iPhone SE (2022): Apple irá manter o design de 2017? Aparentemente, sim
A Apple poderá lançar um novo iPhone SE este ano. Historicamente, trata-se de uma versão mais acessível dos smartphones da Apple, com uma estrutura semelhante a um modelo antigo, mas com o mais recente processador da marca, garantindo assim o melhor desempenho possível.
O modelo de 2020 foi lançado com a imagem do iPhone 8 lançado em 2017, muito longe daquilo que é a imagem atual dos smartphones do mercado em geral e ainda com Touch ID, mas ainda assim foi um sucesso de vendas. Para 2022, voltaremos a ter um regresso a 2017? Aparentemente, sim.
Em 2021, alguns rumores falavam de que o próximo iPhone SE teria um design mais moderno, em concreto, semelhante ao iPhone XR. No entanto, com o aproximar do possível lançamento, que deverá acontecer nesta primavera, as informações começam a ser ajustadas.
iPhone SE (2020) - uma imagem antiga com desempenho de topo
Um leaker popular do mundo Apple avançou agora com a informação de que o tal modelo inspirado no iPhone XR ou 11, só será lançado em 2024. Para já, o novo iPhone SE não terá diferenças em relação ao modelo de 2020, pelo menos na sua imagem.
Evidentemente que, no que respeita ao hardware, o smartphone terá as mais recentes tecnologias, de forma a garantir o melhor desempenho.
*Update to this tweet!* The iPhone SE with a similar design to the XR/11 with a slightly smaller screen size, has been pushed back to an expected release of 2024. For 2022, Apple will instead release an iPhone SE with 5G, a spec bump, and the same design as the 2020 model.
— Dylan (@dylandkt) January 6, 2022
Além do processador, que deverá ser o Apple A15 Bionic (5 nm), este smartphone já estará preparado para suportar ligações 5G. É provável que também o módulo fotográfico evolua para responder às capacidades de processamento de imagem.
Ter acesso a um smartphone Apple, com elevado desempenho, é o que muitos consumidores procuram. A preocupação com o design da máquina poderá ficar para segundo plano, ainda que o ter um Touch ID em pleno 2022 ao invés do Face ID não parece fazer muito sentido. Vamos aguardar por mais informações e pelo lançamento oficial desta suposta máquina.
Este artigo tem mais de um ano
Pois eu comprei exatamente para ter o Touch ID que faz muito mais sentido nos dias de hoje do que o Face ID num phone…devido à máscara que até a própria Apple diz que não é possível usar com Face ID .já no iPad tenho Face ID
De certa forma estava a espera que o iPhone SE 2022 tivesse um look semelhante ao atual iPhone mas que fosse ligeiramente mais grosso e tivesse o touch id no botão de power como os iPads.
Por acaso andava em pensar comprar o SE 2020 mas com esta noticia ate congelei a ideia , porque eu nao me dou com iphone sem botao … opa sao gostos 🙂
Que inovador … xD
Devo ter ligo mal:
“ ter um Touch ID em pleno 2022 ao invés do Face ID não parece fazer muito sentido. “
Não será o contrário?!
Não andamos todos com caras parcialmente tapadas?!
Estou errado?!
“ … lido mal: “
O FaceiD é uma autêntica bost@ para uso diário , então com máscara no iPhone 13 (meu atual) é de loucos …… meu rico TouchiD do iPhone 8…..
E em termos de bateria continua tudo igual, ou seja, uma miséria?
Ecrã LCD com bezels enormes é o que espera ao pessoal
A desgraça, a tragédia, o horror…
“No entanto, com o aproximar do possível lançamento, que deverá acontecer nesta primavera, as informações começam a ser ajustadas.” // “Um leaker popular do mundo Apple avançou agora com a informação de que o tal modelo inspirado no iPhone XR ou 11, só será lançado em 2024.” Não compreendi bem esta.Mas em que ficamos ?? Será lançado nesta primavera ou só para daqui a 2 anos ?? Que informação ambígua. 😐
Desculpem,já vi o 2° tweet do tal “Dylan”. Já percebi.Peço desculpa.
Face ID funciona na perfeição com máscara para utilizadores que usem Apple Watch.
O relógio desbloqueia o iPhone e vice-versa, o ecossistema da Apple a fazer o seu trabalho muito bem.