PplWare Mobile

Apple – quem é o jovem de 14 que descobriu o bug do FaceTime?


Rui Bacelar

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Renato Nismo says:

    “Tenho apenas 14 anos e encontrei este bug do iOS por mero acaso, ao invés de ter sido descoberto pelos engenheiros da própria Apple, pagos para evitar exatamente este tipo de erros”.

    a prova que realmente não precisam de engenheiros, nos últimos anos foram os users que encontraram e deram feedback todos os tipos de erros, bugs, glitches em cada versão do iOS, já fica a parecer os androids 2.x
    #notlie

    • Falcão Azul says:

      “nos últimos anos foram os users que encontraram e deram feedback todos os tipos de erros,bugs,glitches em cada versão do iOS” Completamente de acordo com o que afirmou.Mas deixe lá que esses “engenheiros” tanto estão lá num dia como no outro não estão.A Apple não brinca em serviço.Há muitos engenheiros a sair das Universidades todos os anos e a Apple basta estalar um dedo e dar-lhes um bom contrato que eles vão logo.Saem mil,entram outros mil.Mas na boa. 🙂

  2. Falcão Azul says:

    Com 14 anos e deve saber mais do que engenheiros de informática que estudam/trabalham uma vida inteira !! Este rapaz é um prodígio !! Mete muitos a um canto.Há por aí muitos com mestrados e doutoramentos que são uns autênticos c*g***ões,pois só sabem o que vem nos livros.Na prática vai-se a ver e não sabem um c****** !! Olhem que esta,um miúdo com 14 anos e os engenheiros da própria empresa(pagos a peso de ouro !!),nem descortinam nada !! Os directores devem estar furiosos com esses tipos que trabalham(??) no iOS,que nem os podem ver !! Que cena. 🙂

  3. Devsys says:

    A parte do “…ao invés de ter sido descoberto pelos engenheiros da própria Apple, pagos para evitar exatamente este tipo de erros…” foi só para lhe anafar o ego, que com 14 anos já parece ser grande.
    Ainda ele anda a aprender o que é uma inequação, e já se acha especial 🙂 já manda bitaites aos “engenheiros” lol
    De reparar tbm que ele reparou num bug, não vasculhando o código (fechado) mas fazendo o que milhares de pessoas já fizeram, que foi, usam um programa, reparam que há alguma coisa que funciona mal e reportam a quem desenvolveu o programa, sem as manifestações do ego.
    Quanto ao desenvolvimento do software em si, faço uma pergunta a quem é profissional da área, quem é que desenvolve software usando A abordagem TDD/BDD (test driven development/ behaviour driven development)?

  4. FeMeireles says:

    E quem é que vos disse que a Apple desconhecia “este comportamento” da aplicação!?

    Ou que nao era aproveitado para outros fins!?

    Humm hummm???

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.