Quantcast
PplWare Mobile

Podemos fazer um iPhone 6s peça a peça? Sim, veja como…

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Miguel says:

    Se a moda pega não tarda nada temos telefones para montar em casa…

    Em 2018 teremos a apresentação do: iPhone DIY

  2. RuiZ says:

    Desde quando isso é “montar um iPhone peça a peça”?

    Isso é substituir o ecrã e as costas!

  3. Miguel Costa says:

    Há é um problema: os chips não tem o registo da Apple, por isso nunca poderá ter um IOS oficial instalado, nem ser reconhecido no Itunes.
    É parte do contrato de compra de qualquer equipamento Apple, que ele é identificado pelos dados que a Apple possui. Foi por causa disso que quase 4000 iphones 6 foram bloqueados na Austrália, porque uma empresa de reparações sem ligação à Apple, trocou écrans oficiais da Apple pela versão base, fabricada na mesma empresa que a Apple contratou para produzir os seus. Como não tinham a identificação da Apple, os telemóveis foram bloqueados aquando do update para o IOS 10.1.3. Só depois de irem a uma loja, os que tinham a extensão de garantia, a Apple montou-lhes um écran oficial novo. Os outros, ou pagavam 320 euros ou a Apple revertia à versão anterior do IOS e não podiam actualizar. Estão em tribunal mais de 3000 processos, por causa dos bloqueios desses telemóveis, pois a Apple diz que só está a defender os clientes ao só permitir que as suas empresas podem reparar e montar componentes nos telemóveis deles, mesmo depois da garantia terminar.

  4. Kn0xx says:

    Inicialmente, ele estava a planear fazer as construção total da motherboard ( ferramentas e chips), dai ele ter gasto dinheiro desnecessário.
    A motherboard que ele comprou foi uma recondicionada, mesmo tendo trocado por outra. Sendo recondicionada, é legal ..e não uma copia.

    Achei interessante o facto de haver literalmente “shoppings” de componentes para telemoveis … que mundo… Nós aqui temos as feiras, com roupa e coisas do genero…. o modo pagamento bem avançado QR Code e já esta.

  5. Ze_Pirata says:

    “foram gastos mais de 1000 dólares em todo o processo de montagem.”
    Era bem mais barato ter comprado um montado na loja, que andar em aventuras. 🙂

  6. Luis says:

    Acaba de montar já está ligado, depois volta de um corte no video volta a mostrar o Iphone com um wallpaper diferente. Fake.

  7. Dc says:

    Para uma primeira vez sim, acabou por ficar caro e até admira-me não ter ficado mais caro mas com tempo e prática sairia sempre muito mais barato montar.

  8. RG says:

    È um IKEAPHONE.

  9. nuno says:

    Muito boa partilha! Grande aventura!

  10. Vitor Correiq says:

    O mais impressionante no vídeo foi ver como funcionam as coisas numa cidade chinesa…

  11. Junior says:

    Alguem sabe onde consigo a lista de todos os componentes necessario para construir?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.