Esta loja antecipou-se à própria Apple e já vende capas para o iPhone 15
A Apple não costuma partilhar informação privilegiada sobre as novidades a serem anunciadas nos seus eventos, pelo que aquilo que se vai sabendo é fruto de teorias e leaks - que podem não se confirmar. Ainda assim, esta loja antecipou-se e já tem disponíveis capas para o iPhone 15.
O mundo está à espera daquilo que a Apple vai apresentar, hoje, no final da tarde, sob o mote "Wonderlust". Em breve, ficaremos a conhecer as novidades nas quais a empresa de Cupertino tem trabalhado, nomeadamente o aguardado iPhone 15, o próximo na linhagem de smartphones da marca.
A Apple não tem o hábito de partilhar informações privilegiadas sobre os seus lançamentos. Contudo, apesar de não se conhecerem as especificações dos novos produtos, a loja La Casa de las Carcasas já tem disponíveis capas para o novo iPhone 15.
La Casa de las Carcasas é uma das cadeias de acessórios para telemóveis mais conhecidas, em Espanha, tendo várias lojas no nosso país (se já se cruzou com os seus espaços, saberá que não há capa ou acessório que ela não tenha).
A oferta é de tal forma completa que a loja até já dispõe de capas para o iPhone 15 e para os modelos homónimos das várias gamas. Recorde-se que o novo smartphone da Apple só será lançado hoje, no final da tarde.
Quem detetou este avanço curioso foi Guille Lomener, que o partilhou através do Twitter/X:
En la casa de las carcasas ya aparecen los nuevos modelos de iPhone 👀 pic.twitter.com/UAWbcyOzyW
— Guille Lomener (@gglomener) September 10, 2023
De qualquer forma, faltam poucas horas para se conhecer tudo o que a Apple tem para oferecer este ano e, como sempre, o Pplware não perderá pitada.
Este artigo tem mais de um ano
A propósito da Apple. Tinha pedido à UE para o iMessage ficar de fora do Regulamento dos Mercados Digitais (DMA, em ing.).
Ficou, pelo menos por agora, por o iMessage ter um número reduzido de utilizadores.
Nas apps de mensagens ficaram abrangidos pelo DMA o WhatsApp e o Messenger, do Android. Vai ser giro ver os dois a compatibilizar-se. Diz a Google – “Então eu lancei o RCS chat para dar cabo do WhatsApp e agora tenho que me compatibilizar com eles!” 😉
A lista de todos os serviços incluídos no DMA:
Redes sociais: TikTok, Facebook, Instagram, LinkedIn
N-IICS (apps de mensagens): WhatsApp, Messenger
Intermediação: Google Maps, Google Play, Google Shopping, Amazon Marketplace, Apple App Store, Meta Marketplace
Partilha de vídeos: YouTube
Serviços de publicidade: Google, Amazon, Meta
Navegadores da web: Chrome, Safari
Motores de pesquisa: Google Search
Sistemas operativos: Android, iOS, Windows
A Comissão Europeia também abriu investigações para avaliar se os serviços da Microsoft Bing, Edge e de anúncios, e o serviço de mensagens iMessage da Apple, devem ser incluídos na DMA.
https://ec.europa.eu/commission/presscorner/detail/pt/IP_23_4328
e a pergunta?
E a pergunta é: será que o Messenger do Android, na parte RCS chat, fica compatível com o WhatsApp e vice-versa, ou a Google opta pela solução da Apple – se todos usam o WhatsApp, para quê complicar em vez de usar simplesmente o WhatsApp?
Sim
Iphone 15
A Apple, antes do lançamento de cada produto, envia um protótipo não funcional aos principais fabricantes de capinhas para que, quando o modelo seja vendido, o comprador já tem capas como opção para comprar.
Sempre acontece com todos os fabricantes de telemóveis…não só com a Apple.
Verdade. Já existe stock de capas para o iPhone 15. Estão agora a começar a ser comercializadas.
Quantas querem?
https ://www.apokin.es/pt/selecionar-modelo/manzana/iphone-15