PplWare Mobile

iPhone 11 Pro Max é o melhor smartphone da atualidade


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Rafael Encarnação Cardoso says:

    Quando não se vê um xiaomi ou op na lista, fica-se logo a ver o quanto credível a review é.
    E além disso esses tempos de autonomia inflacionados e por mais do dobro

    • João Sousa says:

      Xiaomi é muito mais fraco. Quem dera que fosse assim bom mas não é. OnePlus 7 talvez sim esteja mais perto porém tem tb materiais fracos.

      Cara muito mimimi sem sentido.

  2. Miguel says:

    Só estou aqui à espera dos comentários…

  3. iDespairing says:

    popcorn

  4. Henrique Pinto says:

    Já ouviram falar do ROG II? Recomendo bastante dar uma olhadinha 🙂

  5. João Sousa says:

    Por muito que doa a alguns caras e já estão a aparecer os doridos, este ano são unânimes as opiniões sobre os novos iPhones. Câmera, bateria, tela e desempenho não têm concorrência. Pena o preço, mas fico com a alternativa mais humilde o meu Xiaomi.

    • NokiaFan says:

      Compara lá o Iphone 11 PRO com o Huawei Mate 30 PRO e podes até meter o OnePlus 7T pelo caminho. Depois volta cá.

      • João Sousa says:

        Ta doido? OnePlus 7T é muito bom, mas com o tempo fica todo bugado com atualizações sempre atrasadas. Huawei nem Android esqueça. Mesmo com Android, cara tinha um p20 pro é um ano depois estava uma bosta.

        Continuo com o meu Xiaomi Mi 8 até um dia conseguir comprar um iPhone e largar a cópia xina da Apple.

        Aí você depois me diz quem vai verdade mais ok? 😉

        • Paulo Camara says:

          Não sei onde foste tirar essas conclusões,a Oneplus a seguir à Google é a marca que mais rápida meter atualizações nos seus produtos, com grande OS limpo e rápido, e materiais de grande qualidade.

        • Tiago S. says:

          Olá. o que quer dizer exactamente com o P20 Pro “estar uma bosta” passado 1 ano?tenho mesmo curiosidade, porque sendo propietário de um identico há cerca de 1 ano também, gostaria de saber o que foi que levou a ter essa opinião. Confesso que fiquei f****** da vida aquando do ultimo update ter feito com que ele coma a bateria muito mais rápido

          • Nelson Lavrador says:

            Algo q certamente a Huawei te irá retificar em algum patch caso seja algo presente em mais users do P20 Pro. Mas tb verifica isso nos foruns para ver se mais malta tem esse problema, se foi algo q te escapou ou q possas tu próprio retificar. Infelizmente existe sempre um ou outro update q prejudica a performance de varias marcas sejam elas Apple, Samsung, etc

        • Fábio de Matos says:

          OnePlus bugado com actualizações?? Nunca deve ter usado um de certeza, a OP actualiza tão bem ou melhor que a própria Google. Quer comparar o iPhone de 2014 com o OnePlus 1 (que saiu nesse ano)?? Aaaahhhhh não dá porque esse mesmo iPhone é um pisa-papeis que a própria marca já não actualiza!!! Queres um iPhone? Compra o novo de 1200!! Por esse preço monto um p*** CPU por peças.

          P.S.: já mexi em Todos os iPhones e OnePlus que saíram, tive 5 iPhones diferentes e só este ano tive a “coragem” de usar OP.

  6. Hugo Nabais says:

    So Samsung’s e iphones no top 10… Nada tendencioso

    • NokiaFan says:

      A desculpa é que esta “notícia” é do Consumer Reports. E basta olhar para a tabela deles que se percebe rapidamente quem lhes paga o salário. Qualquer Huawei e nem é preciso o Mate 30, bate esse aparelho da Apple e todos os outros. Mas como já disseram aqui, num top 10, talvez a Apple tivesse o 10º lugar com esse electrodoméstico, que é claramente o lugar dele, porque do 1 ao 9, estão Huawei, Samsung e outros ainda.

