Quantcast
PplWare Mobile

iPhone 13 Pro: Está mais caro de produzir, mas a Apple conseguiu manter o preço final

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Joao Pequeno says:

    Iiita, que grande favor Apple. [irony mode: ON]

  2. Miguel says:

    O preco desceu 50£ aqui no UK.

  3. fernando says:

    deve ser porque ja era vendido inflacionado….

  4. Imperador says:

    Claro q está mais caro produzir, não pelos materiais usados mas pelo processo de fabrico que a cada iteração procura tornar cada vez mais irreparavel!

  5. Oie says:

    E não deixa de ser o smartphone mais vendido do mundo e o mais desejado. Pela primeira vez um ecra 120hz devidamente optimizado no mercado algo que nenhum android fazia, as melhores cameras e autonomia do mercado. Apple de parabens.

    • Galo says:

      Só a primeira frase, principalmente a primeira parte está certa. O resto é a imaginação típica de um fanboy.
      Tens noção de que a Apple já chega tarde com ecrã 120 Hz? Sabes quantos androids há com ecrã 120 Hz, que foram distinguidos pela sua excelencia de ecrã (mesma distinção do iphone)? Tens noção de que já há Androids com 240 Hz?
      Tens noção de que, apesar de excelente, é recorrente outros equipamentos android sairem vencedores no que toca à camara?
      Tens noção de que apesar da melhoria consideravel no que toca a autonomia há equipamentos android que te oferecem mais autonomia ainda?
      Tens noção que a novidade do carregamento “rapido” a 27 W que foi agora introduzida já existe no mundo android há 3 anos?!?
      O iphone é um equipamento topo!
      Mas há que ser realista e imparcial.

      • Oie says:

        Os 120hz sao revolucionarios porque são eficientes, algo que nenhum concorrente traz. O s21 ultra em certas apps de leitura mantem o ecra a 60hz quando o iphone desce aos 10hz. Se queres ser imparcial pesquisa por ltpo que foi desenvolvido pela apple e sim nenhum android la chega. Se es hater entao não vale a pena argumentar com mais um toto invejoso que nunca mexeu num mas vem criticar em todos os posts da apple. Tenho pena de ti

        • Galo says:

          Ficaste magoado com a verdade foi? Se estiveres atento eu só venho criticar aquilo que é dito sem ser verdade.

          O ltpo traz grandes vantagens e há mérito da Apple. Mas sabes que foram smartphones android a vir primeiro com esta tecnologia?

      • Oie says:

        E vires falar em fast charge como tecnologia de topo e para rir. So os chineses apostam nisso porque a malta compra tlms todos os anos ja que não duram mais que isso. Quem carrega o tlm a noite como eu 5w chega perfeitamente, tenho bateria o dia todo a vontade e passados 2 anos a bateria esta nova.

      • PAULO SILVA says:

        O oneplus 9 Pro faz de 1Hz a 120 Hz, carrega a 65W com cabo e a 30W wireless…., a camera é a 2ª melhor segundo o Dxomark…, mas se achas que ainda assim o iPhone é o melhor tudo bem. (o oneplus já agora traz carregador…)

        • Oie says:

          O ecra do oneplus e pior , tem pior autonomia e muito pior camera que o iphone 13 pro. factos. Carregar a 65 não me interessa, carrego a 5w todas as noites e a bateria dura o dia todo. Entendeste agora paulinho toto? Bem querias um iphone mas a tua carteira e seres um burro falhado não permite teres um chora

          • scp says:

            Oieeee não sabes do que falas lolol

          • PAULO SILVA says:

            O ecran do oneplus não é pior, até porque é da samsung…, a camera e muito pior do que o iphone? entao diz ao site do dxomark isso, já que o iphone esta abaixo do oneplus…, e se carregar a 65w não te interessa não quer dizer que não tenha interesse para outras pessoas, tal como o fato do iphone ser o mais vendido? não me interessa de todo.
            eu não queria um iphone, porque uso iphones desde a versão 4 (se calhar ainda bebias leite do biberão), a minha carteira pode, e todos os iphones que tive foram comprados a pronto sem bloqueio de operador. não são recondicionados nem oferecidos pelo papa.
            não andei na escola contigo (até que pela falta de educação que tens não deves ter andado em nenhuma…), e uso o meu nome, não me escondo atrás de um «oie».
            só me sinto falhado por responder a um comentário de um ignorante, com palas nos olhos, infantil e mimado como tu.

    • Vitolas says:

      Podes delirar o quanto quiseres mas, juntar iphone e autonomia na mesma frase..

    • PAULO SILVA says:

      120Hz ?? melhor camera?? ve o oneplus 9 Pro e depois falamos…

  6. Secadegas says:

    Boa piada … Principalmente quando o lucro é sempre superior a 100%

  7. wtvlol says:

    Coitadinha da Apple. O custo de produção aumentou num smartphone de 1000 e tal euros.

  8. Gato por lebre says:

    Com muito pouca RAM para um telefone que se diz de topo e a utilizar RAM do ano passado no fabrico dos iPhones 13.

  9. G says:

    Aqui pelos comentários o mundo é dividido em fan boys e totos invejosos. Já não se consegue “discutir” sem adjectivar, é pena. Fui utilizador Apple por cerca de 15 anos , nunca tinha ponderado mudar até que por exclusiva teimosia da Apple na altura não existia dual SIM o que me obrigou a ir para Android e foi bastante fácil não tenho saudades do ecossistema. Mudei também de MacBook para um série T e reconheço que o sistema é mais fluido que o MS mas incompatível com o mundo corporativo. A Apple com Tim é uma máquina de fazer $ a inovação tem ficado um pouco aquém e a empresa está um pouco greedy ,30% numa APP .. imaginem que por cada transação o visa cobrasse 30% ao comerciante cada vez que comprassem algo. É mais ou menos isto.

  10. RM says:

    Claro, com o lucro absurdo das edições anteriores…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.