PplWare Mobile

Junte-se à ciber resistência da Kaspersky Labs

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Daniel Jesus


  1. dajosova says:

    O secure connection só permite 200mb de tráfego. Lame!

  2. Jorge says:

    Que tal , de início, ao começarem um artigo, preocuparem-se ao menos por usar o nome correto da empresa?

  3. gatopreto says:

    Melhor do que este BITDEFENDER

  4. Khidreal says:

    “Fazer constantemente actualizações de sistemas operativos e aplicações”

    Não concordo. Está mais que visto que com cada nova atualização nos programas windows e no proprio sistema operativo cada vez temos menos segurança dos nossos dados, principalmente por culpa da telemetria que está sempre a consumir a banda de internet.
    Como disse alguém cujo nome já não me lembro, “estás mais seguro ao usar uma versão inutil e desatualizada de um sistema operativo do que a mais recente: na inutil os virus são externos e têm de se infiltrar primeiro no computador, nas mais recente o proprio sistema operativo já é um virus.”
    O que até faz sentido, à sua maneira. já recebi um montão de avisos sobre telemetria de alguns programa, mesmo opensource como o editor de texto ATOM. talvez faça como uma companhia aéria da França e use também o windows 3.1…

  5. José Ferreira says:

    Muito melhor que este é o Eset Smart Scurity, já tive uma versão paga do Kaspersky, após fazer duas activações bloquea a chave.

  6. Nuno Santos says:

    Software updater ja o 360 Total Security usa a algum tempo. Tal como um cleaner. Enfim nao sei qual a novidade

  7. Redin says:

    Curioso que se fale de ferramentas de proteção ao ponto de trazerem para a ribalta esta noticia: https://blog.kaspersky.com.br/polyglot-decryptor/6607/?platform=hootsuite .
    Considero que tiveram sorte com a falha (erro) dos criadores do Polyglot. Pois muitos andam à solta sem que se possa fazer alguma coisa. Isto com as ferramentas atuais, é claro. Mas antes de se gastarem milhões com ferramentas de reacção, porque não apostar em ferramentas de prevenção? O P2T bem que poderia ser um excelente complemento. Será que eles não estarão interessados em conhecer?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.