PplWare Mobile

Esta é a nova tecnologia que repara o ecrã do iPhone sem o remover (vídeo)

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. alberto says:

    e se prendessem o componente no chassis com 6 pequnos parafusos e um cabo flat?

  2. Jfcastro says:

    E é só iPhones?

  3. Tiago Rodrigues says:

    Isto é tipo a evolução da “ Carglass “…

    Tenho a certeza que alguém lhe vai pagar uns bons milhões, para que esta tecnologia não avance.

  4. Fernando Jorge says:

    UAU!!! Muito fixe este artigo! 🙂

  5. Bruno Rivera says:

    Obrigado pela noticia PPLWARE!

    Vamos lá ao que realmente acontece…

    1- O ecrã tem de ser removido do equipamento e removido o “vidro” por vezes.

    2- o custo ao cliente final não ficará mais barato porque o custo da máquina + o tempo que demora o processo fará com que o valor de reparação final seja praticamente o mesmo de um ecrã novo.

    3- Se existir necessidade da remoção do vidro com isso traz também o risco de que o ecrã possa se danificar durante o processo.

    4- A máquina custa 14000$+ envio+ alfandega o que deve fazer com que chegando cá custe uma real fortuna. Além de custar uma fortuna seria necessário uma empresa que fizesse praticamente esse processo all day long para que lhes compensasse ter uma máquina dessas.

    Mas sem dúvida é uma tecnologia interessante.

    Além dessa tecnologia e tal como é falado no video caso isso não resolva ele trocam o flex que é um processo já mais antigo e que demora bem menos tempo.

    O mundo das reparações está cada vez mais complexo e desta forma vamos também desenvolvendo novas técnicas de reparação para conseguirmos prolongar mais e mais a vida útil dos equipamentos.

    Mais uma vez obrigado PPLWARE pela noticia!

    Bruno Rivera

    • Vítor M. says:

      A máquina, mais 6 meses, e deve ser importada da China por metade do preço. Quem está nas reparações sabe que o início é caro, mas alguns meses depois, os chineses mandam os custos para menos de metade.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.