PplWare Mobile

Fitbit Versa: Um verdadeiro rival do fantástico Apple Watch?


Pedro Pinto

Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

19 Respostas

  1. TugAzeiteiro says:

    Autonomia de 4h?? Só!?

  2. bom senso says:

    aqui está um equipamento seja de que marca for e sistema operativo, que alguma vez irei comprar, pois acho completamente inútil, pois para usar no pulso continuo a preferir o bom velho tradicional relógio, e pelos valores que custam estes smartwatch’s, não vale o investimento , para isso já tenho o smartphone que faz o mesmo e muito mais…

    • Toni da Adega says:

      Deste tipo também penso que não dá muito jeito, prefiro fazer tudo no smartphone.

      Para aqueles que procuram um relógio tipo tradicional com os mínimos de um smartwatch, recomendo o Garmin Vivomove HR.
      É exactamente como um relógio analógico tradicional, mas possui algumas notificacoes, contado de passos, HR. etc
      É um bom equilíbrio entre relógio clássico e poder ter acesso a alguma informação (chamadas perdidas, Pulsação )quando se quiser.

    • Louro says:

      Também pensava exactamente o mesmo, até ter decidido comprar um Apple Watch, e olha que tenho uma coleccao de relógios em que o mais barato custa 3 vezes o que um Apple Watch custa e o mais caro custa o mais que um carro de média gama custa novo em Portugal.

  3. David says:

    Yep. Ainda estava em duvida sobre a compra da Pebble e a Vector pela Fitbit. Agora já tenha a certeza. Foi mesmo só pra “matar” a concorrência. O único smartwach que valia a pena pra mim era o Pebble, infelizmente fracassou o negócio e o produto foi com ele.

  4. xutos says:

    qual o mais feio?!

  5. Helder Monteiro says:

    Caro Pedro Pinto,
    A marca Fitbit anunciou 4 dias de autonomia, não 4h.
    cumps,

  6. irlm says:

    como conta os passos?
    “sentado, deitado ou em pé”
    passos excessivos

  7. Joel Reis says:

    Num artigo sobre o Fitbit, havia necessidade de referir (logo no título) o “FANTÁSTICO Apple watch”?!

  8. jp says:

    Cumprimentos a todos.
    No outro dia falou-se das radiações que os telemóveis emitem,
    e estes aparelhos… não emitem?
    Uma vez que andam no pulso, em vez de nos ajudarem na saúde, não nos vão prejudicar?
    Gostava de ver as vossas opiniões.

  9. Nuno says:

    Quanto muito o Ionic é comparável ao Apple Watch… este, sem gps, não é.
    entendo que a Fitbit queira lançar um intermédio, mas acho que este foi um passo atrás.
    O meu pai tem o Ionic e a minha namorada o Blaze, e quando vejo as specs , principalmente porque o Ionic saiu há relativamente pouco tempo, acho que foi dar um passo atrás.
    Este é seguramente um relógio totalmente virado para o target feminino.
    E para quem corre… não é de certeza.
    Aconselho uma vista de olhos ao Garmin Vivoactive 3

  10. Hélder Correia says:

    Finalmente um substituto ao abortado Pebble Time 2. Discordo completamente quanto a rivalidades seja com o apple seja com Wear, o sistema Pebble e agora a sua evolução na Fitbit é algo completamente diferente, mais leve, mais simples, não quer ser um telemóvel ou substituto do mesmo, mas sim um relógio com funções avançadas e complementares. O Ionic não me agrada visualmente, mas este até me parece “usável”, nada tão bem desenhado como o Pebble Time 2 mas pronto.

    Uma coisa, no início do artigo é dado a entender que há um estudo em que dizem que em 2017 se venderam mais apples do que relógios suíços de todas as marcas? Têm a certeza que querem manter algo tão “coiso” assim escrito?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.