Quantcast
PplWare Mobile

iPhone SE 5G deve chegar na primavera, com um iPad Air e um Mac

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. Migu4s says:

    Iphone se que vai ser um sucesso. Toda a gente quer iphone e basta baixar o preco la vao os androids todos a correr para trocar. Android infelizmente não e uma opcao mas sim uma consequência de quem não pode gastar mais

  2. NELITO says:

    Deixei o meu Samsung S10+ e comprei o iPhone 12. Três semanas chegaam para voltar às origens e redescobrir no Android e na marca sul-coreana as múltiplas opções de que disponho para personalizar o ecrã.

  3. Swappie Guy says:

    “Sobre o iPhone SE 5G, não se sabe muito, mas especula-se que possa vir novamente com o design associado ao modelo de 2020, ou seja, ao iPhone 8 de 2017. Uma versão melhorada só deverá ser apresentada em 2024.”

    Hmm, é mesmo pena se este novo iPhone SE não vier com o design do iPhone X, mais perfeito era vir com o design do Iphone XS Max…
    De resto, iPhone é mesmo muito bom.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.