PplWare Mobile

O iPhone Xr é o modelo mais vendido da Apple desde que foi lançado


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

56 Respostas

  1. Tiago S. says:

    Deixando de comercializar o X e sendo o XR o mais barato dos novos, fácil. Afinal de contas, com 3 modelos acabados de lançar ninguém quer ser o possidónio visto em público com um 7 ou 8.

    O drama, o horror, a vergonha….

    • Jorge Rodrigues says:

      K comentário tão bem colocado 🙂
      100% de acordo

    • Sujeito says:

      Eu não percebo como é que tu, e vocês, acham que toda a malta vai a correr comprar um iPhone só porque é novo.

      É demasiada projecção. Cada um sabe de si. Já vi malta a dizer que prefere antes o X do que o XR, portanto lá se vai esse argumento por água abaixo.

      Para todos os efeitos, a lógica de vendas é bem mais simples que isso.
      O XR é o único modelo que está focado para o cliente tradicional Apple. Os novos modelos não. Portanto, há muito mais base de utilizadores tradicionais do que uma imaginária faixa nova de utilizadores, daí o XR vender mais.

      Lógica simples, perceptível há distância e, curiosamente, os dados mostram o mesmo. Até parece que faz sentido né.

  2. fc says:

    Dos três novos é o mais vendido. Não se ficou a saber foi o volume de vendas. Poderá especular que se fosse espetaculares não guardavam o número para eles.

  3. iDespairing says:

    Estive em algumas lojas Apple no UK este mes e sempre montes de clientes a comprar telefones e etc.

  4. Filipe says:

    Então os próprios da apple disseram que os xr estavam a ter vendas fracas… Até tiveram de parar a produção pois há muitas unidades para vender ainda e ninguém compra… E agora vêm os entendidos afirmar o contrário?
    A técnica do “atirar o barro à parede a ver se cola” só funciona com quem quer acreditar.

  5. Jorge Ribeiro says:

    Normal ser o mais vendido…
    As maiores empresas oferecem esse smartphone aos seus diretores de departamento e mesmo aos big bosses da companhia em si como smartphone de trabalho.
    Falo porque é assim na empresa onde estou e em muitas mais que conheço

  6. joao says:

    acho que o povo nao sabe ler devagar e com todas as letras…
    “DESDE que foi lançado”.
    Ou seja o iphone XS e XS MAX podem ter vendido muito mais quando lançados, visto que sairam mais cedo. Como quem queria um iphone xs e xs max ja comprou, ao sair este é normal que as vendas do XR sejam superiores….o iphone X vai voltar a ser produzido a conta das fracas vendas e a Apple ja veio dizer que nao vai falar mais em numeros de vendas..so em dinheiro…..como os preços tao mais caros o lucro é maior…as “fracas” vendas ficam camufladas…resumindo..Apple a ser Apple…

  7. Miguel Costa says:

    Se puxarem atrás, notam que a Apple duplicou os valores que oferece pela reciclagem de telemóveis antigos, na compra dos novos modelos.
    Ora se as vendas estão a correr tão bem que já vendem “dezenas de milhões por dia”, porque é que duplicaram o valor oferecido no programa de reciclagem? 😀
    Se fosse como este veio dizer, era uma operação completamente estúpida colocar 5000 milhões de dólares disponíveis para a reciclagem de telemóveis… quando a versão de 2500 milhões estava a funcionar muitíssimo acima do que esperavam.

  8. V.T. says:

    Defendam lá a vossa dama, ou então, mais do mesmo para variar!

    • Cleo says:

      Essa dor de cotovelo ui, estudasses amigo!

      • V.T. says:

        Grandes argumentos! Parabéns aldeão…

      • joao says:

        lá porque es pato e gostas de ser chulado nao faz de ti mais inteligente…pelo contrario…
        estudos nao dao inteligencia a ninguem..dao conhecimento estruturado. maioria inutil e desenquadrado com a realidade…se andaste na universidade devias saber disso e ficar caladinho. e ja agora 99% dos mais ricos do mundo, nao sao licenciados…contratam patos como tu para ficarem ainda mais ricos..nem vou falar dos desportistas tipo jogadores da bola que ganham mais a bater palmas para a plateia que tu na vida toda….

    • Rogerio Sameiro says:

      Olha os chorões da Apple sempre presentes e atentos. Carpideiras que estão em todos os momentos.

      Repara no que disse Greg Joswiak e aguarda uns dias, da tempo ao mercado, enxuga as lágrimas rapaz. 😀

      • V.T. says:

        Só se forem de alegria! E não sou da Apple, até porque a detesto, pois é uma marca que se cobra demais pelo que vende! É aquela marca utilizada por certas pessoas que acham que são mais do que os outros só pelo facto de terem uma maçã mordida na parte de trás do aparelho. Ou seja, pessoas superficiais com sentimento de inferioridade. Kisses…

        • Joao Magalhães says:

          Eu nem chego a detestar a marca, mais os utilizadores cegos que como dizes e bem, superficiais que se acham os maiores por serem enganados e comprarem algo que não vale o preço, só para mostrarem. Ainda chateia mais quando a maioria compra a prestações e ainda vem para aqui falar em inveja e não ter dinheiro quando na realidade muitos dos que não têm é porque são pessoas que usam o cérebro e chegam à conclusão que não vale a pena pagar 1000€ para ir ver o email e ir ao facebook.

