Quantcast
PplWare Mobile

Já há data para a apresentação do iPhone 14? Tudo aponta para que sim!

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. DB says:

    Este áifóne ainda tem notch? Nem dado

    • NM says:

      Se tu dessem, nunca mais querias outra coisa

    • Fusion says:

      Então porque entraste aqui?
      Se não queres ou não estas interessado e vens fazer esses comentários diz mais sobre ti do que aquilo que tu possas imaginar 😉

      • DB says:

        Entro porque apetece….critico porque apetece……e não faço comentários sobre utilizadores como você faz. Esse comentário também diz muito sobre si. E não me trate na primeira pessoa novamente se faz favor. Obrigado.

    • Pedro says:

      É fácil, não compres

    • GyBla says:

      Caro Exmo Prof Dr DB, caso não estivesse tão interessado em criticar apenas por criticar a Apple e a insistir nessa postura de ostentação do pedestal para não ser tratado de modo informal, teria analisado a foto e visto a diferença dos ecrans do iphone 14 /14 max e do 14 pro/14 pro max, relativamente à questão do notch. Também creio que a Apple não irá dar a vossa Exa nenhum destes telefones – por isso pode ficar descansado e e só adquire quem assim o desejar (e tiver disponibilidade ). Certo da sua compreensão, envio os meus cumprimentos cordiais

      • NM says:

        Caro Gybla, desde já muito obrigado pela resposta muito bem construída sem nunca faltar ao respeito às pessoas que nem se quer se dão ao trabalho de verem os artigos com atenção e que querem ser tratadas na 1ª pessoa haha

  2. DB says:

    Um tijolo com design questionável, com placa de indução na traseira e um notch é frente…..

  3. Nuno says:

    Não me digam que o notch continua ?? já é a gozar

    • GyBla says:

      pois… parece que sim. Embora não tenha Apple ( e o notch nem me desagrade particularmente), há muitos modelos Android (ex: Huawei) que acabam por copiar a Apple. Mas a solução que poderá vir a ser apresentada pela Apple no Iphone 14 pro e pro max, ainda me parece mais estranha (espero que a moda não pegue ;)Para quando conseguirem “esconder” tudo debaixo do ecran? Seria lindo

  4. Tiago says:

    Não gosto do design. Prefiro o meu OPPO find x3 pro com ecrã curvo.

  5. Pedro says:

    Funciona e é bonito. O principal, e único problema com eles, é continuarem a usar o MagSafe. É pena porque, pela primeira vez em anos, vou ter de abandonar a Apple. E é com muita dor que digo isto.

    Não sei porque a Apple insiste em manter hardware incompatível com dispositivos cardíacos implantáveis.

    “Problemas cardiovasculares são as principais causas de morte no mundo, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS)”. Ignorar este facto é preocupante.

  6. João Tavares says:

    Ainda há quem caia nisto? Ninguém é perfeito…

  7. nsantos says:

    Metade destes comentários eram escusados… e antes de escreverem deviam pensar… em vez de criticar só porque sim… mas enfim cada um sabe de si…

    Há prós e contras nos dois mundos… o que é bom para mim, pode não ser para o outro, por isso é que o mundo gira… e o que seria do amarelo se todos gostassem do vermelho…

    Aproveitem o sol e sejam felizes…

  8. B@rão Vermelho says:

    Eu pessoalmente tenho quase tudo da Apple em casa, Imac, Ipod, Ipad Apple Tv e Iphone de serviço, para tlf pessoal não consigo gostar do Iphone, para mim não encontro nada que faça com o Iphone que não consiga fazer com um tlf Androide, mas o contrário já não é verdade, não está em causa a qualidade do equipamento é mesmo uma coisa de IOS que acho mais “complicado” de se trabalhar, acho o Iphone idial para pessoas mais velhas já perdi a conta aos tlf Androide que dei a minha mãe nunca conseguiu atinar com aquilo, dei-lhe um Iphone meu antigo e ela intende-se as mil maravilhas com aquilo, sabe atender chamadas fazer ler e escrever SMS.
    Se continuar a vir com o notch acho que é quase incompreensível, a Apple não consegue inovar mais nada acho que a ideia do notch já está esgotada, isto é uma opinião pessoal nunca pondo em questão a qualidade de construção e beleza sendo esta mais relativa.

  9. Rodrigo Maia says:

    se tiver a versão mini ai sim irei comprar para trocar o meu iphone se que me durou 6 anos 😀

  10. SANDOKAN 1513 says:

    Preparem a milhena(ou mais,porque parece que este ano ele estará 100 euros mais caro). 😉

  11. mamba says:

    haters gonna hate. Os que dizem mal já estão cá batidos. A inveja é uma coisa lixada.
    Já diz o ditado: quando mais me bates, mais gosto de ti.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.