PplWare Mobile

O iOS 12.1.2 trouxe novos problemas ao iPhone que deveria ter resolvido


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Patricio says:

    Sinceramente a continuar assim o ios corre o risco de ficar quase ao nivel do andróide. Saudades do tempo do steve jobs

  2. Vera Lucia says:

    Isto é cansativo. Já parecem os consultores que nos estão a desenvolver um software especifico. Um milhão de Euros… andam há um ano com aquilo e não há forma de concluírem o trabalho, remendam um problema provocam dois ou 3 novos, há consultores que estão um mês com o projecto e abandonam a empresa.

  3. slamana says:

    Really !?!?! Uau , again and again … and again in the future

  4. Mário Oliveira says:

    Tenho tido problemas imensos de falta de rede. Problemas ao nivel de fotos, demoram uma eternidade a aparecerem no Mac e no iPad. CarPlay, no Mercedes C 220, de 2018, não responde ao JoyStick. Com o IOS 11 isso não acontecia

  5. Jonas Pistolas says:

    Algo de muito errado vai para os lados dos programadores do ios, se por um lado tardam em dar aos users aquilo que eles mais querem como um filesystem a serio, por outro é bugs atras de bugs. Foi para fugir a bugs e fragmentacoes que sai do android, espero nao ser obrigado a voltar.

  6. Luciana says:

    Tive problemas com a atualização de outubro e foi necessário substituir a bateria .
    Ja foi 2x p assistência e o problema continua.
    Constantemente pede para alertar a senha do nada.
    Suporte da Apple não é mais o mesmo.

  7. ToFerreira says:

    Que é que se passa com a Apple?!
    O pplware bem podia fazer um artigo a analisar a situação actual.

  8. Walter Carvalho says:

    O acesso às fotos do rolo de câmera pelos aplicativos está lento, é como se a foto estivesse sendo procurada, demora demais.

  9. Helder says:

    O update para o iOS 12.1.2 queimou me o cartão SIM. Este cartão funcionou por mais de 3 anos sem problemas e logo após o Update apareceu a mensagem de sem serviço e quando ia as definições do cartão SIM aparecia um “Sim não suportado”.

    Depois de reiniciar várias vezes, apagar as definições de rede e mais um par de coisas , contactei a operadora que pelo log deles parecia que o meu cartão estava com o chip danificado. Passei por uma loja do operador , trocaram me o cartão por um novo e começou logo a funcionar.

    Relembro que o cartão sempre funcionou e após o update deixou de funcionar.

    O dispositivo é um iPhone XS Max .

  10. benficac@orrupto says:

    e melhor lancarem outra atualizacao quem sabe nao melhora

  11. Joao Pedro says:

    Ainda assim ios continua a ser a unica opcao para quem quer um smartphone de qualidade e segurança. Android so para quem nao tem poder de compra ou precisa apenas de algo basico pa chamadas

  12. Flavius says:

    Isto e a qualidade dos 5 anos de Atualizações e Suporte, que todos os Apple fans tanto defendem.

    Enfim, contra factos não deve haver argumentos, mas os fanáticos tem sempre.
    Isso se chama fanatismo.

    Bom Natal 🙂

  13. Renato Nismo says:

    o que interessa é suporte de 5 anos.

    eu fico triste por o meu redmi note 2 com a meRdiatek nunca ter havido grande suporte, e são 4 anos sem novos problemas, bugs e toda a sua rapidez, igual desde o primeiro dia da compra.. mas preferia passar 5 anos com updates problemáticos.

  14. Roger Guerrero says:

    Meu 4 G e minha bAteria que durava 1 dia não dura nem meio dia, fica a procurar rede e o 3G parece que suga mais bateria! Olha achei que tinha chegado perto do Android mas sinceramente desde que comprei o X cada atualização estraga algo! Tá pior que o Android!

  15. Lucas eduardo says:

    Depois que atualizei o meu pro IOS 12.1.2 minha digital travou, quando eu vou adicionar uma nova digital ele não lê e se eu precionar com mais força o botão ele começa a vibrar muito forte

  16. Rui says:

    Por estas razões ainda não atualizei. Cada vez tenho menos confiança na Apple.

  17. Paulo Braz says:

    Está é a consumir muito mais rápido a bateria, agora não tenho como voltar atrás!

  18. Daniel Mateus says:

    Nunca tive problemas no ios nos meus dispositivos Apple até o ios 12.1.2 corre bem sem problema no velhinho 5s.
    Ambos os sistemas operativos ios e Android são bons agora nada é prefeito o ios tem os seus problemas e o Android também.
    Claro que a Apple deveria ter um maior control nos problemas do ios até porque os modelos do iPhone são menores dos que os do android mas tudo é negócio não há nenhum sistema prefeito…

  19. Fábio says:

    Saudades da competência que essa empresa tinha anos atras! Hoje apenas quer lucro e não da suporte adequado, lança IOS cheio de problemas ao consumidor. Meu wifi e 4G não funcionam mais desde o 12.1.2 e a empresa nào da nem a opção de restaurar o IOS anterior onde não acontecia esse erro GRAVÍSSIMO! Apple, vc está me fazendo desistir de usar Apple! Nunca imaginei dizer isso. Lastimável!

  20. Lizzie Reis says:

    Danificou o funcionamento de aplicativos, chamadas ficaram mudas, tanto para o receptor como para o emissor, lento, consumou excessivo de bateria, falhas constantes de rede, bloqueios, enfim inúmeros erros.

  21. evlin says:

    no meu iphone 6s a bateria nao dura mais 4 horas (ocioso) cronometrado,l descarrega 2% a cada minuto. Ele nao reconhece mais nenhum cabo original, porém os cabos falsos ele reconhece, testei 4 e todos carregam, porém demora e a bateria descarrega muito rapido, ele esquenta muito.. liguei no suporte e eles dizem que nao há o que fazer, somente mandar paa eles por 1700,00 reais para analise

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.