PplWare Mobile

Impressões da beta privada Call of Duty: Black Ops 4


Just another gamer ...
Artigo escrito por Alexandre Carlos para o Pplware

Destaques PPLWARE

  1. Koso says:

    Não quero. Obrigado.

  2. gr33n bits says:

    Por acaso foi das poucas betas que não me lembro de ter jogado, vi que estava disponível para download na battlenet mas nem me dei ao trabalho, por acaso devia ter pelo menos testado mas como sei que não vou comprar, lá está, nem me dei ao trabalho.

  3. Joao says:

    Experimentei a beta, Nunca fui muito de COD mas este está um bom jogo.

  4. Filipe says:

    A adição de duas habilidades e um “ultimate” foi algo fresco e diferente. Mas é só isso o que tratá de novo. De resto tem os mesmos modos de jogo que todos os cods, em vez do modo “war” do cod ww2 terá esse modo com um Battle Royale com o toque deles. E acabaram as novidades. A juntar isso, há o facto de ser apenas meio jogo mas vendido a preço de jogo inteiro, e terá na mesma Season Pass (com outro nome).

  5. FernandoRJ says:

    Joguei quase todas as edições, mas desta estou fora.

  6. Metal says:

    Um bom arcade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.