PplWare Mobile

Bateria do iPhone 11 Pro Max arrasou Galaxy Note10+ e outros Android de topo


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Daniel says:

    o termo “arrasou” é um bocado… falso ?

    • Xnelox says:

      É verdade, segundo li na net, arrasou literalmente quando expludiu a bateria, os telemóveis de topo que estavam junto dele cabummm.

      A parte boa é que desse iPhone que expludiu deixou de mostrar dados do cartão de credito

  2. qqq says:

    19 minutos de diferença = arrasou!
    mas no final já foi um concorrente à altura.

    • Antonio Ferreira says:

      (…) Samsung Galaxy Note10+, que resistiu 6 horas e 31 minutos (…)

      (…) O grande vencedor foi mesmo o telefone de topo da Apple, com 8 horas e 32 minutos. São apenas 19 minutos de diferença, mas que neste caso representam muito. (…)

      os 19m é para o Mate 30 da Huawei e o titulo refere: “Bateria do iPhone 11 Pro Max arrasou Galaxy Note10+ e outros Android de topo”

      • qqq says:

        que eu saiba o mate 30 é android de topo e não o arrasou

        • Miguel Silva says:

          tenho em conta que durou menos 19min com uma bateria com mais 500mah….facilmente se igualássemos as capacidades das baterias (+500mah no iphone) teríamos, segundo as minhas contas, uma duração de 9h e 40min no iphone. Para mim parece-me arrasador.

          • Eu says:

            Se calhar se tivessem o mesmo sistema operativo… Pense… Pode chamar comparativa nos PC’s, AMD vs Intel, AMD vs Nvidia, usam o mesmo sistema operativo.

    • GM says:

      19min de diferença, a juntar a 500mAh de diferença, mas contrária. Ou seja, o iPhone, com menos capacidade de armazenamento, dura mais. E sou “hater” da Apple.

  3. daniel says:

    Apple na vanguarda e inovação.
    Nunca uma empresa inovou tanto em tão pouco tempo.
    Está uns 2 a 3 anos à frente da concorrência.

    • Kabindas says:

      Não sei se estás a falar a sério, ser ironico, ou simplesmente a gozar …

    • Daniel says:

      A única coisa que Apple tem de melhor que as outras marcas é unicamente a qualidade de imagem e o seu preço abusivo!
      Inovam onde? Nos preços kkkkkkkk
      Trabalho na área de informática e sei bem do que falo.
      Computadores Apple ainda morrem mais do nada que pc’s windows uma vergonha para uma empresa que é “elitista”
      Mandam produtos de fábrica com defeito para as lojas e ainda são os maiores kkkkkkkkkkkkk
      Depois vêm a publico pedir desculpas e fazem um preço mais em conta para substituições em garantia e de produtos vendidos com defeitos, ora se isto não é uma vergonha não sei o que será

    • Alex says:

      Lool , isso é a Huawei , Apple de novo não tem nada , va la que finalmente metem uma bateria como deve de ser, já estava farto que carregar o iPhone vezes sem fim

      • Android - For the Pleasure of Bugs, Crashes and Virus says:

        Yap, os chineses sempre foram muito bons a fazer coisas ahahahahahah essa é boa. Telemóveis dos chineses.

      • Ruben says:

        Aquilo q os torna referência nunca foi criar coisas novas porque sim. O q são famosos é criar produtos amadurecido e estáveis. Ate design é mais estático mas é sempre referência, estável e produtos maduros. Quem quer invenções q por vezes até inúteis ou mal programadas tem os chineses.

