PplWare Mobile

iPhone XR continua a ser o rei de vendas da Apple


Autor: Pedro Pinto


  1. Fulano says:

    Sendo o iPhone XR o telemóvel preferido pelos wannabe, nada de admirar, principalmente no mercado Americano.

    • AAA says:

      Mas quem disse que a Apple descontinuou o iPhone XR? Foi mencionado na apresentação que ele continuava a ser vendido no site com um preço ainda mais barato que o iPhone 11.

      E basta ir ao site da Apple para verificar que ele continua a ser vendido.

      • AAA says:

        Pplware corrijam a informação no artigo porque ele não está só a venda por terceiros. Ele vai continuar a ser vendido diretamente pela Apple assim como os iPhones 11.

  2. Fixo says:

    Post:
    Estamos na época do iPhone 11!
    Mas no trimestre que terminou em 28 de setembro o iPhone XR foi o que vendeu mais e o iPhone 11 só representou 20%!

    Os 20% , numa semana, são verdadeiramente extraordinários – tendo em conta que o iPhone 11 começo a ser vendido a 20 de setembro 😉
    De certeza que o iPhone 11 é um extraordinário sucesso de vendas. Por exemplo, na China fala-se num aumento das vendas entre 200% e 40%.
    E está a puxar o valor da Apple para valores estratosféricos batendo os recordes anteriores. Fechou hoje a valer 1,11 Bi(liões = 1110 milhões x milhão) de dólares).

    • Fixo says:

      .. 200% e 400% 🙂

    • Fixo says:

      .. 1,11 Bi = 1,11 milhões x milhão de dólares (nos EUA e no Brasil dizem 1,11 Tri(lião)

    • Filipe F. says:

      Na China aumentar as vendas nao é dificil, a Apple no ultimo ano ja nem aparecia no top5, estava a vender muito muito pouco nesse mercado, face ao que vendia ha uns 4 anos lá.
      Sobre a Análise de Setembro, lembra-te da pré venda, portanto não é so 10 dias em 30, começou a dia 12 ou 13 a pré venda.
      No entanto no mês de lançamento de um novo produto, em que por norma e principalemnte nesse mes as pessoas tendem a esperar para ver o que vai ser apresentado, ver o XR a vender muito, mostra a meu ver que na verdade muita gente preferiu comprar o iPhone mais barato ou seja o XR do que investir forte no iPhone 11. Sim os números do 11 que esteve por assim dizer mais de meio mês à venda incluindo a pré venda, ou 1/3 do mês disponível para compra, conseguir 20% é bom, no entanto o produto novidade de uma marca com meia duzia de telemóveis, no mês de lançamento, só ter 20% de vendas, na verdade visto assim não chamaria AINDA de sucesso.

      No entanto acho que apesar de náo ter tido aquele ”boom” de vendas que se verificava ha uns anos nas primeiras semanas, certamente está a vender bem. Hoje em dia as pessoas ja não compram tanto às cegas ou seja, querer ser o primeiro, sem ver análises e deixar o produto sair como deve ser, e isso faz com que as vendas provavelmente até começem a ser mais expressivas apos 1 ou 2 meses, do que no mês de lançamento.

      • Diesel says:

        Isto não são dados para apenas o mês de Setembro. São dados de vendas de 3 meses!
        E nota que o modelo iPhone 11 é até mais barato do que o preço oficial que estava a ser praticado para o XR antes do lançamento do iPhone 11.
        De modo que 20% de vendas não é pouco.

  3. Tuaregue says:

    Deixo so isto aqui assim talvez percebam pq é que nos estados unidos e não só há muitos iPhones e topos de gama. Se um topo de gama ca custasse 6 dias do salário médio nacional, não veríamos tantos xiaomis nem huawei de média gama.

    https://ain.ua/en/2019/10/01/iphone-index-2019/

  4. André says:

    Caro autor, Pedro Pinto. Mais uma vez aqui escrevo, porque denoto novamente que muitos dos vossos artigos são traduzidos à pressa, deixando passar erros claros.
    Neste caso, relativamente ao Iphone XR. Este telemóvel não foi descontinuado pela Apple, continua a ser vendido diretamente pela Apple em todo o mundo. A gama descontinuada pela Apple foi a XS, tal como tinha sido a X no ano anterior.

    E outra consideração… neste artigo refere que estes dados se referem a um período fiscal que terminou a 28 de Setembro. Portanto… 8 dias após ter sido colocado à venda, oficialmente, o Iphone 11. Nesse sentido, é perfeitamente natural que o campeão em vendas, XR, tenha continuado a sê-lo até 28 de Setembro. Percebem o que quero dizer, certo?

    Um abraço e continuação de bom trabalho.

    • Diesel says:

      Verdade!
      XR continua a ser produzido e comercializado pela Apple.
      E realmente os números do iPhone 11 são 20% das vendas de todos os iPhones durante 3 meses, quando este apenas esteve à venda durante 1-2 semanas. Com números desses é muito provável que a grande maioria dos iPhones vendidos nessas 1-2 semanas tenham sido novos modelos.

  5. Jorge Gomes says:

    Muito gostam os burros formados nos politecnicos se proclamarem de engenheiros, mesmo como um mestrado de politecnico nao sao engenheiros, é a mesma coisa que um enfermeiro com um mestrado nao é medico.

  6. Jose says:

    Muito bom quanto custa esse iPhone 11 XR em portugal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.