a somar à autonomia fantástica. Se há um dia que não durmo em casa, fico sem bateria, que o micro-usb que se arranja em qualquer lado não serve.
          Para terminar em beleza, aplicações que demoram uma eternidade, como mais de 15 segundos para abrir o Twitter.
          Alguns destes problemas são transversais a outros smartwatchs, mas dizer que é bom, ou útil, ou o que seja, só para quem TEM mas não USA e aí a opinião nem o “turro” vale, porque é enviesada pela necessidade de justificar as centenas de euros que se pagou pela geringonça.

          • Henrique says:

            Triste… E no Android, que é que fazes com a Digital Crown? Pois!

            Coerência, é algo que o Apple Watch segue, se é para carregar e fazer botão home, é para isso!

            E podes berrar â vontade, o Apple Watch liga sempre, no Android Wear é que tem esses problemas, e com a ligação do Bluetooth!

            Está mas é claro, e ele aguenta 2 dias na boa, se desligares à noite!

          • Limbus says:

            Triste? Não fiques, quando sair o próximo será terá resolvido muitos destes problemas e és capaz de vender o atual a outro tapadinho por um bom preço.
            Um botão fisico que umas vezes serve para uma coisa, outras vezes serve para outra e que permite deslocar mas não seleccionar, obrigando a utilizar outro método de interacção é tudo menos coerência, aprende.
            Se estás a ser sincero nessa de “ligar sempre”, das duas uma, ou não tens um, ou tens mas não usas e assim até te dura mais de dois dias.

      • Paulo says:

        Se fosse assim tão “fatela”, não vinhas para a Internet mandar vir, como se alguém te perguntasse alguma coisa…

        Afinal fez-te mexer…

  2. billidkid says:

    Dá muito trabalho,mas o resultado é compensador !
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Mikhail Miguel says:

    A primeira coisa que fiz quando comprei um Smartphone Android foi seguir um tutorial que mostrava como instalar uma versão de 8MB do Windows 95 numa versão Arm6 do QEMU (acho que tem uma cópia desse tutorial aqui no pplware). Achei interessante, mas como a resolução era de 320×240, não dava para fazer nada… não conseguia nem ler o menu iniciar. Semana passada me lembrei disso e pensei na possibilidade de refazer a brincadeira utilizando o Reactos(.org) e uma interface personalizada. Poder ser fácil criar um ambiente para rodar aplicativos Win32 no Android…

  4. censo says:

    Há mesmo muito pessoal que não tem mesmo nada para fazer!

  5. Dreamliner says:

    Nonsense…

  6. miga says:

    Só falta 1 pessoa para ter 30% desconto da anuidade.

    Vá lá…depois pode desinstalar a aplicação.
    Confira o Dormi, uma aplicação android para monitorizar o seu bebé.

    http://play.google.com/store/apps/details?id=com.sleekbit.dormi&referrer=BM_REF_QU5sT0hRUGRIRzBMTkpSbzR1blBRWkpQbk1xRGtJWkxEZz09

  7. Nem mais says:

    Conclusão : o Apple Watch e tao mau que nem o win95 em modo roda 😀

  8. Branets says:

    agora sim vou comprar um apple watch

  9. Asdrubal says:

    Muito interessante! 😉

  10. Asdrubal says:

    A ver do primeiro vídeo, o apple watch deve ter um processador muito fraquinho. Mal aguenta o Windows 95, que corria bem num 486.

  11. hmmn says:

    não se esqueçam depois instalar um anivirus no windows 95. xD

  12. Nitroglycérine says:

    Percebi. É algo de bastante útil, pois permite ver as horas com recurso à ampulheta do Windows 95. Porque não pensei nisso antes?! Vou já comprar mais um Apple Watch já amanhã!

  13. jdoe says:

    Sem duvida vejo em que medida seria util

  14. Samuel L. J. says:

    Quando começar a baixar o windows 10 sem ele saber é que vai ser o cabo dos trabalhos /sarcasm

  15. macvaltec says:

    Já podemos?
    Finalmente lol

  16. Sr. X says:

    Mas ha alguma razao especial para instalar um sistema operativo com quase 20 anos num relogio? ou é apenas demasiado tempo livre e carteira pesada?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.