          • Brasão SS says:

            Pior são aqueles que se acham mais inteligentes para afirmar aquilo que os outros necessitam, precisam ou querem. Cada um é livre de fazer o que quiser. É uma falta de respeito esse tipo de mentalidade. E tu és o maior só por teres escrito bacoradas a respeito do que outros escolhem?
            Já dizia um sábio.
            Mentes pequenas discutem pessoas, mentes brilhantes discutem ideias.
            Abraço

  9. Flavius says:

    Mais do mesmo.
    Colocam algo mais construtivo ou mais interessante, já nem quero saber de iPhone’s .
    Quem quer que gaste o seu dinheiro, quero lá saber se a empresa está bem ou não, não ganho nada com isso, e essa informação não me serve para nada.
    Chega dessas tretas, colocam outras info’s.
    Semana após semana, só telemóveis e Apple’s……
    Pfffff

  10. Rogerio Sameiro says:

    Este é o mais barato dos novos e traz muita tecnologia receber. Há muita gente a preferir este. Agora nas compras de Natal este é o escolhido e vai-se notar ainda mais a diferença.

    A Apple tem é de lançar os novos AirPods e colocar nas lojas mais relógios que estão a demorar eternidades a chegar. Até os chorões estão a pensar que a Apple não tem dinheiro para comprar matéria prima.

  11. Kabindas says:

    Interessante seria saber o volume destes equipamentos “distribuidos” em plataformas empresariais …

    • Rogerio Sameiro says:

      E nas operadoras. Há milhares de encomendas das operadoras a aproveitar uma baixa de preços promocional que a Apple está a fazer até dia 10 de dezembro. Blig blig blig….

  12. FugaparaVigo says:

    Estas declarações só vêm confirmar que as vendas estão muito mais abaixo que o esperado.

    • Vítor M. says:

      Pois, viram-se obrigados a vir esclarecer os acionistas. Neste momento, continuam em queda na bolsa, vale agora cada título $ 179.55, estão a cair 0,77%. 🙂 precisam fazer mexer com as intenções.

  13. rodrigo says:

    Eu li na integra essa entrevista, e o que ele diz é simples , desde que foi lancado do dia 26 de outubro ate hoje que tem superado as vendas do iphone xs e xs max, logo neste momento é o mais popular.
    Em nada diz que é o mais vendido de todos os iphones que sairam ate hoje, por alguma razao é o vice presidente de marketing, que é uma parte da impresa que vai funcionando enxendo xouricos aos fanboys, se fosse o telemovel mais vendido de sempre de todos ia-lhe custar dizer isso as claras com aquilho em wall street a ir por la a baixo, foi obvio quando deixaram de revelar as vendas dos iphones, sabiam muito bem que nao tinham nada de novo para apresentar e que o mercado ja os tinha ultrapassado, agora vao andando com estas metaforas de vendas dando a ilusao que estao vendendo cada vez mais

    • Vítor M. says:

      Basta ler “Para contrariar esta ideia, e numa recente entrevista, o vice-presidente de marketing da Apple, Greg Joswiak, afirmou que o iPhone Xr é o aparelho mais popular da empresa, e tem superando os números de vendas dos iPhone Xs e Xs Max, desde que foi lançado em 26 de outubro.”

      Mas como é o “menos caro” 😉 não é assim nada de extraordinário.

      • rodrigo says:

        Eu acho extraordinario pois mesmo vendendo um bocado menos ou igual ao ano passado os lucros seram sempre maiores devido ao aumento dos preços,,acho que vai ser a pior coisa que fizeram foi deixarem de divulgar o numero de vendas , porque a bolsa em wall street nunca foi boa a lidar com especulaçoes. dizem primeiro aos investidores que nao vao falar em vendas e depois veem com estas perolas que estao a vender mais, acho no minimo confuso

        • joao says:

          nao dizem que estao a vender mais…dizem que estao a vender melhor que os outros modelos…
          se todos estao a vender menos mas o XR for o que esta a vender mais desses 3, a noticia continua a estar correcta. no fundo esta a dizer que é o que esta a vender menos mal. mas dito de forma que o copo esta meio cheio em vez de dizer que esta meio vazio….

    • somewhereovertherainbow says:

      …’tá tudo ligado..! 😉

  14. Luís Pinto says:

    Gosto do iOS e do design da Apple, mas ao preço que os equipamentos chegam cá dificilmente comprarei mais algum. Um Xr de 64GB por 870 é uma loucura.

  15. Cleo says:

    E o melhor smartphone do mercado ate 800euros. Comprei o na semana passada a 749 euros e so posso dizer maravilhas, ja o meu antig galaxy s9 era so battery drains e aquecia imenso

  16. Nuno V says:

    Apple em modo “damage control”.

    • Luís Pinto says:

      Nuno V, eles andam a lançar modelos que vendem porque até agora as operadoras têm feito aqueles planos de pagamento a prestações, mas tudo tem um limite. Os rendimentos das pessoas também. Quem ainda ficará com uma maior fatia do mercado é o Android com as múltiplas marcas que o adoptaram.

  17. antonio says:

    “iPhone XR – o novo fracasso da Apple?”
    https://pplware.sapo.pt/apple/iphone-xr-fracasso-da-apple/

    Esperem sentados 😉

  18. pic says:

    n reclamem do iphone xr se não dizem mal do iphone 8

  19. nuno a says:

    Experimentei um na fnac e gostei mas não vou substituir o meu 8 plus acho que não justifica o investimento, no entanto vou oferecer um á minha esposa este natal ela gostou muito principalmente da cor Coral.

  20. Flavius says:

    Ainda estão na Picaria ?

  21. Jorge Gomes says:

    Cada pessoa tem o direito de comentar a sua opiniao, e cada um compra o que mais gostar, e mais util seja para seu uso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.