PplWare Mobile

Como usar o seu iPhone quando tem o ecrã partido ou avariado


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. Artemus says:

    Então há dinheiro para comprar um iPhone e depois, não há dinheiro para trocar um vidro partido…

    • Ricardo Robles says:

      É que não ponhas duvidas, há quantidade de iphones partidos que eu vejo por ai há venda nos sítios de costume só pode, com a famosa descrição no anuncio “troco por android equivalente”.

    • Rogerio Sameiro says:

      E duram duram duram até com o ecrã partido. Poças ser lixado.

      • joao magalhaes says:

        Não é só Iphone que duram com ecrã partido, mas os Android eu ainda entendo, o pessoal não tem dinheiro, agora Iphone? Supostamente deviam ter dinheiro mas… não têm, a maioria é comprado com contratos e quando acontece coisas destas, e como funciona, siga a bola.

      • Toni da Adega says:

        Eu mal compro um smartphone a primeira coisa que faço é partir o ecrã. Vai durar e vai, assim já não tenho medo de deixar cair.

    • Mota says:

      +1
      E a questão é hoje em dia qualquer pessoa pode ter um bom smartphone (IOS e Google) por um baixo preço. Fica mais caro em alguns casos reparar o ecrã do que comprar um equipamento novo.

  2. Mastertek says:

    Hum, o Android ou o Windows Mobile nunca partem vidros e quando partem são ao preço da uva mijona… por acaso

  3. Fernando says:

    Num android, com um rato ligado por OTG fazes tudo, mesmo que o Touch já não responda…

  4. zeze camarinha says:

    se fosse so o vidro o pior e bateria dessa me… que cada vez mais anda por as ruas da amargura IOS e uma tristeza

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.