PplWare Mobile

Google Fotos já consegue partilhar fotos automaticamente


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. António Mendes says:

    Eu uso google fotos, acho que é um bom serviço com muitas funcionalidades para gestão de fotos para o preço que apresenta (grátis) e é melhor que o OneDrive por exemplo. No entanto, tal como qualquer empresa existente no mercado, dar de mão beijada as nossas fotos é colocar a privacidade em risco, o perigo tanto vem da própria empresa como da comercialização dos nossos dados a terceiros (sabe-se lá quem e em que número) e possíveis ataques informáticos… Nunca me agradou este “facilitismo/automatismo” que a google implementa nos seus serviços pois isso retira muito o já escasso controlo do utilizador sobre os seus dados. Só por curiosidade se não me engano já o picasa e o windows photo viewer tinham reconhecimento facial! agora isso da partilha automática é novidade.

  2. Miguel says:

    Para mim o melhor é o OneDrive 😀

  3. Félix says:

    Quickpic é melhor

  4. João Ribeiro says:

    Google Photos ficam com os videos sem qualidade nenhuma

  5. Bassulas says:

    Flickr! De longe!

  6. Nando says:

    Ola
    Essa nova funcionalidade ja funciona sem bugs?
    Eu fiz partilha com parceiro e vice versa no tlm dela da no meu nao aparece fotos mais recentes so antigas
    No dela qd tiro foto e partilhada automaticamente ela faz o mesmo mas no meu nao aparece
    Alguem pode meajudar a resolver

    Obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.