PplWare Mobile

Dica: Como aceder às palavras-passe que gravou no seu Mac


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. JPP says:

    De facto, o macOS é muito prático e com inúmeras funcionalidades. Mesmo mudando para um outro computador as password ficam gravadas. *****

  2. Pedro says:

    Boa dica…..

    Eu utilizo o Firefox e reparei recentemente que este tambem guarda as palavras passe, inclusive estive de recuperar uma que o mac não guardou mas que o Firefox guardou. Não sei se o firefox trabalha independente do OS mac.

    • Vítor M. says:

      O Firefox guarda as palavras passe no seu sistema, assim como Chrome e o Safari. Contudo, não guarda por exemplo a senhas WiFi, enquanto o Porta-chaves guarda tudo, até palavras passe das apps. Depois, via cloud, partilha todas estas apps pelos dispositivos Apple.

      O interessante é que se pode ter acesso, mediante acesso protegido em qualquer dispositivo, até a um vasto leque de informações que podemos configurar. Inclusive os cartões de crédito.

      No fundo parece simples, que é, mas é muito seguro.

  3. António José Fontes says:

    5 estrelas, excelente artigo, é impressionante, só a Apple consegue estas magníficas soluções. estou neste momento a caminho da Fnac para comprar um iMac a € 3000,00.
    obrigado, um abraço

  4. Olávo Rios says:

    Gosto desta simplicidade. Não precisei de gastar 3 mil euros, com mil e pouco tenho um avião a correr o Sierra.

    Bom post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.