PplWare Mobile

DiskWave – Saiba quem consome o espaço em disco no seu Mac


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. Parece-me bem. Vou experimentar!

  2. Pah, EXCELENTE aplicação!

    Descobri aqui bue pastas cheias de Caches e coisas do género, e pastas com fotografias com altas resoluções (toca a fazer uns resizes), e também já pus muito conteúdo de parte para passar para DVD’s.

    Muito bom, vou aqui poupar uns 10GB num instante…

  3. Ppietra says:

    Boa sugestão!
    Eu uso o OmniDiskSweeper, mas já está um pouco idoso no interface, embora seja semelhante e rápido.
    Este parece deve ter a mesma performance mas com melhor interface ao usar o QuickLook para visualizar os ficheiros.

    Para quem quiser apagar mais ficheiros desnecessários e tornar o sistema ligeiramente mais rápido até, aconselho a usarem um programa que apague as localizações (línguas) desnecessárias das aplicações e do sistema. É bem provável que com isso libertem pelo menos 4GB.
    O iCleanLanguage faz o serviço completo e com segurança, embora seja um bocadinho lento.

    • Vítor M. says:

      Boas sugestões. Vou testar essas dicas.

      • Ppietra says:

        O iCleanLanguage é grátis e faz o serviço, muito lento, mas há outros. É procurar pelo iCleanLanguage no Macupdate e ver as sugestões alternativas!
        Muitos dos outros programas são pagos e fazem outras funções. Muitos deles não fazem um bom serviço a encontrar essas pastas de localização no Sistema, o iCleanLanguage lá acaba por encontrar a maioria!
        AS pessoas têm que, contudo, ter algum cuidado. Antes de começarem a apagar vejam as preferências do programa para terem a certeza que não apagam as línguas que querem manter. Aconselho a nunca a apagarem o Inglês – isso leva quase sempre a problemas

  4. Comentador says:

    Não tenho rugas suficientes para usar este software, sou pouco rugado.

  5. ismael says:

    Muito bom, obrigado pela sugestão 🙂 já me livrei aqui duns ficheiros que nem tinha reparado ainda ter.

  6. André Gomes says:

    Desconhecia. Tenho usado o Disk Inventory X e estou satisfeito. Visualmente até acho mais apelativo que este.

  7. d-_-b says:

    Qual seria o melhor software do genero para Windows?

    Grato!

  8. samuel says:

    boa sugestao no meu macbook pro fonciona be obr.

  9. samuel says:

    agradeço muito

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.