      • João Sousa says:

        Huawei? Agora vai ver pouco. Vai desaparecer sem o suporte Google.

        OnePlus faltou la sim mas é verdade que não são marcas globais e com poder nos Estados Unidos.

        • Nelson Lavrador says:

          Deixa só o a Administração Trump ser afastada este ano ou no proximo, seja nesta polémica do impeachment seja em eleições e verás esta guerra das tarifas terminar. Após isso a Huawei volta á carga novamente sendo este um ano mau p eles. De qq forma sendo neste momento user Samsung (nc se sabe amanhã) vejo esta lista muito tendenciosa nem muito pela pontuação mas pelas unicas marcas “escolhidas”. Mas e daí nem sei qual a credibilidade desta consumer reports

  7. NokiaFan says:

    O melhor smartphone da actualidade é o Nokia 3310 2019. Tem uma bateria melhor que esse Iphone 11 Max xpto, faz fotos melhores e maiores, tem mais ram e mais disco. E é mais barato. Depois tem um ecrã bem superior do que esse electrodoméstico da Apple.

  8. LSousa says:

    Não veem que a foto da mão que segura o telemóvel tb tem um watch da apple?!
    Para mim definitivamente não comprava! E não é de longe o melhor telefone da atualidade.
    Esta é a minha opinião que vale o que vale…

  9. João Sousa says:

    O aumento da bateria foi um grande golpe nos haters. Mais vira. A tela foi considerada a melhor do mercado por publicações da especialidade e as câmeras também estão entre as melhores. É normal que o conjunto seja o melhor. Vamos esperar o S11.

    • Tiago S. says:

      Não diria tanto golpe nos haters, mas mais “até que enfim, c*****!”. É que já não havia qualquer tipo de desculpa para que telefones topo de gama tivessem uma autonomia tao miserável, quando comparado com outros menos premium e cuja bateria estava ao nivel dum 3310. O meu antigo Redmi Note4 era um belo exemplo disso.

    • hugo miguel says:

      Display melhor que o Samsung S10? Isso e piada não?

  10. desgovernadamente says:

    Só digo o seguinte. O que é melhor para ti, pode não ser o melhor para mim, e vice versa.
    Este tipo de artigo só serve para um coisa. Incentivar o consumismo.
    Para medir “pilas” usa-se uma fita métrica, não um telemóvel, ou um carro, ou outro objeto qualquer.

  11. Cortano says:

    A consumer reports é tipo a ProTeste, não é?

  12. Ermac39 says:

    Simplesmente ridículo…

  13. Paulo Camara says:

    Não sei onde foste tirar essas conclusões,a Oneplus a seguir à Google é a marca que mais rápida meter atualizações nos seus produtos, com grande OS limpo e rápido, e materiais de grande qualidade.

  14. Fulano says:

    Adoro estes “estudos e relatórios” de empresas Americanas.
    iPhone é bom, mas muito distante do Samsung Galaxy S10+ , e do Galaxy Note 10

  15. Pedro says:

    Foi para rir!…
    Design completamente desinspirado e antiquado. Câmeras melhores da atualidade? Sim pois!… Zoom óptico perde para p30 pro, fotos noturnas e quase todo o resto perde para galaxy Note 10+. Basta ver reviews de situações reais com os 3!… Carregamento digno de um média gama, vídeo? 240fps é o máximo de slow motion! É as “slofies”, uma feature só para dizer que faz é eleita a palavra mais horrível do ano!!!… Preço absurdo, processador é superado pelo novo snap 855+. Ok o note tem 12gb de ram mas da uma lição de moral ao iPhone pois os seus míseros 4gb ups temos pena! Não chegam!…
    Para quem está preso ao ecossistema apple Uau deu se uma evolução! Quem sabe para o ano fast charge a 40w e padrão USB C, atenção a média alta da concorrência está quase ai com carregamento a 65W!
    Daqui a 1 ano talvez brinde os consumidores com ecrã OLED e full HD nos iPhones de entrada… E kem sabe ecrã a 90hz daki a 2 anos….
    Reverse wireless charg a apple achou o desenvolvimento ainda aquém dakilo que um iPhone deve oferecer, lol, se calhar daki a 3 anos deve incluir nos modelos pro…
    Mas claro é o ecossistema melhor do mundo, pois quem a ele ta agarrado usa o seu Mac, iPad e iPhone na melhor das facilidades e acredito que seja complicado de mudar…
    Não dizendo que Android é melhor, longe disso, cada x mais novas versões exigem mais do hardware , mas claro a indústria precisa de evoluir, competir e vender, mesmo que o software e sistema operativo seja propositadamente mais pesado, mas mesmo assim Android da mais liberdade ao consumidor

