PplWare Mobile

Quer ganhar um iPhone 14 Pro? Então veja como participar

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Kevin matos says:

    Querem um dispositivo seguro? Façam como o Android e que seja opensource.

    O Android é alvo de investigadores, universitários, comunidade. É por isso que é largamente mais seguro que o iOS e por isso que não tem sofrido estes ataques e falhas de segurança humilhantes como o iOS…

    Este prograna até pode ajudar, mas é uma gota no oceano

  2. Pedro says:

    “iPhone 14 ainda é um dos melhores smartphones alguma vez lançado. Tem tecnologias únicas atualmente a servir os utilizadores e é o dispositivo móvel mais rápido da atualidade.”
    Só se for para os fanboys com palas nos olhos

  3. Yamahia says:

    Está explicada as vendas do iPhone 14 pro

  4. LG says:

    Google Bounty Hunt:
    “gzobqq” recebeu 605’000$ por 5 bugs encontrados. Em 2021 voltou a receber 157’000$ por um bug encontrado.

    https://bughunters.google.com/

    Na Apple teria recebido 6 iPhones ou 7’800$ em equipamentos iCrap…

    Forretas…

  5. Ptko says:

    Querem seguranca e fluidez escolham iphone, querem bugs e lags e problemas escolham android. Quem não usa iphone nem merece estar nos contactos

  6. Carlos says:

    Isto parece a guerrilha dos possuidores de motas BMW e dos outros… Aliás os donos de BMW têm quase todos iPhone. As modas das ostentações são lixadas…

  7. Denilson says:

    Quero jogar um jogo da internet para ganhar iPhone 14 ou 15

  8. Patrícia says:

    Eu Quero um iPhone pro Max 15 de graça

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.