Quantcast
PplWare Mobile

Há mais um lote de apps da Apple que vai poder remover do iPhone com o iOS 16

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Tomas says:

    Na samsung continua a ser obrigatorio levar com 74 apps que não sao desinstaladas. Meu rico iphone

    • scor says:

      tens de dizer quais sao porque eu tenho um e consigo desinstalar todas menos as que nao sao nativas
      mas tambem tens a opção de desativa-las

      • que terror! says:

        Então desactivar e desinstalar, não é a mesma coisa. Portanto… iphone wins! (E nem estou a falar daquelas apps que tens que ter root para as tirar)

        • scor says:

          Iphone WINS ????? caso nao saibas mas desactivar nao é o mesmo que desinstalar. Ao Desativares continua no sistema na mesma, quando desinstalas nao te aparece no sistema, em qualquer O.S. seja ele android ou IOS certas aplicacoes nativas como por exemplo: ” galeria, messagens, telefone, contactos, etc” nao te deixam desinstalar e mesmo outras que possam ser nativas podes desactivar como por exemplo o onedrive ou o gmail.

          Portanto nenhum ganha

    • Celso R says:

      No iPhone também não se “desinstala” nada nativo, as apps fazem parte do próprio pacote do sistema operativo.

      Elas são simplesmente desativadas para não aparecerem no homescreen nem na gaveta de de apps, exatamente como também é feito nos equipamentos Samsung.

      • Castro says:

        o que dizes não é correcto! As aplicações são realmente apagadas, e não meramente escondidas. Imagino que estejas a confundir com o que sucedia na versão 10 do iOS. Algumas informações ou funcionalidades é que podem ser acedidas ou realizadas através de outras aplicações do sistema.

  2. scor says:

    tens de dizer quais sao porque eu tenho um e consigo desinstalar todas menos as que sao nativas
    mas tambem tens a opção de desativa-las

  3. Reis says:

    Desativar aplicações é apenas esconder e impedir que hajam atualizações . Não liberta o espaço no sistema pela aplicação base, apenas remove as atualizações. Além disso na Samsung e noutros Androids há imensas que não podem simplesmente ser desativadas e que são claramente inúteis.
    No tablet Samsung que tenho (e já me arrependi) : agenda, bem estar digital, ant rádio Service, centro de conteúdos do teclado, chrome, daily board, deco pic, device health service, galaxy store, group sharing, leitor de video, localizar o meu telemóvel, motor de texto para voz Samsung , partilha de ligação , private share, e mais uma série de apps Samsung (checkout, cloud , etc) que não dão para remover – algumas nem para desativar .
    Efetivamente podemos estar a falar de alhos e bugalhos, mas não há comparação possível entre o lixo que um equipamento Samsung traz e que não dá efetivamente para remover e libertar espaço , e o que um equipamento Apple traz e pode efetivamente ser removido.
    Sejam honestos e admitam que neste campo a Samsung leva quinze a zero …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.