    • Está bem abelha says:

      @Pedro só faltou mencionar uma coisa que faz toda a diferença para todos os outros , chama-se iOS e iCloud. Para comprar andróide um bem modesto Xiaomi A2/A3 com andróide puro e actualizações Google chega não é preciso dar 1000€, mas para ter iOS só há um. Chama-se iPhone ou iPad.

    • Daniel says:

      – O consenso que tenho visto é que o iPhone 11 Pro tem a melhor câmara para vídeos (numa liga à parte) e é igual aos outros flagships no que toca a fotos. No night mode, parece que o iPhone supera a concorrência devido às fotos terem um aspecto mais natural.
      – Carregamento digno. A velocidade de carregamento é definida pelo telefone. Podes ter um carregador de 45W mas nunca vais atingir verdadeiramente essa velocidade de carregamento. Quando ligo o meu iPhone (ou qualquer android) ao carregador do meu MacBook Pro, atinjo um pico de 25W por hora, mas logo que passe dos 40/50% de bateria desce para os 12/15W.
      – O processador A13 é considerado o melhor no mercado. As in depth reviews dizem que os processadores dos iPhones estão duas gerações à frente dos SnapDragon.
      – Fica lá com os teus 12GB de RAM. Eu fico com um sistema operativo sem garbage collection.
      – O reverse wireless charging é super ineficiente. Cerca de 9/10 da energia é convertida em calor (logo desperdiçada).

      Estes comentários é que são para rir. Típico fandroid que faz comparações pela folha de specs.

      • Polvoraseca says:

        Oi… Para quem diz que os comentarios são para rir e depois escreve isto –> “Eu fico com um sistema operativo sem garbage collection.”
        Tu não fazes a mais pálida ideia do que é um sistema operativo.
        Não te envergonhes, escreve outra mensagem a dizer que estavas confuso, e que estavas a falar da recolha de lixo na tua zona, que não é feita já há dias…

  16. Paulo Camara says:

    Nem vou falar na assistência da Apple, mesmo depois de o consumidor comprar eles ainda pensam que o produto é deles.
    Basta pesquisar por Louis Rossman no YouTube e já ficam a saber o que é Apple.

  17. josé correia silva porto portugal says:

    não é verdade que eu tenho um iphone XS MAX que igual ao iphone 11

  18. Filipe F. says:

    Quando saiu sobre o s10 não fizeram esta noticia? É só quando sai o iPhone? Porque há 6 meses o s10+ ficou no top como se pode ver e a falta de imparcialidade notou-se. Daqui a 6 meses são mais um Samsung para o topo porque é sempre assim, ora fica o iPhone em setembro no topo ora fica a Samsung em março mas aqui só sai notícia em setembro quando convém?

  19. Sérgio Cunha says:

    Estudo completamente ridículo, Pplware divulguem lá o estudo completo, que demonstre quais as marcas e modelos que foram avaliados.

    • Nelson Lavrador says:

      São msm estas as marcas, não vás por aí. Não podes é levar mt a sério pois é apenas uma entidade chamada consumer reports intitulada por ser imparcial mas na verdade é apenas mais uma organização dedicada em avaliar “tech” e sediada em Nova Iorque. Lá está, podes é ir por aqui…organização Americana. De qualquer forma o report é um report banal de teste logo cabe a percepção de quem testa eleger os melhores. Prefiro aquela empresa (q me falha o nome) q elegeu o ecrã do iphone como melhor do mercado mas esta sim, usou todo o tipo de tecnologia/graficos e comparações para verificar ao minimo detalhe qual o melhor ecrã e não só. E sim, continuou a ser marcas como Samsung (antecessor) e Apple a levar a taça. Mas isto ja sabes como funciona, ora é a Samsung em Fevereiro ora é a Apple em Setembro.

