Quantcast
PplWare Mobile

E agora Apple? Há um novo problema com a bateria no iPhone 14 Pro ao carregar

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Shark says:

    Há relatos de vários utilizadores que já entregaram os telemóvel (iphone 14 Pro) e forum buscar um de geração anterior!!

  2. Food Eat says:

    Não me lembro de ver tantos problemas num xiaomi, num huawei, num samsung ou até mesmo num pixel… a Apple anda a ficar desleixada, primeiro com a inovação, agora com a qualidade dos produtos…

    • Jl says:

      É inadmissível que um produto tão caro saia da caixa com inúmeros problemas conforme esta geração do iPhone. Já não basta vender aparelhos do ano passado com a caixa nova?

      • B@rão Vermelho says:

        @Food Eat, com todo o respeito mas está a esquecer os problemas do Samsung Galaxy Note 7, que foram todos recolhidos por problemas das baterias. as famosas baterias que explodiam.
        Para mim o problema das baterias da Apple não é nada de novo, sempre disse que é o maior problema da Apple são as baterias, tenho vários produtos da Apple de diversas gerações e todos os que são com bateria todos acabaram por ter problemas.

        • Figueiredo says:

          B@rão Vermelho, tenho vários produtos da apple e nunca tive problemas com as baterias, mas devo ser o único só pode, iphone 3s, 5, 6. X, 11, 12 pro e agora o 14 pro max, alem do ipad pro e MacBook Air.

    • rodrigo says:

      nao tem nada a ver com a qualidade dos produtos. ‘E uma questão de software facilmente resolvida com updates.

  3. secalharya says:

    Comprem um Android e sejam felizes.

  4. AJ says:

    Muito feliz com o meu iphone 11, recomendo.

  5. Leonel silva de Matos says:

    E pensar que o pessoal vem aqui relatar os problemas dos xiaomi de 200 300 euros quando o iPhone que é um ( pouco) mais caro também tem tantos

  6. Flávio says:

    Samsung Galaxy Note 7

  7. Clesh says:

    Realmente o meu 14 pro max fez isso recentemente mas não liguei apesar de achar estranho

  8. Secadegas says:

    Os equipamentos da Apple nunca tiveram ou têm problemas… A culpa é da má utilização do utilizador, como a empresa costuma referir sempre.

  9. B@rão Vermelho says:

    Eu não sou programador, mas sei que por vezes para se resolver uma linha” dá-se cabo de tantas outras”, mas não é esperado que um empresa como a Apple ter tantos problemas parece que é tudo feito em cima do joelhos, as coisas vão sendo resolvidas mas que deixa a marca um pouco mal vistas, olha se um empresa de paraquedas fosse igual, se não abrir durante a queda fazemos mais uma atualização, sou e vou continuar a ser cliente Apple, mas não do Iphone, já deixei de utilizar como tlf pessoal à alguns anos, mas que me deixa perplexo lá isso deixa

  10. zeroouum says:

    O iPhone 13 Pro Max, se estiver quente reinicia a carregar.. e normalmente por magsafe aquece mais pode acontecer isso, se segundo uma das maiores empresas de reparação apple , carregar por magsafe “desgasta” mais a bateria e provoca aquecimento.

    • SRF says:

      Permita-me discordar, tenho o 13 Pro e nunca tive tal problema, com carregamentos feitos tanto com magsafe (15w) como com cabo. Já tenho notado uma pausa no carregamento da bateria se o equipamento estiver demasiado quente (no caso de usar Waze com o Carplay), tirando isso não tenho nada a reportar.

  11. DiogoJP says:

    Volta Steve Jobs!!! Não tá bom? NÃO SAI !!! Simples…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.