PplWare Mobile

OnePlus 6 – Preço do novo flagship já é conhecido


Daniel Jesus

Curioso desde cedo por tecnologia, procuro aprender e partilhar um pouco mais a cada dia que passa.

Destaques PPLWARE

39 Respostas

  1. Ângelo says:

    Aumento de 50€? Então em Portugal terá um aumento de 100€.

    • José Bernardes says:

      Parece uma resposta padrão de um bot…
      Em Portugal não é vendido, por isso não faz sentido o seu comentário.
      Ps: Obviamente que concordo e compreendo o que quis dizer, só não se aplica

  2. ze says:

    Gostava de ver mais noticias do Xiaomi Mi MIX 2s

  3. Djoje says:

    Mais uns que se “venderam” ao notch. NOJO!

    • Daniel says:

      O notch é uma forma de aproveitar mais ecrã ao lado da câmara e sensores frontais. Fácilmente podia deixar de existir mas é simplesmente MAIS. Não percebo o drama que há à volta disso.

      Mas para quem não gosta, fear not. O android P vai ter ferramenta para eliminar esse notch, ou seja tornar o ecrã preto nessa região… Em ecrãs OLED vai disfarçar perfeitamente, por isso fica resolvido!
      E se for como o huawei p20 e permitir tem essa parte negra, mas deixar a branco os indicadores de hora e bateria como se tivessem por cima do ecrã, melhor ainda. Aí vocês até vão agradecer ter o notch para permitir essas formas de aproveitar as margens.

      Clear head friends, smart judgement.

    • O says:

      +1
      O forum e as redes sociais deles estão inundados com reclamações.

    • Caramelo voador says:

      Na realidade, o notch faz sentido, visto que a camera e o auscultador podem se situar no centro do ecrã do telemovel, e aproveitar os extremos esquero e direito do ecrã.
      Mas lá está, é uma questão de gosto. Ainda não experimentei (tenho um OnePlus5) mas pela lógica de aproveitamento de ecrã, não me parece disparatado.
      Aconteceu o mesmo quando apareceram os botões de navegação no ecrã…

    • Jook1942 says:

      +1.
      Venderam-se ao notch, venderam-se ao retirarem a entrada audio, … Enfim…
      O meu OPO está em fim de vida e pelo rumo que a marca está a levar não volto a comprar One Plus.

  4. Carlos costa says:

    Para me venderem o notch têm é que baixar o preço, não é subir

  5. Sérgio says:

    Sou só eu a achar que a OnePLus anda a lançar flagship de uma maneira um pouco precipitada?
    Comercialmente, até pode ser positivo a curto prazo, mas a longo prazo a OnePlus não vai conseguir dar um bom suporte aos telemóveis mais antigos que comecem a ser muitos.
    OnePlus 3 (2016)
    OnePlus 3T (2016)
    OnePlus 5 (2017)
    OnePlus 5T (2017)
    Ainda por cima, quem tem um OnePLus sabe que não precisa de trocar de telemóvel nos próximos 3/4 anos (ou mais consoante o uso que quer dar).

    Em relação ao notch, não me chateia nada.
    Faz-me mais confusão o sensor de impressão digital na parte traseira do telemóvel (mas é compensado pelo face-id), deviam por o sensor no ecrã.

    Quanto ao preço… segue o mesmo principio das restantes grandes marca: sempre a subir 🙁

  6. cK says:

    Falta ver se baixaram também os níveis de radiação…

    • So7t says:

      +1
      Infelizmente parece ser pratica corrente aumentar a radicao… Creio que a fiscalização é quase nula nesse campo face aos equipamentos que vem directamente do mercado chinês!!

    • Napoleon Bonaparte says:

      Ora bem!
      Por esse motivo acabei por não comprar o OP5T para substituir o meu OP3T.
      Entretanto, comprei um Mi A1 para o meu filho via Lifhtinthebox. Dias depois fiquei a saber do respetivo desempenho. Amanhã vou aos CTT pagar a alfândega e levantar o dito cujo. Será que é viável pedir o reembolso de tudo a empresa vendedora? Alguém por aqui fez isso? Obrigado pela atenção.

  7. Paulo Matos says:

    Boa tarde, as minhas desculpas por me intrometer (em meu interesse) mas agradeço uma opinião constructiva 🙂 vou ter que mudar (sem hipótese) de um Lumia 950XL para Android mas estes telefones chineses não me dão confiança. Ainda não percebi se são coisas de confiar ou não 🙁 Raramente vejo aqui os intervenientes a falar dos Motorola (ou então escapou-me). Há algum problema com os Motorola? Já agora para quem não conhece nada de Android o que me aconselham? Obrigado…

    • jonas says:

      e ajudares aqui a malta e contares qual é o teu orçamento que tens para comprar um android? e o uso que vais dar? é que existem milhares de dispositivos e muitos com público alvo bem diferentes.

      • Paulo Matos says:

        Bom eu estava a pensar em 300 euros….antes de mais agradeço a todos os que responderam…o facto de se “contestarem” entre voçês é interessante e esclarecedor para mim para ler o que dizem. O que me preocupa é ter um aparelho com uma versão de SO robusta em que o fornecedor não abandona os updates. Pelo que percebo parece que cada fabricante adapta o SO à sua maneira. Nas lojas não se aprende nada…estou desolado de ouvir opiniões que “este é muito jeitoso e chega perfeitamente…” 🙁 Estava a pensar comprar um Samsung mas apenas guiado pelo facto de o Bill Gates ter ficado com um…

    • pois..... says:

      Xiaomi, Huawei, OPPO geralmente têm boa relação qualidade/preço

    • Rafael Ribeiro says:

      Por uns 200 paus XIaomi Mi A1, ou quando sair o seu sucessor, o Xiaomi Mi A2, parecem-me bons telemóveis por essa gama de preços.

    • José Almeida says:

      Tenho um One Plus 5. Uma maravilha. O telemóvel é chinês, mas quase todo o hardware e software é o topo de gama de empresas dos EUA.
      Quanto ao Android, na minha opinião, em dispositivos móveis, não há melhor que a última versão, o Android 8 (Oreo), que é o sistema operativo instalado no One Plus 5 e 5T.

    • Sujeito says:

      Paulo, pondera que nestes casos de telefones comprados à distância é mais chato se tiveres alguma avaria.

  8. Ze says:

    Oneplus e Xiaomi são boas marcas e não te vais arrepender!
    Tens vários preços e modelos..

    • jonas says:

      boas em relação a que? é que entre samsung, sony, htc, huawei, pixel, nokia e asus, prefiro todas estas em relação à oneplus ou xiaomi. LG dá problemas demais para considerar marca de jeito nem me vou alongar a explicar o porquê. Tirando a asus ou nokia, todas são mais caras que modelos equivalentes da oneplus ou xiaomi. se são boas? depende do conceito de bom. relação preço qualidade a xiaomi é. a oneplus já foi…nos últimos modelos nem por isso. se tirares o preço na equação dos telemoveis escolherias na mesma um xiaomi ou oneplus? o único que considaria era o xiaomi mi mix 2s pelo design sem “notch” e de ceramica.

  9. Jorge Cunha says:

    Boas, alguém sabe dizer se há maneira de mandar vir um smartphone da efox (Envios de Hong Kong) sem pagar alfandega?
    Desde já obrigado.

  10. Ze says:

    Já viram este site? chinadroid?
    2 anos garantia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.