PplWare Mobile

Apple lançou o iOS 12.1.4 para corrigir o bug de espionagem do FaceTime


Vítor M.

Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. Fruta para dormir II says:

    E quais foram os bugs que foram adicionados nesta versão???

    • Flavius says:

      Já devem querer acabar com a linha iPhone 6 , como não vai dar no IOS 13…

    • Js says:

      Entre ter updates “com bugs” e não os ter, qual é que vocês preferem? Era uma boa sondagem para o PPLWARE.

      • Flavius says:

        Eu acho que seria bom ter , por aquilo que se paga….os dispositivos Apple não deveriam ter tantos problemas após cada update, mas a ganância supera a boa fé…

        • JS says:

          À exceção de programas/sistemas Open Source, todos são pagos, muito ou pouco a pagar, todos tem os seus problemas, inclusive software Open Source. É uma miragem haver um sistema perfeito.
          Já nem entro pelo argumento do “Só compra quem quer”, porque isso nem sempre acontece. Atualmente uso iPhone, embora tenha Android e fui bastante fã do Windows Phone até darem cabo dele. Tive um 3G, usei o 4S algum tempo e mais tarde comprei o 6S. No meio disso tive alguns flagships Android e Windows Phone. Para ser sincero, não sei se é sorte ou não, mas nunca tive problemas, principalmente com o iPhone. Uso as beta publics sempre que possível e sempre atualizadas, e ainda que se diga que não são tão estáveis como a versão final, nunca tive problema, desde a primeira iOS 11 public beta, mesmo que digam que o iOS 11 tinha problemas. 0 problemas aqui.
          O mesmo aconteceu com todos os Androids que tive, e o mesmo com o Windows Phone.
          Falam mal de todos os SOs, tanto a nível de “PC”, como mobile, mas todos usamos na mesma, e desses todos nunca tive problemas também. Secalhar é apenas sorte.

          • Cortano says:

            Eu também não tive problemas com o facetime, afinal, não o uso!

            Não ter problemas não quer dizer que não existam, p.ex., este erro do facetime era um erro que todos tinham.

          • JS says:

            Também não o uso. Ainda assim, não estou a dizer que os problemas não existam e que não devam ser corrigidos, mas toda a gente que trabalha na área de desenvolvimento, como é o meu caso, sabe que quando há novas versões de algo, “estraga-se” sempre outro lado, é quase inevitável, seja ela a Apple, ou outra empresa qualquer.
            Eu cá uso iPhone e nunca tive problemas.

  2. Daniel says:

    Agora está “sempre a carregar” 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.