PplWare Mobile

iOS 12.1.4 continua com problemas graves de ligação a redes Wi-Fi e de dados

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. nuno a says:

    Um 5s, dois SE e um 8 plus aqui em casa, todos tinham sinal fraco na ligação ao wi-fi no 12.1.1.
    No 12.1.2 a ligação ficou mais estável e agora no 12.1.3 não temos qualquer problema.
    No ipad pro da primeira geração não tive qualquer problema com wi-fi nas versões mencionadas.

  2. Crow- says:

    O meu iPad Pro com esta versão por vezes perde a ligação à internet sem motivo algum.

    • André Meireles says:

      O meu iPad, atendendo ao ícone do wi-fi não perde a ligação à internet, mas também por vezes sou obrigado a desligar e voltar a ligar o wi-fi para a internet voltar a funcionar…

  3. rui says:

    O que noto é com utilização VPN. Não reconhece a rede. Só desligando a VPN é que volta a ter wifi.

  4. João says:

    Um 5s, um 6 e um ipad com 12.1.4 sem problemas.

  5. Joao says:

    Aparte dos problemas de WIFI, tembém tenho problemas com algumas apps, principalmente o whatsapp, quando ponho o iPhone na horizontal e depois volto a por na vertical. A esmagadora maioria das vezes tenho de fechar a app e voltar a abri-la porque o iOS passa-se. Alguem com o mesmo problema?

    • joao v. says:

      eu tinha esse mesmo problema ( WhatsApp não volta pra vertical) no meu 5s , no início eu achava que o defeito era do telefone já que se tratava de um aparelho bem antigo, porem recentemente resolvi trocar ele pro um 8 plus e infelizmente o mesmo problema vem persistindo até hoje, eu espero que a Apple corrija esses bugs já que um dos maiores foco do IOS 12 era otimização e estabilidade do sistema já que o seu antecessor “IOS 11” deixou muito a desejar nesses dois quesitos…

  6. mamadou ba says:

    WIFI para que ?

  7. tintin says:

    Tudo “di Nuevo” Sr Alfredo…. ? Again anda again …. oohhhh My….. goddddddd

  8. Tiago André says:

    para mim, tinha problemas (apenas com a wifi de casa) no 12.1.2 e 12.1.3 mas parece que foram resolvidos no 12.1.4

  9. ervilhoid says:

    Ainda ontem alguém com um iphone XR não conseguia ligar ao meu router, enquanto que dois 5s e um SE ligavam sem problema

  10. V.T. says:

    Volto a perguntar, como é possível um “SO” de uma marca e para uma marca só ter tantos bugs e as tais actualizações que tanto são veneradas pelos clientes da Apple não resolvem simplesmente os tais defeitos ou erros??? Simplesmente inconcebível, para mais, numa marca que se cobra e todos sabemos como!!!

    • Nuno says:

      Para que updates se o que tem secalhar já lhe é demasiado ? Ao menos não corremos o risco de ouvirem e verem o que fazemos sem pedir autorização só atravez do facetime, ou internet assim, e ainda mais bugs uns atraz dos outros… Todos os updates que recebo para Huawei ignoro porque simplesmente não vejo necessidade e sei que não vai corrigir nada só adicionar. Mas tu sempre a defender a maça castiça cheia de podre.

    • V.T. says:

      Todos os meses tenho actualizações no meu misero Samsung Galaxy S7, mas não tenho novos bugs… e esta hein? Já a ti te gustaria!!! Já agora, faz lá méeee como os cordeirinhos que eu não sei como fazem as maçãs! Eheheheh…

  11. mlopes says:

    por aqui por casa em 3 iphones tudo a rolar bem

  12. OML says:

    Tão graves que não reparei em nada

  13. Ricardo Monteiro says:

    No iPhone não detecto nenhum destes problemas mas no iPad por vezes noto que perde a ligação Wi-Fi momentaneamente e volta a ligar. Já me aconteceu várias vezes.

  14. Edinho says:

    O Fim da Apple está Próximo , vim do futuro avisá-los kkkkkkkkkk

  15. Marco says:

    O meu na versão 12.1.3 deixou de detectar cartão sim …na 12.1.4 funcionou durante dois dias e depois deixou de detectar outra vez

  16. Emilio says:

    iPhone 8 graças a Deus não tenho esses problemas.

