Quantcast
PplWare Mobile

iPhone 6 Plus será considerado vintage até o final do ano

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Julio says:

    Lol então dps o Android e q não tem suporte.. Lol
    Não tem suporte mas tem peças são reparaveis e funcionam não tem atualizações para os tornar lentos de preposito..
    Apple é comédia.. Mas ainda a iluminados que gostam de ser enganados… Oh sorte maçãs podres…

    • LarilasOS says:

      Querendo meu antigo Huawei P9 que na altura em custou qualquer coisa com 450€ à NOS a prestações e depois ficou estagnado na versão 7 do Android e nem sequer atualizações de segurança recebeu porque simplesmente o atrasado mental do Trump disse que ah e tal, não pode haver relações comerciais entre Google e Huawei e e a Huawei teve de fazer o seu próprio sistema e cagou na testa de quem pagou caro? É que para além de ter ficado sem atualização, ele estava com um bug…queria tirar uma foto mas se a bateria estiver a 20% o telefone simplesmente reinicia e diz que já não tem carga suficiente para ligar …obrigado Huawei…neste momento tenho o Redmi Note 9s,só me custou 180€ e funciona bem melhor….caso pra dizer …comprar android caro….não vale a pena…o meu velhinho iPhone 5s ainda hoje recebe atualizações de segurança!

  2. Secadegas says:

    Na minha terra chama-se de lixo electrónico, para os ceguinhos é “vintage”.

    • Tiago says:

      As 6 da manha ja com comentarios anti apple? Tem calma rapaz, é natal pede um iphone ao pai natal que vais ver que ficas contente. Eu se tivesse um xiaomi também sentia isso que estas a sentir

      • asdasd says:

        E o que fazes agora que nao fazias com o xiaomi?

        • Platoon says:

          Literalmente tudo! Um xiaomi e so a pior experiencia que se pode ter, desde bugs a ads e cheio de bloatware. Depois tira fotos horriveis, apps mal optimizadas, n tem sensores como LIDAR, n tem ecossistema…mas pronto fica la com o teu xiaomi

          • asdasd says:

            Continuo sem perceber o que entendes por “tudo”. Diz o que azes agora que nao fazias com xiaomi…
            LIDAR sabes para que serve um LIDAR e o interesse de caca que isso tem numa camera de telefone?
            Em relação às fotos realmente ve-se os benchmark como são catalogados, o melhor é o P50 Pro da huawei e a seguir um xiaomi só depois é que vem o iphone em quarto lugar…

          • Tiago says:

            Não te preocupes em perceber algo que não podes ter, se conseguisses certamente terias um pois serias inteligente para o poder comprar. E o melhor do mercado!

          • asdasd says:

            Posso te afirmar que consigo comprar 4 iphones por mês com o meu salario e garanto que nao valem o preço. Tanto que é que nem sabes responder ao que fazes com ele…
            Pelo menos não sou o unico “ignorante” porque quase todos que trabalham comigo e com salarios ainda mais elevados também não os compram, raro é o que tem um iphone.

        • LarilasOS says:

          Eu gostava que os haters da Apple me respondessem a isto: se o iOS fosse um sistema aberto e permitisse tanta personalização e instalação de .IPA’s de outros sítios sem ser da loja…permitisse que haja uma app tipo Mobdro pra ver a bola de graça ou YouTube Vanced ou Spotify Modded (pra terem Spotify premium sem pagar) mas com o mesmo preço alto de sempre…será que os haters criticavam à mesma? Atenção, é apenas uma pergunta…tal como já disse mil vezes, eu sou utilizador de Redmi Note 9S…e não sou anti-apple…só gostava era que o iOS fosse mais “aberto” ou que pelo menos, tivesse features que realmente fossem úteis como por exemplo Aplicações Clonadas…como eu tenho isso na MiUI 12…da imenso jeito ter duas contas do WhatsApp por exemplo, uma de trabalho e outra pessoal…no mesmo aparelho…mas ao que parece, a Apple preocupa-se mais em colocar coisas como Legacy contacts…que deve interessar a velhotes, porque assim, quando morrerem, sempre podem passar as suas credenciais aos seus netinhos…uaaaau, que conveniente!

