PplWare Mobile

iPhone novo? Estas são as 10 apps que instalará primeiro

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. murder_rabbit says:

    e para android estão a preparar algum artigo semelhante?

  2. Filipe says:

    A app aqui do blog já podia ter sido actualizada para remover os bugs que tem vindo a ter e claro um aspecto actualizado.

  3. Melo says:

    Já só me falta o iPhone!!!

  4. João Pereira says:

    No meu o facebook não consta xD

  5. Nuno says:

    Já só falta sair o vencedor do passatempo pplware que ganhou um iphone !!!!!!, pelo menos já sabe quais as primeiras apps a descarregar hahah.

  6. Nuno Gonçalves says:

    nº11 – Natura Sounds
    nº12 – CardHolder

    Feliz Natal 🙂

  7. NewJ says:

    Wp8 a ultrapassar iphone pela direita..

  8. Nelson says:

    Falta esta aí: Feedly

    Em termos de browsers, gosto do Mercury no iPad, no iPhone, ainda não experimentei…

  9. João Pereira says:

    E não se esqueçam de instalar o 12 Day of Gifs 😀

  10. José Leite says:

    “O Pai Natal trouxe-lhe um iPhone novo?”—»Não,infelizmente o Pai Natal aqui para a minha zona é tão pobre,tão pobre que se lhe pedissem uma máquina dessas ainda me mandava para aquele sítio. 🙂 🙂 🙂

  11. Rui says:

    Não concordo com algumas e a 1ª deveria ser a AppZapp que permite saber as promoções das app’s

    • Nelson says:

      Não conhecia essa…

      Conheço esta: http://www.appshopper.com

      • Rui says:

        Já conhecia essa mas enfim… Gostos 😉

        Já poupei uns euros á conta desta app. Daí dizer, esta devia ser a 1ª app a ser instalada

        • Filipe says:

          Usei Apps Gone Free durante uns 4/5 meses num iPod Touch e iPhone, à umas semanas atrás conheci o AppZapp (claramente melhor que a outra), ainda a versão pro era paga, passado uns dias fiquei só com a pro por ter ficado gratuita também.

          Espero que eles voltem a por a App na Appstore segundo percebi só quem tem a App no seu aparelho ou pc (backup no iTunes) é que pode continuar a usar.

          PS: Rui chegaste a saber o porque da App ter saido da Appstore?

          • Rui says:

            Nem sabia que tinha saido da app store tuga. Pelo menos na app store US está disponivel. Se verificares no site http://www.appzapp.net, eles continuam a disponibilizar a app.

            De qualquer forma, para quem tem iPad, a app continua disponivel em PT.

  12. Rui Marques says:

    “O primeiro passo é criar uma conta Apple ID, conta iCloud, depois configurar o seu email, contactos e agenda. Active o FaceTime e o iMessage e está pronto para receber as apps vindas da app store.”

    Gostaria de ver um tutorial sobre estes procedimentos, uma vez que o Iphone 5S será uma compra a efetuar nos próximos dias.
    Já existe?

  13. Marcos says:

    É engraçado que um site português recomende a instalação da Dropbox em detrimento da MEO Cloud que, para além de ser Nacional, dá 16GB em lugar de 2GB.

    • Vítor M. says:

      Não é estranho e eu explico o porquê: quando alguém recebe/compra um smartphone, começa por instalar as apps mais badaladas.

      Com o passar do tempo, quando já interiorizou o funcionamento dos serviços tende a procurar aqueles que se ajustam mais ás sua necessidades.

      É nessa altura que descobre a o meocloud é melhor que o dropbox, que o iTunes Radio é melhor que o spotify, que o Google+ é melhor que o facebook, que o iMessage é melhor que o whatsapp…. e por aí em diante.

      Até vai perceber que a App do pplware pode ser usada mais vezes.

      • Adoro a lógica. Portanto, recomendamos as mais badaladas, para que as pessoas percebam depois que há serviços melhores. Nunca me tinha ocorrido esse argumento….. a gente recomenda a app da moda, os leitores depois que se desenrasquem sozinhos.

        Seguiram a mesma lógica quando elegeram os melhores serviços de 2013? Não sei, mas aqui dizem que a MEO Cloud é melhor que Dropbox, mas no artigo elegeram Dropbox. Decidam-se e sejam consistentes.

        • Vítor M. says:

          Nesta altura em termos de popularidade, qual será mais conhecida? O Dropbox ou a meocloud?

          Sejamos coerentes, as pessoas conhecem e usam mais o Dropbox, contudo e face a um entendimento do que é a cloud (benefícios), procuram um serviço melhor. Verdade?

          Quando a meocloud apareceu, qual foi o serviço que tiveram como modelo? O Dropbox certo? Depois melhoraram a oferta e hoje estão, nalguns pontos, melhores que o Dropbox.

