Quantcast
PplWare Mobile

Conceito do iOS 16 traz Split View e widgets mais funcionais ao iPhone

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Bitcoina says:

    Split view… Onde é que eu já vi isto?
    O meu vilhinho S7 Edge já tinha essa função mas agora é que é “novidade”… Apple sempre na vanguarda da inovação

    • iDroid says:

      Estas frases tão batidas que já vêm de há 10 anos atrás…todos sabem que o Android copia a Apple e a Apple copia o Android. É assim que sempre foi e sempre será.

      A Apple demora mais tempo a implementar funcionalidades mas isso também sempre foi assim.

    • Pedro says:

      Complexo tao grande que não perdem oportunidade de vir dizer que Android já tem! Já tem e dps ? Parabéns! Usa e abusa das funcionalidades! Ninguém está a dizer o contrário pois não ? É tudo uma questão de marketing! A Apple é forte nisso! Os outros nem tanto! Agora chega dessa conversa ridícula sobre o Android já ter e bla bla bla! Já chateia! Sempre comentários iguais Qd se fala sobre a Apple! Fica com o teu e deixa os os outros! Tu já tens parabéns!

    • space says:

      A verdade é que a velinha “o meu android já tem isso há anos”, não resulta. Há muita coisa que os Androids tinham, que não era usado até a Apple decidir implementar. Tipo o NFC, foi só a Apple chegar-se à frente e dizer que vai ser usado para pagamentos que de repente o mundo muda. Como este exemplo há vários.. A Apple, geralmente, quando implementa uma solução, ela trabalha e vai ser adotada massivamente, mesmo que chegue ao mercado depois dos outros. Não é preciso só ter, é preciso ter, trabalhar bem, e ter um user interface simples de usar e que simplesmente funcione sem falhas. Nisso, vamos continuar a ver o mundo Android atrás da corrida.

  2. Vítor M. says:

    Certo, só que já existem no iPad também há alguns anos 😉 e a experiência é com base no funcionamento do iPad, não dos Android. Até porque na maioria dos Androides, como sabes, algumas funcionalidades nem foram consideradas. Agora, relembro o meu Galaxy Note que tinha uma boa funcionalidade, que uso frequentemente no iPad Pro, o Split View. E que seguramente seria uma excelente opção se chegar ao iOS 16.

  3. LarilasOS says:

    Opah, eu tenho o “Split view” no Redmi Note 9S e se usei isso uma vez durante um ano…foi muito! Pra mim, isso não faz sentido num ecrã tao pequeno mesmo que seja de 6.8’ ! No iPad ou no MacBook sim, faz todo o sentido! Mas pronto…tecnologia é sempre bem-vinda….embora eu gostaria que fosse o USBC no iPhone…isso sim, seria de valores…porque isto de usar o carregador USBC para iPad e MacBook e depois ter de andar com outro de Lightning não economiza o pelaneta azul como eles tanto anunciam…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.