  20. yamahia says:

    Subtil forma de fazer PUB

  21. Luis Felicio says:

    Hahahaha estou a teclar de um Asus ZenFone6 com snapdragon 855, com 12gb de RAM, com 512 GB de disco, com uma bateria de 5000 mAh e com câmara da Sony c/ 48 MB…… Chega???

  22. Polvoraseca says:

    Pedro Pinto, é o melhor segundo a tua métrica, certo?
    Olha, segundo a minha, tenho um telemóvel com mais de 2 anos que é melhor que o teu novo brinquedo super caro.
    Segundo a minha métrica de avaliação de telemóveis, a minha bateria tem 5300mAh, o que em termos de autonomia me permite passar um enorme bigode (ainda hoje) no teu brinquedo. Depois, uso o telemóvel para aceder a NET via browser (mais de 100 tabs abertos, até aparece o smile no número de tabs) , e como tu sabes bem, o teu brinquedo sofre das variações de velocidade impostas pela rede, tal como o meu, portanto, aqui não estás melhor, nem consegues medir qual o “mais rápido”.
    Acedo ao YouTube tal como tu, na definição máximo da maioria dos vídeos, se conseguires abrir a aplicação 1/5 de segundo mais rápido que eu, parabéns.
    Email a mesma coisa. Tenho tudo sincronizado tal como tu tbm deves ter, e mais uma vez, tudo depende do serviço externo, a velocidade do hardware (processador) é a parte irrelevante aqui.
    Tenho os mesmos 4G de RAM que tu tens (logo não carregas mais apps que eu em memória) , e uso as apps que quero sem notar nenhum tipo de atrasos que me façam desesperar, e olha que eu sei o que é desesperar, desde os velhinhos 286 (computadores) que sei o que é ficar á espera.
    Não jogo jogos no telemóvel, portanto não tenho nada a comparar neste campo.
    Tiro fotos de vez em quando, e como não sou um fotógrafo profissional (não sei se és, mas se fores há máquinas fotográficas que estão a léguas do teu iPhone), o de vez em quando é estar às vezes semanas sem tirar uma foto e mais tempo ainda sem fazer vídeos. As fotos que tiro, assim como os vídeos, para os meus olhos são suficientes, a qualidade é aceitável (mais uma vez, para melhores fotos e vídeos, há máquinas incomparavelmente melhores que qualquer telemóvel).
    O meu ecrã, como já vejo mal, é grande, praticamente do mesmo tamanho do teu.
    Provavelmente tens o de 64G de armazenamento, portanto tenho o mesmo.
    Gastei 200 e tal euros, e tu, para o mais barato, pagas o preço de um razoável portátil, portanto mais de 1279€.
    Conclusão final, fiquei com 1000€ a mais que tu no bolso, ou seja, dá para comprar o meu telemóvel, mais um portátil aceitável, ou então, como quem compra esses brinquedos super caros gosta de ficcionar que é fotógrafo, e que o valor está na câmera, com 1000€ que tenho a mais no bolso, dava para comprar uma máquina fotográfica que ridiculariza qualquer telemóvel, mas de muito longe.
    Portanto, o teu brinquedo é tão poderoso como o meu (em 99% do teu dia de 24h) e 1000€ mais caro do que o meu. Parabéns.

    • Pedro Pinto says:

      Não é segundo a minha, é de acordo com o estudo 🙂

    • Njag says:

      Não é um estudo do Pedro Pinto, tiraste a 4ª classe á noite só pode.

      • Polvoraseca says:

        Não sei, se calhar tirei. Mas continuo com a melhor opção de longe. E com a minha 4 classe tirada à noite, consigo perceber que em 24h do meu dia, o meu telemóvel, em 99% das vezes, tem exactamente A MESMA FUNCIONALIDADE que este brinquedo, custando menos mil euros. Onde tiraste o teu super curso?