    • pedro Almorim says:

      forte é o sarcasmo com este é
      já o Mestre Yoda dizia :p

      O melhor teléle é este:
      https://www.youtube.com/watch?v=9-nezImUP0w
      Este sim sempre na inovação
      Melhor camera
      De longe a melhor bateria.
      os extras são incríveis

  4. Ricardo says:

    Arrasou
    Os testes de velocidade não mostram

  5. joao says:

    o titulo podia ser iphone 11 pro max arrasa bateria do iphone 11 que ficou em ultimo, mas dizer que arrasou o note sempre fica melhor para ter mais comentarios…visto que o iphone 11 pro(versao com bateria mais pequena demora mais 40m a carregar que o note 10…o pro max ainda deve demorar mais…..acho que equilibra a equacao…

    • Antonio Ferreira says:

      O iphone demora mais tempo a carregar equilibra a equação quando a bateria do iphone aguenta mais 2 horas ? eu prefiro “gastar” mais 40m (e provavelmente estarei a dormir) e ter mais 2 horas de bateria.

      • joao says:

        40m é o iphone 11 pro e nao o max…no max a diferenca é maior. eu carrego o telemovel em 20m-30m de manha e tenho energia para o dia todo…se 30m no note 10 carregar mais que o iphone 11 pro max….nao é dificil de perceber que ambos vao ter basicamente a mesma duracao da bateria durante o dia visto que o note vai ter mais…isso de carregar do zero aos 100 todos os dias é para parolos que nao percebem muito de baterias…

  6. Pedro says:

    Isto é fake esse YouTubers é fanboy da Apple se tem menos amperes dura mais??
    Menos muito menos,
    Tudo mentira para vender o iPhone

  7. Miguel Porto says:

    Escolheram os “adversários” muito bem… a dedo 😉

  8. João Oliveira. says:

    A Apple este ano partiu tudo. Melhor tela, melhor bateria, melhor câmera e melhor desempenho. Este iPhone 11 pro max arrasou mesmo com a concorrência Android. Caro pra cara#%%} se não era desta que trocava o velhinho g5.

    • Leal says:

      É so orgasmos estes FansBotys.. este ano partiu tudo.. que loucura… duração da bateria equivalente ao mate 30, coisa que eu acho duvidoso, pois ele ainda nem tem como o experimentar. Memoria ram huawei e outros até 12 gigas, apple uns míseros 4 gigas. Processadores muito equivalentes, pois no dia a dia, não notas absolutamente nada. Wireless inverso, pois a apple também já tem, carregamento de 40 wots e de 27 por wireless a apple também já tem… até já dizem que são as melhores câmaras do ano quando não tem como comparar com o huawei pois ainda não tem como comparar. Oa Iphones também têm super, super slow motion a 7680… Há, impressão digital na tela a apple também já tem aos anos… o melhor zoo num telefone, também pertence à apple… quando esses insuficientes e caros iphones estiverem ao nível dos androids então é que os FansBoys deliram, se é que algum dia voltam a estar, porque actualmente passaram de inovadores a copiadores.

      • iDroid says:

        Super slow motion a 7680fps…vais usar isso todos os dias. Vais é experimentar no 1º dia, achar que é giro e não voltar a tocar na função.
        Se a apple tem o melhor zoo num telemóvel não sei; agora se tem o melhor zoom também é duvidoso, e ninguém disse isso.

      • ervilhoid says:

        miseros 4 gigas.. quando é que entendem que mesmo assim tem para o ios chega?

      • Sw4rtz says:

        A marca manda telemóveis para serem testados antes do lançamento, por isso, sim há como o experimentar.
        E ainda estás à espera dos 7680 fps? Meu caro eles para conseguir isso vai ter de ser em vga, qualidade horrível e mesmo assim é esperar para ver, porque eles na apresentação só mostraram 1900 fps..
        Well, com as tuas comparações invalida a careza do Iphone, o Mate está ao mesmo preço e a nível de suporte é ficar sentado sem grandes expectativas… (Antes de acusações fanboy da apple e quês, tenho Huawei, não se guiem por palavras, guiem-se por factos)

      • Rodrigo Da Silva says:

        tiggered

      • Ruben says:

        Não te preocupes tanto. A malta q compra o apple daqui a um ano vende o usado e da nessa altura para comprar uns 5 matte 30 a preco da chuva usados. Quem os compra novos até estranha q depois em usados pq tao bons e quase são oferecidos

    • alguem por ai says:

      quando dizes que tem a melhor tela, nao é suposto a melhor ter mais resoluçao e mais ppi ?
      porque o iphone 11 pro max tem 1242 x 2688 pixels, 19.5:9 ratio (~458 ppi) vs o note 10+ que tem 1440 x 3040 pixels, 19:9 ratio (~498 ppi density) e se compararem com o nivel de refresh do ecran nem sequer se aproxima dos 120hz do razer ou os 90hz do oneplus

  9. Cortano says:

    Ok, agora na vida real como é?

