PplWare Mobile

iOS 11.3 – Saiba se deve trocar a bateria do seu iPhone


Pedro Pinto

Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

46 Respostas

  1. TugAzeiteiro says:

    Pena só abranger os iOS mais recentes… tenho um iPad com morreu no iOS 9x e está lento que doi! (ficou assim depois da ultima actualização que teve.. mas para a miúda brincar e ver Youtube não vou estar a dar outros 500€ por um novo…)
    A Apple também deve ter achado que a bateria estava velha e lá meteu o mãozinha para aquilo ficar lento e ia a correr comprar outro…..
    Volta Steve… que estes gajos e as suas novas políticas de marketing desgraçam-te a marca toda!!

  2. LooLer says:

    Tens Agentes Autorizados para trabalhar em produtos apple em Portugal são poucas casas, mas tens.
    No norte que me lembre a master proxy e a unica.

  3. Bruno says:

    A iServices é reparador oficial Apple? É possível trocar lá a bateria por uma original pelos 29€ tal como em outros reparadores oficiais?

    • poxer says:

      tens noutros sítios, eles não são reparadores oficiais… -_-

    • Pedro Pinto says:

      Boas Bruno,

      Pelo que nos foi comunicado, na iServices, o valor da substituição da bateria é de 49,95€ com iva incluído e dois anos de garantia. A substituição é feita na hora e em cerca de 20 minutos. Se preferir, a iServices envia o seu equipamento para a marca, onde o valor a pagar é de 29€ com iva incluído. No entanto, o tempo de espera é de cerca de 7 dias úteis. Pode solicitar qualquer uma das opções numa das lojas iServices.

      Abraço

  4. Ricardo says:

    86% 1 ano de uso

  5. filipe says:

    no 5s não consigo visualizar o estado da bateria. é natural?

  6. André Bela says:

    Acabo de aceder ao menu num iphone 5s após actualização para o IOS 11.3 e essa opção não aparece

  7. Armindo says:

    6s está a 89%
    no 7 plus está 98%
    no X 100%

    tá tranquilo, tá favorável

  8. max says:

    Como é que o pplware aconselha uma casa que nao é reparador autorizado?
    a troca das baterias oficiais da apple tem de ser em casas autorizadas por exemplo istore worten ou pcclinic.
    o valor da bateria original é de 29€, nao se deixem enganar porque a iservice nao é um reparador autorizado e colocam baterias nao originais!
    Caso tenham baterias nao originais de la depois nem sequer podem trocar por uma original da apple.

    • bom senso says:

      ir a um reparador autorizado trocar uma bateria, quando qualquer loja de reparações o faz e mais barato, melhor ainda quem se denrasca compra a bateria e troca em casa não é nada do outro mundo…

  9. Ruben says:

    92% 4 anos, iphone 6

  10. Ricardo Dias says:

    A Apple já deixa muito a desejar larguei Apple e nem a quero ver mais a frente

  11. Jorge says:

    Eu recebi a novo iOS 11.4, já alguém fez atualização. Nota alguma diferença ou novidade ?

  12. security says:

    o meu i6 precisa de ser substituida, apesar de dizer que tem 91% de carga máxima. Simplesmente tem freezes manhosos e só bloqueando e desbloqueando é que vai ao lugar -.-

  13. André says:

    Ainda não instalei, mas em em relação à bateria, a minha bateria não andava muito bem, levei o meu 6s à Apple e trocaram-se a bateria em 7 dias úteis gratuitamente. Por isso quem tiver na garantia que aproveite! Tenho-o à 1 ano e 8 meses.

  14. Pedro says:

    O meu 6plus, com 3 anos a carregar todos os dias tem 89%

  15. João Paulo says:

    Pessoal, ajudem aqui:
    iPhone 6s com cerca de 450 ciclos está com 80%, ainda tem garantia por mais 2 meses, devo pedir para trocarem com a garantia?

    Obrigado.

    • André says:

      Se está na garantia sim. Eu fiz isso é demora 7 dias úteis.

    • André says:

      Apple store norte shopping. Foi para arranjar o microfone que estava a funcionar mal, detetaram que a bateria já não estava em bom estado e trocaram-me gratuitamente, assim como o micro. Só tens de levar factura de compra do artigo, não sendo preciso ter efectuado a compra lá. O meu foi comprado na Worten na altura, e a garantia cobre em qualquer loja que não a worten.

  16. André Fernandes says:

    iPhone 6s sem garantia. A bateria foi trocado na altura daquele plano de troca. Está a 94%. A Apple troca novamente ? (Não sei dão garantia da troca que fizeram)

  17. Airborne says:

    Tenho um 6S há mais de 3 anos e depois de instalar o 11.3 fui ver o estado da bateria e tem 81%.
    Para além destes 81% deixou de baixar as aplicações na store. Estou a ficar um bocado farto da Apple.
    O que andam cá a fazer essas GSM´s stores? Só vendem, mais nada. Tou há alguns meses a pensar em abandonar o barco da Apple..

    • IKAROS says:

      Deixou de baixar apps da Store?
      Vê se tens o iOS actualizado e não estás a precisar de reinserir a pass da App Store? (vê nos settings)

  18. Filipe Paixão says:

    Como é que vocês conseguem saber os ciclos que tem a bateria de um iphone?

  19. Rúben says:

    Pessoal, uma dica/ajuda, no meu iphone 6, já com o ultimo update 11.3 ( 15E216) tenho notado algo mesmo muito estúpido, que é, desligo o iphone do carregador/powerbank e ele entra em boot loop automaticamente.
    Já lhe fiz 3 hard reset e nicles continua na mesma.
    A informação da bateria no iOS diz que está a 100% :O
    A bateria que tem já não é a de origem, já é uma que foi substituída pela seguro dentro do tempo de garantia.

  20. IKAROS says:

    M.Repair
    Oficial
    30 min
    29,99 Eur

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.