        • mlopes says:

          sou utilizador da apple há muitos anos, telefones e computadores. talvez seja um pouco diferente de muitos porque não ando sempre atrás dos últimos modelos e um telemóvel ou um computador para mim dura até ele mesmo morrer ou avariar de tal forma que seja irreparável. lá por casa só este ano encostámos um 4s porque o touchscreen estava de tal modo danificado que já não era utilizável com um minimo de conforto.
          contudo, o @Polvoraseca tem uma certa razão no que diz. se esquecermos que não se podem comparar específicações técnicas per si, tem até muita razão.
          os preços dos iphones (e de vários outros topos de gama) são completamente absurdos para o comum dos mortais. no entanto há imenso mortais comuns a comprá-los vá lá perceber-se como, porquê e para quê mas a verdade é que o fazem.
          como disse, e muito bem, o antigo presidente do uruguais “pepe” mujica: “Quando compro algo, ou você compra, não pagamos com dinheiro. Pagamos com o tempo de vida que tivemos de gastar para ter aquele dinheiro. Mas tem um detalhe: tudo se compra, menos a vida. A vida se gasta.”
          acho que muitas pessoas nunca fizeram as contas tendo em conta este “detalhe” fundamental quando compram algo como um simples telefone

  23. kan says:

    ah mas é, é sim, assim como TODO linux é o melhor do mundo rs, como a MELHOR versao do windows, kkkk
    Como o TIGER OS é o mais rapido sistema do universo para vcs rs

    uma garota de programa comprou um iphone 11 de duas cameras para vender por aqui, e trouxe sse para ela usar , nao achei essas coisas nao, so mais parafernalias de adesivo de maça, e carregador minusculo.

    continuem assim, eu ja falei, pplware, vcs deveriam mudar o nome para APPLEWARE

  24. Carlos Alves says:

    Huawei mate 30 pro está em 1 é só pesquisar.

  25. Nelson Lavrador says:

    https://www.techradar.com/uk/news/best-phone

    Por exemplo para a Techradar o Top 15 é completamente diferente. Isto vai sem duvida da percepção e preferência de quem faz os testes e consequentemente o ranking. Estes puseram o S10+ em 1ro, Note10+ em segundo…o iphone 11 chega em quinto. Se fosse Pplware a fazer estes testes possivelmente tb faria um ranking identico ao Consumer Reports, outros o contrário e assim sucessivamente. Isto não são “rankings” oficiais, são páginas e organizações/pessoas a dar as suas preferências após testes detalhados e rigorosos, uns mais q outros. Prémios oficiais e q fazem sentido são os q são fornecidos em convenções de tech como MWC por exemplo. Agora o resto é mais sopa…ou talvez marketing hummm aposto em marketing.

    • Vítor M. says:

      Análises qualquer pessoa pode fazer, mas essa que mostras faz sentido se quiser levar as pessoas a acreditar em certos parâmetros que não fazem sentido. Mas lá está, eles têm por trás uma intenção, em cada artigo têm os seus links de afiliados e, obviamente, estão a colocar aqueles que lhes dão mais retorno 😉 nós cá é-nos completamente indiferente. Suportámo-nos nos dados da autonomia da bateria num dia normal de utilização, nas tecnologias envolvidas no fabrico e apresentação do ecrã, no sistema operativo e a sua oferta de funcionalidades, no ecossistema, nas câmaras e no que chega ao mercado em cada ano e, como resumo posterior, o número de vendas globais. Depois, como sempre, vem o preço, mas esta não é a condição Sine qua non, até porque já vimos que mesmo os mais caros são dos mais vendidos, o preço é sempre relativo, pois quem paga pode achar barato o que outros acham caro.

      O interessante nisto é mesmo a escolha, cada um faz o que quer.