          A lógica que segui não é diferente da lógica que vocês seguiram, bem pelo contrario, é a mesma, se calhar a Mª João não tinha era dado por ela 😉

          Quanto às Escolhas de 2013, mais uma vez o serviço que mais marca o panorama mundial, em termos de oferta à utilização cloud é o Dropbox (a votação dos visitantes é inequívoca). Tem a vantagem de oferecer funcionalidades inovadoras, integração com os sistemas operativos de forma mais simplificada, serve de inspiração para outros serviços e continua a ser o serviço mais popular.

          Na minha opinião o meocloud é o melhor serviço para usar sem preocupações de espaço e estabilidade, para usar com segurança (privacidade) e por isso é o que recomendamos, mas as Escolhas, o que mais pessoas usam, aquele serviço que é o modelo de muitos outros… esse é o Dropbox.

      • Marcos says:

        Olá Vítor,

        Parece-me uma boa justificação, no entanto gostava de saber qual foi a vossa fonte para saberem quais as apps mais badaladas. Tenho alguma curiosidade nesse campo já que não faço parte dessas estatísticas 🙂

        Já agora, acho que era sempre bonito apresentarem alternativas mais comuns como as que referes na tua resposta ao meu comentário.

        Cumps,
        M

        • Vítor M. says:

          Há tantos externos e nós temos os nossos. Nós fazemos essa análise com base nas escolhas das pessoas, dentro do nosso universo de mais de 100 mil visitantes mês.

          Achas que é um número pequeno de análise de preferências?

          Ei acho que não, mas mesmo assim seguimos atentamente as tendências mundiais.

          Abraço.

          • Marcos says:

            Felizmente sei que existem fontes externas com essas estatísticas.

            Não acho um número pequeno, apenas pensei que me ias dar algum link para uma página com resultados de uma votação ou afins.

            O meu comentário apenas referia que, se usaram uma fonte, podiam mostrar os dados ou o link para a dita.

          • Vítor M. says:

            Marcos, isso é normal, e tenho a certeza absoluta que conheces imensas estatísticas.

            Nós também temos as nossas que te referi e sim, posso deixar um link de uma das ferramentas que usamos para recolher essa informação:

            http://bit.ly/1fJsKDS

            Aí verás várias recolhas sobre vários assuntos, além disso, usamos outros meios, desde as redes sociais, comentários (e temos feito ao longo dos anos uma auscultação pormenorizada ao mercado…

            Em 2012 fomos detalhar algumas ofertas:

            http://bit.ly/1li0eub

            … já em 2013 fomos de novo verificar com rigor o que existia de mais relevantes e saber o que os nossos visitantes tinham a dizer sobre o assunto, afinal são eles que usam…

            http://bit.ly/1dEWMqw

            Mas não nos ficamos por aqui, escrevemos muito mais sobre cloud:

            http://bit.ly/1dEWK26

            Mas este nosso trabalho vem de trás, muito lá de trás, do tempo em que o Hotmail e Gmail ainda não eram vistos como um serviço cloud de uso intensivo, no tempo onde a Amazon S3, aquela espécie de cloud service ainda era algo enigmático.

            Nessa altura abordamos o tema com algumas explicações:

            http://bit.ly/mdKSIi

            Mas há muito mais sobre este tema abordado no Pplware, desde segurança, estruturas dedicadas a empresas, serviços operativos, as clouds das grandes empresas do sector.

            Falámos de segurança, mas de uma forma muito clara:

            http://bit.ly/JtH5sK

            Um artigo e respectivos apêndices que devem ser lidos por quem quer perceber mais sobre cloud.

            Isto tudo, dirás tu, é necessário para falar e perceber o que se fala e não atirar o barro à parede.

            Depois, agora sim, há muita estatísticas externa, muito know how de terceiros que lemos, testamos, compreendemos, por isso analisamos serviços, aplicações e conceitos.

            Se necessário podemos avançar depois para links de análise criada por terceiros, sites que se dedicam a este mercado. Contudo, julgo que não necessitas, conheces sobejamente onde estão e quem são. 😉

            Nota de rodapé…

            Nós gostamos tanto do tema que, ainda não se falava em nenhum serviço português de cloud e nós avançamos com uma fantástica ideia:

            http://bit.ly/1daq6XX

            Mas foi especialmente criada para esse dia 🙂 mas até nisso nós pensamos!

      • NewJ says:

        O iMessage é melhor do que Whatsapp? Então evie-me lá uma mensagem para wp ou Android.

  14. Mafc says:

    Live Score Addicts, para quem acompanha o futebol

  15. zl says:

    Eu tenho um iphone 5S logo que me ofereceram logo quando saiu (pacote empresarial), mas não tenho facebook acham que há problema ???

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.