  10. Sílvio Pinto says:

    Arrasou? calma Apple fan boyz, foram só mais 11min

  11. paulo says:

    Continuo a achar que o Mate30 é sem dúvida a melhor opção.
    senão vejamos:
    . muito mais rápido a carregar
    . nao vai abrandar como faz o ipgone quando a bateria estiver a ficar mais “gasta”
    . melhor camara
    . tem nfc
    . dual sim
    portanto o mate30 é sempre a melhor opção.

  12. O novo do restelo says:

    Ou seja, o iPhone Pro Máx custa 150 dólares mais que o Note 10 Plus, pesa 30g mais. Em contrapartida o Note apesar de mais barato tem 256 GB vs. 64 do iPhone, também movimenta 31% mais pixels e tem o melhor e maior ecrã. Já nem comento o fato do iPhone não ter funções de caneta nem DeX em nenhuma forma aproximada .

    Em total: ainda bem que o iPhone tem melhor bateria, porque em tudo o resto é uma desgraça e mais caro. Parabéns Apple, a finais de 2019 e finalmente algo positivo.

    • Ruben says:

      Nao creio q seja concorrente directo. Um note é quase uma tablet. Compararia com s10 +. E são conceitos diferentes. Os iphone focam se em estabilidade do sistema e robustez a queda. A tela infinita para quem quer algo robusto demonstrou se pessima aposta. Basta ir a olx e myitos usados quebrados onde antes era metal. A apple optou colocar um frame em aço em todo redor. Mais uma vez a meio ver uma aposta inteligente

    • Ruben says:

      Se samsung fosse assim tão bom nos topos de gama nao iriam custar entre 100 a 150 daqui a 2 anos. Tudo dito. Vocês é q cegam e não veem a realidade. Ate comparações de estabilidade sistema operativo e processamento onde diferença é gigante

      • O novo do restelo says:

        Tudo o que dizes são avaliações enviesadas e nenhum Samsung ou Huawei de topo custa isso sequer 3 ou 4 anos depois. Se há terminais com maior relação ecrãs partidos/ unidades vendidas são os iPhone (de longe). E o aço o único que faz é endurecer a frame mas influi negativamente no vidro.

        Resumo: tretas. Se preferes iOS estás no teu direito; inventar coisas como estabilidade e afins… nunca usaste Android.

        • Ruben says:

          Q treta. Acorda. Olx ou ebay. Estas a gozar? Quantos s8 a 120 usados queres na europa ou eua? E a 150 aye no olx arranjas o s8+. Vocês so podem ser do ramo e de alguma marca específica para se fazerem de cegos.

        • Ruben says:

          Realmente a frame de aco em nada ajuda. Basta ver comparativos ou ate as condições em usados vs concorrência. Vocês aqui com grupos de interesses vivem na vossarealidade. No mundo real bem se ve a diferença de procura em usados e
          novos e desvalorizações

          • Ruben says:

            Aliás qq empresa de usados foca se em apple. Tudo dito. E não sou cego por nenhuma mas tenho maturidade para ver factos

  13. Nelson says:

    Ele ficam todos malucos em ver smartphones com menos mhA de bateria e também menos RAM (4 para 12) a arrasar com a concorrência.