  17. Rinaldo says:

    Tenho um SE atualizado com Ios 12.1.4 sem problemas nenhum funcionando redondo tudo

  18. Samuel says:

    O meu está com esse problema. Durante a atualização ele afirma que não encontra o wi-fi. Agora estou sem serviço, ou seja, os serviços de telefone não funcionam.

  19. Edgar Nomi says:

    Ao atualizar o meu 5S para versão 12.1.4, meu iPhone não faz e não recebe mais nenhuma ligação, fica sem serviço e não reconhece mais o Sim Card da Tim.

  20. Caroline says:

    Tenho um iPhone 7, imediatamente depois que atualizei pro 12.1.4 ele passou a não detectar mais o SIM, fica
    “Sem Serviço”. Já fui na operadora e não é nenhum problema com eles. Infelizmente creio que esse erro deve ser por conta da atualização. Só consigo utilizar o wi-fi.

  21. Edna says:

    Desde que atualizei o meu iPhone 6 com este software o telefone tem travado e o botão home assim que fiz a atualização deixou de funcionar e os botões tem andado meio que bugados como por exemplo aumentar e diminuir o som sozinhos meter no modo vibrar sozinho

  22. Mauricio Junior says:

    Tenho um iPhone 7, depois da atualização pro 12.1.4 ele passou a não detectar mais o SIM, aparece “Sem Serviço”. Cheguei a consultar o IMEI e está tudo certo . Só consigo utilizar apenas wi-fi. Tá como se tivesse bloqueado

  23. Bixu says:

    iPhone 6 e após a última actualização iOS fiquei sem GPS (e qdo tenho muito errático), e AirPods não se podem afastar mais que 20 cm… 🙁

  24. Lucas Ribeiro says:

    Meu iPhone estava com o iOS 11 até umas semanas atrás (porque estava com medo de atualizar para o iOS 12 e dar problemas) infelizmente fui burro e decidi atualizar. Agora está me dando uma dor de cabeça lascada, pq o sinal da operadora cai de barrinha por barrinha até chegar no “sem serviço” em local que tem uma boa cobertura. Quando isso acontece ele reinicia e aparece aquela mensagem de que não posso fazer ligação. Liguei no 0800 e mandaram eu restaurar pelo iTunes. Agora a mensagem não aparece mais, mas o sinal ainda está caindo e o celular continua reiniciando. Relatei para a atendente, e agora vou ter que levar para a assistência autorizada. Sugiro as pessoas que estão com o mesmo problema que o meu a ligarem no 0800 e relatarem isso.

  25. Rosiméri C. Ribeiro says:

    Estamos com problema para conectar a wifi nos nossos celulares da apple, iphone 6 e iphone 7 plus, simplesmente nao abre os videos do you tube, nao consigo estudar pelo you tube

  26. Wisthon says:

    Estou com problemas na conexão do Drone Sapark e da GoPro H5

  27. AmaZonjur says:

    ESCREVO DO BRASIL! IPHONE XR atualizado para o 12.1.4 deixou de sustentar a internet da operadora. Preciso colocar no modo avião, religar e a internet volta por 2 a 4 minutos, e cai novamente e tenho que repetir procedimento! No Wi-Fi há dificuldade de receber sinal em plena Potência. Está um inferno pq preciso do telemóvel para trabalhar! Alguém sabe o que fazer?

    • Anderson says:

      Também escrevo do Brasil. Tenho um IPAD PRO 11 de 3ª geração e a internet via wifi cai constantemente e volta depois de um tempo. No app do youtube vive perdendo a conexão. Em sites, dando como exemplo os de notícias, consigo vizualizar uma notícia, quando clico em outra não abre a página e dá erro na internet, depois de um tempo ao atualizar a página no navegador a internet retorna. Venho sentindo esse problema, cada vez pior, desde o ios 7 com o ipad 3 e agora no ios 12 com o ipad pro. Tenho um celular android e não tenho problemas com o wifi, raramente dá problemas de conexão.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.