PplWare Mobile

iPhone apreendido de várias lojas no Brasil por não trazer um carregador

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. PorcoDoPunjab says:

    Aifone apreendido pelo Brasil?
    Põe em risco a segurança dos EUA.
    Sai já uma sanção seguida de uma invasão.
    Há armas de destruição maciça escondidas debaixo de jacarés na Amazónia…. Se for preciso uma desculpa ,esta serve, como já serviu…

  2. Castro says:

    que notícia mais confusa!

  3. B@rão Vermelho says:

    Em nome do ambiente a Apple também deviam enviar os equipamentos pelas cegonhas, como se faz com os bebés 😉

  4. Tabonitota says:

    Apreendido pois sim ;)))) depois de “apreendido” irão ser alvo de um inesperado atentado no local onde ficaram armazenamos estes iPhones maus que nak deveriam sequer serem vendidos 😉

  5. Toni says:

    Os EUA no Brasil não fazem o que querem. Nesse aspeto os brasileiros não são burros.

  6. Ricardo troncao says:

    Estás tendências de vender smartphone sem carregador e um completo absurdo..e a mesma coisa que vender um carro sem a bateria..vendem os equipamentos a preço de diamante e nem completos veem..triste mundo que se avezinha.

    • Bib'ó Ronaldo says:

      Entre carregadores de iPhone e iPad tenho 8. Uso um, da Anker, com várias portas. Para que preciso eu de mais um carregador? Quem precisar que o compre, à parte.
      Para que hei de eu comprar (e pagar) um produto que não preciso?

      P.S. Um carro e um telemóvel trazem bateria. Um carro elétrico já vem com o posto de carregamento elétrico, ou é quem o quiser compra-o à parte? Se viesse com o carro para que é que quem comprasse dois carros tinha que pagar dois carregadores?

    • MCakaZim says:

      concordo uma coisa contigo e apenas uma. “equipamentos a preço de diamante”. os telemoveis logicamente deviam vir sem carregador por inumeros motivos e razão que nao é só por causa do ambiente, mas também concordo que o aparelho seja mais barato por vir sem esse “extra”

  7. V.T. says:

    Um país sem lei a tentar impor uma lei… interesses!

  8. N1ldo says:

    No Brasil é mais do justo vir com carregador, devia ser obrigado a vir até com auricular pelo preço que pagam num aifone por lá, cerca de 11, 499 mil reais por um aifone 14 pro max de 256gb, cerca de 2100 euros na cotação de agora.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.