    • iDroid says:

      Se servir os propósitos, para muitas pessoas não será definitivamente lixo eletrónico.

    • jose gomes says:

      é exatamente isso
      um nome xique para um produto que ainda funciona nâo fosse a ganancia da Apple ( e outros tb) a qerer vender mais e mais
      depois fazem manifestaçôes a favor do meio ambiente, e a culpa é do zé que é obrigado a ir trabalhar de manha com a velha Zundapp que deita mais fumo pelo escape do que uma central nuclear a arder

      • Tadeu says:

        E o produto continuará a a funcionar e até continua a ter suporte de software com a versão mais recente do iOS. A designação apenas se refere à disponibilidade de peças na Apple.

    • Ghost says:

      Ajunta e comora um Iphone man , esse ódio todo é pa nNÃO CABE NO SEU BOLSO, SABEMOS 😉

  3. Samuel MGor says:

    um Vintage é uma torradeira ou uma maquina de café e nunca um smartphone da marca MAÇÃ MORDIDA.

  4. Equipa ASL says:

    Olá! Pedia aos mods para não apagarem este comentário. Aproveitando o tópico de usados partilho um projecto. Isto é um novo marketplace e comparador de preços para a comunidade comprar e vender produtos Apple. Estamos a começar e se tiverem dispostos a experimentar algo que está a dar os primeiros passos ficamos muito agradecidos.

  5. serge says:

    10 anos com iphone sem bloqueios sem virus sem spam etc. Só isso chega para me manter na marca.

    • asdasd says:

      Foste um sortudo, em 10 anos nao houve bloqueios nem spam… Eu em menos de 2 tive isso tudo.

    • Marko says:

      Eu tenho android desde 2014 com o Samsung Galaxy S4 e até hoje 1 ano com o S4, 3 anos e meio com um S6, 2 anos com um P20 e 1 ano com um P30 Pro New Editon também nunca tive nenhum dos problemas que referes ou qualquer outro… portanto… vale o que vale!
      E ainda hoje todos funcionam sem problemas nas mãos de familiares e amigos, se entrarmos por ai a Apple não é diferente das outras marcas!

    • rui says:

      Talvez 10 anos com android e sem vírus, sem spam. Só isso me chega para manter no android (apenas fiz uma pausa de 1 mês, com um iphone 12, que vendi por preferir android).

      • Marko says:

        Cada um sabe os caminhos que se mete rui… se formos honestos as apps com malware no android são lixo para embelezar fotos, make up, joguinhos etc… as realmente úteis, e quando digo úteis não digo para mim, digo em utilidade prática “pública” como de bancos, de entidades como finanças por exemplo entre outras que façamos algo útil e não fútil no fundo, arrisco dizer que muito provavelmente 98/99% delas estão limpas!
        O resto é relativo mas felizmente até hoje 0 problemas com android a todos os níveis e dai me manter satisfeito.

  6. Linux says:

    Não é por nada, mas material Vintage é aquele que foi concebido no Século XX e não recentemente no Século XXI, esses equipamentos sim tem algum valor, agora um Iphone 6 (2014) ser considerado Vintage por ter sido descontinuado não me parece….

    • LarilasOS says:

      Então eu tenho um Sony Walkman lá de 1998…será que é Vintage…? Aquilo já era digital e tinha o conhecido limitador de volume AVLS, MegaBass, suporte a cassetes Type Metal, Auto-Reverse…busca de fáixas da cassete (conhecida função AMS)

      • Linux says:

        Sim isso, já se pode considerar um aparelho vintage, são de outra era e com outro suporte, são coisas que nos dias de hoje já ficaram para a história e os mais novos nem sabem o que é.

        Agora um reles iphone descontinuado considerado Vintage, era um espetáculo se no final do século XX tivéssemos algo semelhante a um iphone queria dizer que hoje 21 anos mais tarde em pleno século XXI ainda estaríamos mais evoluídos em termos tecnológicos.

  7. Test User says:

    Não comprem produtos fabricados na China como por exemplo iPhone.
    Defendam democracia, ambiente,etc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.