PplWare Mobile

O FBI tem mais um iPhone para desbloquear


Autor: Pedro Simões


  1. MiguelDias says:

    Peçam a NSA e acabem logo com os filmes.

  2. Rui LUX says:

    “A título de curiosidade, e segundo notícia a CNN, quando Adan realizou este ataque, estava no centro comercial para comprar o novo iPhone 7.” — 😀 LOL.. quando ele viu que o novo iphone não tinha jack audio… passou-se!! e esfaqueou 10 pessoas.. reacção um pouco exagerada.. mas pronto..

  3. censo says:

    O bloqueio será levantado, não se preocupem.

  4. Rudua says:

    Off Topic:
    Como instalar a nova app do paint no windows 10

    1 Abrir a loja, clique na sua conta, vá para configurações e desativar a opção automaticamente atualizar apps.

    2 Baixe e extraia para a raiz do disco local C:\Paint-WindowsBlogItalia

    https://mega.nz/#!eMNlVJRb!uYCkEW7MAZCeVnq1iXa7Ckq7Is07WrLewbPcJC8z-90

    Pass: WindowsBlogItalia-0Bau4nQhDgkaWj2BFPjy

    3 Na caixa procurar da Cortana digitar Windows PowerShell e executar.

    4 No Windows PowerShell, digite o comando a seguir, pressione enter e espere até que a operação termine: Add-AppxPackage C:\Paint-WindowsBlogItalia

    5 No menu Iniciar, no menu iniciar vai aparecer o novo app Paint

    6 Abrir a loja, clique na sua conta, downloads e atualizações e, em seguida, verificar se há atualizações. A loja vai encontrar a atualização do app Newcastle. Não instalá-lo, caso contrário, o aplicativo será removido e você terá que instalá-lo novamente.

  5. Jn says:

    Estúpidos americanos! Há indianos e chineses a comprar iPhones bloqueados para depois vender por bom preço, só o FBI não consegue desbloquear. Ou melhor, consegue mas tem que dar primeiro este show off típico dos americanos, para depois dizer ao mundo CONSEGUIMOS! E depois lá acontece mais um atentado ou outro, afinal são todos de países que estão muito habituados às armas e às mortes provocados por elas: os terroristas e os americanos!

    • Daniel says:

      os indianos e chineses compram para vender peças… Não são eles que vão passar o sistema de segurança

    • NT says:

      Tens que também ter noção que uma coisa e desbloquear e limpar o sistema e outra é desbloquear sem apagar os dados. A primeira é relativamente “fácil” de se conseguir mas a segunda é que tem interesse para o FBI, já foi provado que é possível porém não é para qualquer um.

    • bzzz says:

      Se por acaso, e por consequência do que dizes, és mais esperto do que eles, a oportunidade de emprego bem pago está ao teu alcance… Ganda “Jn”. O pessoal por aqui morde-se de inveja!…

  6. Mike says:

    25€ ali na loja do paquistanês e está feito.

  7. FAB says:

    Eles agora que usem a mesma técnica que usaram da última vez, que disseram que foi positiva…

    oh wait…

  8. Luis says:

    Deviam encriptar com ROT13, ficava indecifrável.

  9. Sujeito says:

    Poderá resultar em nenhuma atitude pela gigante tecnológica? Eu do que acompanhei, eles protegeram o teu direito à privacidade e combater o fbi presente atitudes ilegais.

    A mim parece me que fizeram muita coisa.

  10. Carlos Sousa says:

    Engraçado…engraçado é verificar como uma multinacional faz frente a um governo como o dos Estados Unidos quando estão em causa questões de segurança nacional.O Capitalismo selvagem tem destes pormenores…
    E depois digam que quem manda são os políticos através do voto do povão…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.