      Agora, quando falas em marketing, essa página faz o deles para guiar os seus visitantes a ir para o prato que lhes dá mais o que comer 🙂

      Além disso, a análise deles está cheia de incongruências, foi feita em cima do joelhos (nem acredito que fizeram seja o que for, copiam foi as características dos sites das marcas), porque alguns pontos negativos no Note 10 desaparecem no Note 10 Plus e são coisas estruturais 😀 portanto, rigor ZERO.

      Bom fim de semana e não se esqueçam de ir votar.

  26. Jonithu says:

    Apesar de ter apenas 4 GB de RAM, o iPhone 11 Pro Max é dos smartphones com melhor desempenho.
    Mais um modelo que nasce velho a não ser o marketing que continua a vender gato por tigres…

  27. AlphaB says:

    É verdade o Iphone 11 Pro Max é o melhor smartphone da actualidade dentro da gama Apple, estão certos.

  28. Marco Andre says:

    Mas é melhor em que? Em multi-tasking? Não é de certeza, em fotografia também não, em termos de mais ppi no ecrã não é, em termos de resolução do ecrã também não é, é também não tem a melhor taxa de refrescamento do ecrã. É melhor em que mesmo??

    • Nelson Lavrador says:

      Desculpa mas a nível de ecrã foi considerado pela displaymate o melhor do mercado num smartphone (pena é aquele notch a meter nojo xD)

      http://www.displaymate.com/iPhone_11Pro_ShootOut_1P.htm

      Não interessa ter mais PPI ou menos, interessa a tecnologia envolvida e seu aproveitamento, o conforto ao olho humano e exatidão de cores. A Displaymate faz isso ao pormenor e é elogiado por dezenas de organizações de tech reviews de renome incluindo revistas. No entanto, é de ressalvar q a Apple não fabrica mas sim a BOE no caso de OLED (e LG LCDs) empresa chinesa e anteriormente era a Samsung (desde o iphone X). Tb é de ressalvar o Note 10 só perde no ecrã por pouco devido a uma saturação extra numa ou noutra cor (creio q preto). Mas melhor é msm ler o site e as reviews de ecrãs de diferentes marcas q tem.

  29. Hélder says:

    Deviam ter vergonha de fazerem publicidade desta forma!
    Nem a Huawei que tem o melhor telemóvel de momento no mercado aparece nos 10
    Lol
    Completamente ridículo!
    Viva a Samsung e à maçã que vos enche os bolsos. Só pode mesmo.
    A xiaomi que vende tecnologia para a maçã tb não aparece nos 10 lol

  30. Rui says:

    Acabou se sair. Quando sair o Samsung S12 passa para a frente.
    Também não queria nenhum desses.
    Para mim servia o Pixel 4.
    PS: acho que telemóveis com monocelha, sejam com android ou da apple, deviam perder 50 pontos nessa classificação.

    • Nelson Lavrador says:

      Ahahaha verdade, aquela monocelha não dá com nada…dou muito mais valor ás marcas q arranjaram maneira de fugir a isso e com creatividade

  31. Ze_da_Esquina says:

    O Telemovel é de facto OPTIMO, mas muito mais importante que o Hardware…A IOS Rebenta a nivel de software quando comparado com o Android. e Sim Tenho android, e tenho um POCOPHONE, que não é propriamente LENTO, mas depois a nivel de software, deixa IMENSO a desejar. Só tenho duvidas quanto à capacidade da bateria que no caso da apple poderia ser maior, mas pronto, nao se pode ter tudo. Tivesse eu GUITO =)

    • Nelson Lavrador says:

      Acho q o termo rebentar é exagerado. Também já usei Xiaomi do qual tenho respeito mas não se pode comparar. Android/Software em topos de gama estão em pé de igualdade com iOS (claro q a fazer uso de mais hardware). Agora é questão mesm de lancamentos, ora um passa para a frente do outro aquando as suas saídas. Somente isso.

  32. Mataxibos says:

    Mais um iPhone que vem atrasado em tudo o que é tecnologia… Bem mas se fosse um tijolo iriam dizer que era o melhor de todos!

  33. OAK says:

    No Huawei? No Way…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.