    • Ruben says:

      Normal. São melhores. Processador pensado para iphones e seu sistema operativo. Outra coisa é ver um android apos 2 anos de updates. Alguns ja mal se mexem como meu asus. Um iphone 6 ainda envergonha muita gama média atual e o resto é conversa

    • O novo do restelo says:

      “Eles” ? Andas em delírio? Lol

      Um Samsung ou Huawei conseguem com montes de mAh e RAM e ESPAÇO serem PCs de bolso (Ou de mesa!); os iPhones conseguem ser … smartphones banais e correntes. Quem tem um iPhone X nota zero diferença para um iPhone 11 fora os muitos buracos para câmaras. Porquê? Porque a Apple quase não evoluiu.

      1100 euros por um smartphone como o Note 10 que passa a ser um PC no bolso ou 1200€ por um iPhone… venha o Note. 1 ano depois custa 700€? Melhor ainda!!! Quem quer um colosso no bolso pode ter por menos dinheiro; a Apple chula com altos preços por um… smartphone.

      Mas se preferes dar muito dinheiro por um smartphone limitado como o iPhone em vez de teres um smartphone + PC bolso e muito espaço para vídeos 4K e fotos e arquivos… força.

  14. Behemot says:

    Segundo os comentários desse vídeo no YouTube o galaxy note 10+ não tinha processador snapdragon….mas sim exynos

  15. Behemot says:

    Segundo os comentários desse vídeo no YouTube o galaxy note 10+ não tinha processador snapdragon….mas sim exynos

  16. apoca says:

    hmm, gostava de ver ai o asus rog 2 com 1 bateria 6000….a ver quem ganhava xDD

  17. Ruben says:

    Engraçado tanto hatters the iphone mas basta ir a olx e ver usados samsung topo de gama com quebras derivadas a ecra infinito q se mostra ma aposta e ver mesmo os em boa condicao a preco dado. Um s8 + compra se por 150 euros e um s8 ja por 120 usados. Um X anda pelos 500 a 600. E vos garanto q o apple tem mais procura. Ambos com 2 anos. Ou seja quem compra samsung topos de gama novos è quem perde mais dinheiro

    • Antonio Ferreira says:

      Ruben, ha dezenas de estudos, e poupo-vos o trabalho de virem ja dizer que foram estudos encomendados/pagos/outra coisa qq, que referem que os produtos da apple são os que menos desvalorizam. Um exemplo é um iphone 6, que se encontra à venda por cerca de 150€, um equipamento com 5 anos.

      • Ruben says:

        O mercado mostra bem o q melhor. Estes s10 agora vendidos a 1000 euros daqui a 1 ano e meio estao a 150 euros e se com sorte nao estalados todos como é usual neles e os iphone estarao a 700 euros e com muito mais procura. Basta ir a olx e experimentar vender usados. Por cada mensagem para samsung tens 10 para apple

        • Ruben says:

          Não é preciso ver estudos. Basta ir a olx e ebay. Eu compro por lá e qq pessoa ve. Este ano vou comprar/trocar os meus por um iphone xr e um samsung s8+. O segundo a uma fracao do iphone e era mais caro novo. A 1/3 preco. Mas mesmo s9 compras a metade preco

          • joao says:

            tambem so compras lixo….em 2019 comprar um samsung s8….que ja nao tem actualizacoes….o xr ainda é aquela…continua actual. mas por mais 100 euros tens o desde ano que nao se justifica a diferenca de qualidade.

          • Ruben says:

            @joao tenho mesmo de mudar para a marca q vendes e dar 1000 euros por um telemóvel q passado 2 anos nem 200 Vale. Ainda falta é perceber a lógica da compra

    • Fulano says:

      Só acabas de provar que os estúpidos compram sempre aquilo que já é lixo só porque tem uma maçã… Gosto da tua maneira de pensar. Já agora, daqui a 1 ano mostra-me um S10+ por 150€ no OLX.
      É com cada triste…

      • Ruben says:

        ??? Comentário sem nexo. Daqui a um ano e meio se desvalorizar como s8 sim. Aliás já compras a 500 e vamos em 4 meses do lançamento Mais coisa menos coisa. Mas não te preocupes em destilar odio. Eu posso perfeitamente comprar ambos no meu caso pessoal sem grande esforço financeiro

        • Ruben says:

          Tem cada ridículo. Acham q a malta por aqui é tudo miúdos de 20 anos. Ao vivo nem devem conseguir conversar com contacto visual

          • Artemus says:

            @Ruben Com tantos recursos financeiros, tens um Ferrari, não tens? O quê, não tens! Seu grande pindérico! 😀

          • Ruben says:

            @artemeus certamente q sim 🙂 . Va. Para vossa cegueira so podem ser funcionários de uma marca concorrente. So espero q remunerados a altura pq eu hoje estou a conectar por aqui mas última vez deve ter sido a um ano. Mas tem malta q vive dentro das plataformas de comentários. Quando era puto já dava melhor uso as maozinhas ahhhhh 🙂

  18. Miguel Lopes says:

    Fantástico, esqueceram-se de dizer é que o fast charging do iPhone 11 Pro Max é de 18W, e o fast charging do Note 10 + é de 50W (mas vem com um charger de 25W), agora vejam quanto tempo demora a carregar o iPhone 11 Pro Max:

    Phone 11 Pro Max Charging Test

    in 15 minutes: 24% charge
    30 minutes: 47%
    45 minutes: 70%
    1 hour: 82%
    1 hour and 15 minutes: 90%
    1 hour and 30 minutes: 95%
    1 hour and 45 minutes: 98%
    1 hour and 57 minutes: FULL Charge

    • Miguel Lopes says:

      uma emenda Note 10 + 45W fast charging demora 60min a carregar o telemovel

      • Ui says:

        Mentira eu próprio tenho e demora 45m

        • joao says:

          isso porque normalmente nao carregas do zero…como deves….e nem deves chegar aos 100…se queres que a bateria dure uns aninhos….

          • Ui says:

            Nepia Smart guy
            Normalmente carrego dos 9% pra baixo até aos 100 por isso que estou tens dizer e já carreguei o tele do 0 várias vezes por tanto meu caro se digo o que digo é porque é vdd e não comentários tipo o teu se achando .
            Tenha uma boa tarde.

        • Miguel Lopes says:

          Então é melhor ainda, só queria referir que não é só autonomia que conta mas também o tempo de carregamento, quase 2horas para carregar um iPhone… é muito!!!

          • Ui says:

            E um tele que custa os olhos da cara … O iPhone n vale preço do mercado e ponto final.
            Para qualquer tele 2h pra carregar tendo mais ou menos bateria é uma vergonha para num tele com o preço que está no Mercado

  19. mlopes says:

    depois de ler vários comentários a este artigo pergunto-me quando será que esta malta mete na cabeça que as especificações de hardware per si não têm qualquer significado prático?
    já enjoa querer ver algo interessante e levar sempre com os mesmo comentários sem sentido…

    • Ruben says:

      Exacto. A malta aqui é profissional. Se reparares é como assistir comentadores de futebol na tv. Todos teem um dono. Só assim se justifica a diferença de percepção aqui e depois o mundo real. Aqui so funcionários da samsung etc deve ter uns quantos lol

    • Joao Pequeno says:

      Mas vcs têm alguma coisa contra a liberdade de expressão. Se não querem ler comentários é simples.. não leiam.

  20. V.T. says:

    Testes sem sentido e sem fundamento. Quem garante que os terminais estão em condições parecidas? Quem garante que por exemplo o Note 10+ esteja em perfomance máxima e o iPhones em poupança de bateria? Muitíssimo duvidoso estes testes! Até porque todos sabemos que a Apple anda a reboque da Samsung, Huawei e companhia!

  21. Fulano says:

    A única coisa que a Apple arrasa é a carteira dos carneirinhos, porque naquilo que realmente interessa (performance) é completamente arrasada.

  22. Eleandro says:

    A bateria do iPhone 11 Pro Max é 3969 mA/h

  23. João Coelho says:

    Apple, a marca que é diferente por não ser diferente!

  24. sakura says:

    Ok…. a apple tem o melhor “cpu” e a melhor bateria em 2019. os números para mim são semper vadidos.
    queria um android 10 +++ eco mas……….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.